O SABER QUE TEMOS É QUE NOS DÁ A VIDA QUE LEVAMOS

o-saber-que-temos-e-que-nos-da-a-vida-que-levamos

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYWRlQndQdG9oaXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

Entra ano e sai ano e a violência, de todas as formas, em todos os meios, independente de classes sociais, de níveis de instrução, de raça, de sexo, de idade, vai se tornando o feijão com arroz de cada dia.

Todos querem paz, mas se esquecem que a paz é o resultado de um saber de paz adotado por todos.

Então, se a violência é o que se vê em todos os cantos do mundo, significa o que?

Significa que o saber acumulado pela humanidade é um falso saber, por ser um saber fomentador dos desentendimentos, que levam a todo tipo de violência.

Amigos, estamos vivendo uma fase de decisão. Fase essa em que cada qual está colocando um ponto definitivo em sua vida, sendo o único responsável ao optar por:

CONTINUAR a adotar tudo que aprendemos nesses milhões de anos e que resultou nessa violência de níveis assustadores;

OU tomar a sábia decisão de dar atenção às coisas inéditas, que nada têm a ver com os sistemas violentos que nos conduziram ao egoísmo, às ambições e ganâncias de vários tipos e calibres, à cobiça, à hipocrisia, às falsidades, ao materialismo desenfreado, à desumanidade e à desunião.

Nós, estudantes de Cultura Racional, temos alertado a todos para a causa de todo esse sofrimento horrível mundial: a mudança de fase da Natureza.

Temos insistido para que tomem conhecimento do Saber Verdadeiro que na Terra chegou, desde 1935, para que os Amigos, pesquisando seriamente esse SABER, que congrega uma CULTURA SUPERIOR, tenham provas e comprovações de que com a cultura que acumulamos há milênios, não existe a menor possibilidade de paz, por ser uma cultura destrutiva e contra o ser humano.

É preciso, URGENTEMENTE, que todos passem a conhecer a VERDADE sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

É preciso que todos passem a SE CONHECER, desencantando-se deste campo primário em que habitamos até agora, onde se viveu apenas de ilusões, fantasias e aparências, numa repetição de mentiras de tal forma, que essas mentiras passaram a ser admitidas como verdades.

Busquem a lógica em tudo que aprendemos, em tudo que nos repassaram de gerações a gerações! E verão, por si mesmos, que todos fomos enganados!

Mas, era preciso todo esse engodo, todo esse engano, pois, éramos rudes e atrasados demais. E somente a mentira poderia causar tanto sofrimento, tanto estrago, como tem causado, tirando nossa rudez e nosso atraso de nos julgar sabedores das coisas e donos do mundo, o qual, todos ao nascer já encontramos pronto.

Quem sabe, não sofre!

Ninguém nunca soube nada, pois, se alguém tivesse tido um saber verdadeiro, jamais teria sofrido e teria repassado essa sabedoria verdadeira para todos. E isso nunca aconteceu antes, mas, está acontecendo agora, desde 1970, quando os pioneiros a tomar conhecimento do Verdadeiro Saber, contido nos Livros Universo em Desencanto, começaram a divulgar esse Saber Verdadeiro aos quatro cantos do mundo.

Como esse Saber chegou à Terra e por quê, os Amigos terão ciência, com detalhes, ao dar atenção às nossas insistentes divulgações desses brilhantes LIVROS RACIONAIS, lendo-os e relendo-os com seriedade, pois neles está a solução definitiva de sua vida, da vida de sua família e da vida de toda a humanidade.

Por quê?

Porque esses Livros têm BASE e LÓGICA e, por isso, desenvolvem o RACIOCÍNIO, algo que todos pensam que conhecem, mas, que irão verificar, com o estudo desses Livros, que ninguém aqui neste mundo material em que vivemos, NUNCA CONHECEU o RACIOCÍNIO, porque todos nós sempre apenas pensamos e imaginamos, inclusive os tidos como os mais brilhantes sábios, já que o RACIOCÍNIO não pertence à matéria, nem ao mundo espiritual, que sempre nos governou.

Portanto, Amigos, é hora de virar a página da nossa triste estória, para escrever a estória de uma vida digna de ser louvada dia e noite e noite e dia: a vida RACIONAL, a vida de quem RACIOCINA, a vida de quem vive com BASE e LÓGICA, porque passou verdadeiramente a SE CONHECER e, no SE CONHECER, passou a ser integrante da VERDADE das Verdades, que na Terra chegou, vinda do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E a VERDADE não maltrata, nem faz sofrer a ninguém!

Se dê um voto de confiança, AMIGO, leia UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, para entender, de uma vez por todas, com provas e comprovações que:

O SABER QUE TEMOS É QUE NOS DÁ A VIDA QUE LEVAMOS!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O SABER QUE TEMOS É QUE NOS DÁ A VIDA QUE LEVAMOS

  1. José Joaquim da Silva disse:

    Muito interessante , “o raciocino lógico “

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Honrados com sua visita, José Joaquim e com seu comentário.
    Sim, o raciocínio é uma função da fonte primordial de tudo e de todos, portanto, a única função que protege e soluciona a vida, por ter BASE, que é a eternidade (não existe morte e, por isso, não existe sofrimento), e LÓGICA, que é o equilíbrio perfeito sustentado pela BASE. Portanto, o RACIOCÍNIO é a única função verdadeira, porque tem BASE e tem LÓGICA.
    Que assim também podemos resumir: uma função oriunda da prática das leis naturais universais da BASE (O MUNDO DOS ETERNOS, RACIONAL), que, em consequência resulta na paz, no amor, na fraternidade e na concórdia universal, propiciando a felicidade eterna, que é a LÓGICA do SER!
    Saudações Racionais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s