MOMENTO RACIONAL 23

inicio-retiro-racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSmlvX0pnYS1mbHM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

OS PIONEIROS

 

Todos os que passaram a se conhecer estão ligados aos Habitantes do MUNDO RACIONAL. Mas para simplificar e melhor entender, fala-se que todos estão ligados à Energia Racional.

A Energia Racional são os Habitantes do MUNDO RACIONAL que tratam da solução dos casos de todos que estão ligados a eles.

Mas todos entrarão em contato com os Habitantes do MUNDO RACIONAL, com a evolução e o progresso da Fase Racional, a fase da Racionalização dos povos, que sempre foi conhecida como a fase do Racionalismo.

As novas gerações que já nascem dentro da Fase Racional, essas, já nascem dentro da regência da Energia Racional, com mais facilidade e mais naturalidade do entendimento de todo o desenvolvimento completo, por a fase natural da Natureza ser Racional, ser comandada pela Energia Racional.

Mas todos que forem recuperados da fase de animal Racional, recuperados pela Fase Racional, todos serão contemplados Racionalmente, por serem os pioneiros, os grandes colaboradores do MUNDO RACIONAL.

E os anos de vida de todos serão prolongados por estarem ligados aos Habitantes do MUNDO RACIONAL, com assistência noite e dia pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL.

E essa assistência traz o prolongamento dos anos de vida, por estarem ligados à energia pura, limpa e perfeita do MUNDO RACIONAL.

Nada mais justo e certo de ser premiado pelo MUNDO RACIONAL, pela justiça da DIVINA PROVIDÊNCIA, que reconhece o mérito dos colaboradores que colaboram com o MUNDO RACIONAL.

O QUE É JUSTO E CERTO É QUE, QUEM PLANTA O BEM, COLHE UM BEM MUITO MAIOR.

 

(*)  Texto em Inglês:

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s