ACERTAR: HARMONIZAR-SE COM A NATUREZA!

acertar, harmonizar com a natureza!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdazMwbk1jUTBhMFU   (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, todos procuram se acertar na vida, mas, os desacertos são constantes na vida de todos.

Esses desacertos devem-se à mudança de fase da Natureza.

Terminou o segundo milênio, que foi a fase do pensamento, para a entrada na Natureza do terceiro milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Quem manda na Casa é a Dona da Casa, a Natureza. Ela é quem decide e determina, por ser ferramenta e representante da Força Suprema a tudo e a todos, que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios.

Mas, o atraso da humanidade não permite que o povo perceba e acate isso, que todos têm o dever de obedecer à Dona da Casa, não podendo ninguém viver ao seu “bel prazer”.

Esse descaso da humanidade com a Natureza gerou o desconhecimento dos movimentos naturais da Natureza, por parte de todos, não permitindo que a humanidade sentisse o término da fase do pensamento e o início da Fase do Raciocínio, a Fase Racional, ocorridos em 1935.

E por não atinarem pela mudança de fase, continuaram progredindo materialmente em uma fase que não era mais do pensamento, e sim do raciocínio, que entrou para promover o progresso cosmológico da humanidade, o progresso Racional.

Essa a função da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, desencantar todos da matéria, do chão, e ligar a humanidade ao progresso fluídico transcendental.

E assim, com esse descontrole da vida, por todos ficarem desarmonizados com a fase em vigor na Natureza e, consequentemente, sem a proteção e orientação DELA, a humanidade entrou em desequilíbrio, sentindo os efeitos do seu descaso com a Dona da Casa.

Resultado: o pensamento de todos começou a enfraquecer; tudo isso por estarem marchando contra a Natureza, continuando a pensar, ao invés de desenvolver o raciocínio, que é a Glândula Pineal.

Todos marchando errado, na estrada errada, e sofrendo as consequências desse grande erro, que são os desacertos em tudo.

Vejam o mundo como está: a desordem e o desrespeito passou a ser a lei que rege toda a humanidade.

Tudo se enveredando para o mal que, aos poucos, vai sendo absurdamente admitido como certo. Começam a achar natural tudo quanto era considerado como selvageria, abuso, imoralidade e inconsciência.

É mesmo o fim do pensamento que está secando e que não deixa a pessoa enxergar em que abismo está entrando: o magnetismo puro, o puro mal.

Procurem, Amigos, o quanto antes, sair desse túnel de lama em que o descaso com a Natureza lhes fez entrar, sem que sentissem.

Ainda há tempo para que saiam deste caminho errado e conheçam o certo, que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura dos eternos, do MUNDO RACIONAL, presente na Terra desde 1935.

Conheçam, Amigos, esse livro transcendental, e sintam o acordar para uma NOVA VIDA, a vida da verdadeira PAZ, do verdadeiro AMOR e da CONCÓRDIA, tomando conhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Todas as dificuldades que os viventes encontram em suas vidas, todos os desacertos, devem-se ao fato de progredirem com o pensamento, sendo que a fase dele terminou, e com o seu término não pode favorecer ninguém, mesmo porque o pensamento é uma energia, seres invisíveis aqui da matéria, que foram feitos pela Natureza para lapidar o pensador, e não para acertar.

Uns lhes dão o nome de santos, outros lhes dão o nome de espíritos, outros de orixá, de exu, outros de anjo da guarda etc., sem nunca terem atinado para a missão verdadeira dessas energias, desses invisíveis, que é de lapidação do pensador, trazer o pensador de canto chorado, razão pela qual o sofrimento sempre foi o maior brilhante da vida de todos.

E a fase deles na Terra terminou, mas, para que se retirem completamente, colocando fim no sofrimento de todos, é preciso que todos não cultuem mais o que eles criaram nesta cultura da civilização, e que foi unicamente para acelerar e aumentar o sofrimento de todos.

E para isso, para que eles se retirem o mais depressa possível, é preciso que todos abracem a cultura em vigor na Natureza, a Cultura Racional.

Enquanto todos não abraçarem a Cultura Racional, essas forças do pensamento continuarão na Terra, trazendo um sofrimento cada dia maior, até que todos se demovam de suas teimosias contra a determinação máxima da Natureza, que estabelece que todos têm que desenvolver o raciocínio; e para isso é preciso que adotem a cultura do raciocínio, a Cultura Racional.

Façam a prova de São Tomé: ver para crer.

Comecem a ler seriamente e diariamente os livros Universo em Desencanto e observem a mudança para melhor na vida de todos vocês.

Continuar do jeito que o mundo está, ignorando as determinações da Natureza, é suicídio a curto prazo – todos sem rumo, vendo o avanço da violência e o descontrole de todos em tudo: físico, moral e financeiro.

Todos querendo acertar suas vidas, seus negócios, e tudo dando errado.

Agarrem-se, Amigos, com a ENERGIA certa, a ENERGIA RACIONAL, a energia do raciocínio, que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Com esses livros em mãos terão toda a cobertura da ENERGIA RACIONAL, que são os Habitantes invisíveis do MUNDO TRANSCENDENTAL, o MUNDO RACIONAL, e a paz finalmente reinará em seus lares e em seus negócios.

O livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, para ter toda a cobertura e garantia dos seres invisíveis eternos, puros, limpos e perfeitos, Habitantes do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, o mundo de onde viemos e que agora, com a cobertura dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, iremos todos retornar e nos ligar EM VIDA!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s