GRATIDÃO ETERNA

404496_221920901233794_537412073_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUXBtaWJsZTVCTFk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Louvada seja a grandiosidade da LUZ RACIONAL!

 

Dia 16 de outubro de 2016, mais um marco esplendoroso da Fase Racional!

Dia que ficará na história da Família Racional, que é UMA só, no mundo inteiro!

Dia em que a DIVINA PROVIDÊNCIA providenciou mais um grandioso presente para toda a humanidade, facilitando para que todos passem a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou há muito, desde 1935.

E, assim, determinou que o Livro-DEUS, Universo em Desencanto fosse colocado à disposição de TODOS, pela importância simbólica de sete reais – qualquer volume, sendo da Obra, Réplica, Tréplica, Histórico ou Amarelões.

Facilitou ainda mais, para que todos tenham condições de saber e conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, porque o desconhecimento desse saber é que sempre manteve essa humanidade sofrida, perdida, sem saber o que fazer para embargar o grande sofrimento, que tem causado o desequilíbrio moral, físico e financeiro, resultando na desunião dos povos.

Mais uma vez provado e comprovado que o raciocínio não tem ganância nem ambição, porque não pertence à matéria. Quer, isto sim, a libertação de todos da matéria, pois, pertencemos à eternidade e não podemos mais ser escravizados pela matéria, que nada é.

Mais uma vez provado e comprovado que o raciocínio é o nosso maior AMIGO.

Mais uma vez provado que a Natureza mudou de fase, vibrando agora sob o comando da ENERGIA RACIONAL, a energia do Verdadeiro DEUS, para providenciar nossa retirada deste segundo mundo transitório e passageiro, de sofrimentos, penas, monstruosidades e dores, e nos reconduzir ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos ETERNOS!

Mais uma vez provado e comprovado, com essa magnânima providência, que a Natureza é de DEUS, o Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR.

E por assim ser, sempre acatando as determinações DIVINAS para solução de inclusão de todos nessa jubilosa e alcandorada caminhada rumo à felicidade verdadeira, que é o conhecimento de si mesmo, que nos conduz à eternidade em vida, pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, alcançada através do desenvolvimento do raciocínio!

Resta, agora, a todos nós, estudantes de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, saber corresponder ao grande presente recebido, não medindo esforços nem sacrifícios, para levar a todos a oportunidade de se salvar da inconsciência, que nunca deixou a humanidade enxergar a nulidade da matéria e, por isso, vivendo uns contra os outros, devido à ambição e ganância pelos seres materiais, valorizando o TER em detrimento do SER, esquecendo-se do DONO da vida que é o RACIOCÍNIO, que é DEUS dentro de nós.

Portanto, a colaboração com o MUNDO RACIONAL e a nossa união é a única maneira de demonstrar nossa gratidão!

Arregacemos as mangas, então, Irmãos e Irmãs Racionais, firmes, unidos e coesos na colaboração da propaganda da Fase Racional a todos os povos, como verdadeiros embaixadores do MUNDO RACIONAL na Terra, dignos filhos de DEUS, do MUNDO RACIONAL, cujo marco simbólico na Terra é o Retiro Racional.

Nosso louvor e gratidão ao MUNDO RACIONAL, aos TRÊS PODERES, à MÃE NATUREZA e à Administração do Retiro Racional, primando a Administração do Retiro Racional, pela obediência às determinações do RACIONAL SUPERIOR, no tempo certo, na hora precisa e necessária determinados pelo DONO ABSOLUTO de tudo e de todos, o Verdadeiro DEUS.

Festas e mais festas agora e para sempre, para todos que se firmarem junto ao RACIONAL SUPERIOR, com obediência às suas instruções dadas através do livro que ditou na Terra, Universo em Desencanto.

Festas e mais festas para todos que persistirem nessa obediência, cultivando a paciência de aguardar os frutos alcandorados dessa semeadura DIVINA que se se chama o DEVER DE FAZER PROPAGANDA desta Cultura Transcendental que é a CULTURA RACIONAL.

