SUAVE

suave-2

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSF9tQklKd2dRLTA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Angela Maria da Silva, estudante de Cultura Racional, Recife – PE)

 

Em um mundo que passa por transformações naturais e artificiais, somos convidados a parar e respirar, se inspirar e vivenciar o EU SUPERIOR.

Suavemente podemos vibrar na regência natural da natureza que eleva o SER à dimensão Pura, Limpa e Perfeita.

Os feitos da natureza são conectados pela Energia Superior, e essa vibração está em toda a Galáxia Térrea, no cosmos e extracosmo.

Há uma paz que emana da Justa Força e Razão do Divino, onde os seres visíveis e invisíveis culminam na união de um por todos e todos por um. Toda a vida vibra na sensibilidade da mudança universal que preenche o vazio existencial.

Sons suaves aos ouvidos dos mais atentos, evoluindo as formas de vida do micro ao macrocosmo, um transcender de energias, que convergem naturalmente à origem do tudo.

Um mudar de sintonia que só sentem aqueles que mudam a frequência conturbada da vida cotidiana, desligando aos poucos as conexões energéticas em curto, pela mudança natural da natureza.

E quão harmoniosos estão aqueles que passaram a vibrar na sintonia de um novo mundo, onde o diálogo com as forças da natureza é naturalmente diário, sem misticismo.

O SER SUPREMO conduzindo a maior transformação universal, mentes que dialogam num suave transcender sem esforço algum, apenas o de se permitir preencher pelos sons da natureza real, num elevado estado de expansão energética, pois que energia move toda a vida material visível e invisível.

Vibram os seres de todas as formas de vida: espacial, terreal e aquática.

Vibra a Vida Real, pois a mudança é Universal, saindo de um canto de lapidações naturais, artificiais e culminando num estado de elevação superior.

Conhecer a Vida Real suavemente, não somos daqui, estamos aqui e é chegado o momento de partir para o encontro com nossos irmãos puros, limpos e perfeitos, que hoje se materializam em formas de discos, luzes de várias cores e formatos abrilhantando os céus.

Conheça a Cultura deles e aprenda a elevar seu EU interior para o diálogo neste Terceiro Milênio.

Salve a tudo e a todos, que todos somos filhos de Deus!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SUAVE

  1. Paulo Roberto Fernandes Morais disse:

    SALVE minha irmazinha de origem… Tudo bom por ai ???? Deixa te falar….. eu tenho 1 e-mail especificamente p/ assuntos RACIONAIS e, gostaria que vc me enviasse tais conteúdos à esse e-mail… pois esse aqui utilizo p/ questões profissionais… Já direcionei esses q vc me enviou p/ o meu e-mail referente à CULTURA RACIONAL, sendo assim, vc não precisa enviar tudo novamente…. …. OK ???? Acho que já lhe enviei o referido e-mail, mas segue novamente aqui : paulomoraisracional@gmail.com O “morais” é com “i” ….. Grande Abço minha amiga… E fica sob a LUZ da IMUNIZAÇÃO RACIONAL em desenvolvimento…

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Salve, meu Irmão, tudo bem!
    Na minha relação de contatos do gmail, já deletei os seus endereços eletrônicos diferentes de paulomoraisracional@gmail.com – único que prevalece.
    Mas, é preciso que o seu cadastro de seguidor aqui do blog também esteja feito somente com este endereço de email, caso contrário o “wordpress” automaticamente continuará enviando os conteúdos do blog para os seus demais emails.
    Por favor, Maninho, proceda a essa alteração, ok? Pois, não é minha pessoa que envia os conteúdos, eles são encaminhados aos seguidores do blog, imediatamente às postagens.
    Gratíssima pelo comunicado!
    Qualquer dificuldade para o procedimento informado, entre em contato comigo novamente.
    Grande abraço para sua pessoa também sob a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

    Curtir

Deixe um comentário