E prossigamos firmes na Estrada do Amor, pois, quem ama o que sabe é sempre um vencedor!

Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!

Louvado seja os TRÊS PODERES em UM só!

Louvada seja a MÃE NATUREZA!

Louvada seja a ADMINISTRAÇÃO do Retiro Racional!

Louvada seja a UNIÃO!

Louvados sejam todos os leitores e estudantes de CULTURA RACIONAL!

 

Leiam os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO,

a Verdadeira Origem da Humanidade!

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para GRATIDÃO ETERNA

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    QUE ESTA ALVISSAREIRA NOTÍCIA SEJA RECEBIDA POR TODA A COMUNIDADE RACIONAL TERRENA COM A CONSCIÊNCIA POSITIVA QUE O MOMENTO EXIGE; AMADURECIMENTO, SERIEDADE, COMPREENSÃO, MOTIVAÇÃO E OBJETIVIDADE. É DA MAIOR IMPORTÂNCIA SE DAR CONTA DA GRANDEZA DA OPORTUNIDADE QUE NOS ESTÁ SENDO DADA PELO NOSSO PAI, O RACIONAL SUPERIOR, QUE AQUI ESTEVE EM NOSSA PRESENÇA, MATERIALIZADO NA FORMA HUMANA PARA NOS TRAZER PESSOALMENTE O CONHECIMENTO SALVADOR DA HUMANIDADE; OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL.

    A OPORTUNIDADE É ÚNICA, E O CHAMADO DEFINIDO E DEFINITIVO. A HORA É CHEGADA DAS MANGAS SEREM ARREGAÇADAS PARA O MAIS NOBRE TRABALHO QUE A HUMANIDADE PODE FAZER POR ELA MESMA. PRODUZIR LIVROS EM ESCALA NUNCA ANTES VISTA PARA SALVAR IRMÃOS EM QUANTIDADES NUNCA ANTES VISTA, ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO RACIONAL QUE SOMENTE A CULTURA DE DEUS PODE DISPONIBILIZAR.

    MAS A RESPONSABILIDADE PELO CUMPRIMENTO DESSA ELEVADÍSSIMA MISSÃO É TÃO IMPORTANTE COMO OS OBJETIVO POR ELA ALMEJADOS; A RACIONALIZAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, INICIALMENTE, E DO RESTO DO MUNDO CONSEQUENTEMENTE.

    LEMBRANDO AS PALAVRAS DO NOSSO PAI IMPRESSAS NA ESCRITURAÇÃO RACIONAL:

    “TODOS OS QUE SOUBEREM, TODOS OS QUE LEREM, TODOS OS QUE ESCUTAREM DEVEM SER PROPAGANDISTAS DO QUE AQUI CONHECEM DE BEM PARA SI E PARA O PRÓXIMO, PARA TODOS OS QUE CONHECEM E PARA OS QUE DESCONHECEM. SIM, TODOS PROCURAM O BEM DE SI MESMOS, MAS NÃO SABEM COMO ENCONTRÁ-LO E TODOS OS QUE NÃO FIZEREM PROPAGANDA DAQUILO QUE CONHECEM E SABEM, PARA O BEM DE SEU PRÓXIMO, ESTÃO EM FALTA GRAVE, DIMINUINDO O SEU PRESTÍGIO, PERDENDO O MÉRITO PARA ALCANÇAREM E SEREM CONTEMPLADOS DE TUDO QUE NECESSITAM, QUE IMPLORAM E QUE DESEJAM”.

    PORTANTO, MÃOS A OBRA, POIS A GRÁFICA QUE NÓS AJUDAMOS A CONSTRUIR NECESSITA URGENTEMENTE DE BRAÇOS PARA IMPRIMIR OS LIVROS QUE FARÃO O BEM, POR NOSSO INTERMÉDIO, ÀQUELES QUE OS PROCURAM.

    LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!

    SALVE!

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    Que beleza!
    Faço minhas, Gilberto, suas palavras!
    Gratíssima!
    Salvou-nos o RACIONAL SUPERIOR!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s