MOMENTO RACIONAL 41

525913_2712496426548_1681028841_1694306_2137258779_n-1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVW5kanhJUVpTbjQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 (*)

AINDA SOBRE O ESPIRITISMO

 

Aos que perguntam o que é espiritismo, EU respondo que o espiritismo é uma partícula da verdade, e por ser uma partícula da verdade é que nunca puderam encontrar nele tudo o que desejavam. O espiritismo é mantido como uma ciência, uma filosofia para quem queira caducar. Se no espiritismo estivesse a Verdade das verdades, já há muito todos teriam as soluções precisas do porquê da vida, do porquê do mundo, soluções definidas de princípio a fim.

Há quem pense que o espiritismo poderá solucionar todos os casos precisos da vida. Poderá solucionar os casos de vida aparente, mas os de vida verdadeira, não. O espiritismo sempre alimentou essa vida de aparências por não poder descortinar aquilo que não está nele. É como o vivente aí na Terra; não pode fazer isto ou aquilo além de suas posses.

Assim são os espíritos, que são os viventes que estão entre o Sol e a Terra, e os de cima da Terra, que são todos os seres elétricos e magnéticos visíveis, enquanto os do espaço são elétricos e magnéticos invisíveis, com a formação de sua natureza diferente dos que pertencem aí a Terra. Por os espíritos serem desse mesmo mundo é que não puderam dar solução do princípio ao fim, como os seres humanos que também nunca deram soluções do porquê o mundo assim é, do porquê todos assim são, do porquê de tudo e de todos. Tornaram-se assim uns enigmáticos; tanto os espíritos invisíveis, como os que vivem aí na Terra, que não passam também de espíritos humanos, e por isso, vivem todos de experiências, pois todos são espíritos, embora com fórmulas diferentes. São espíritos os humanos, como também o são os invisíveis do espaço, por todos pertencerem ao mesmo mundo elétrico e magnético; a diferença é de corpo e de vida.

 

0O0

 

NOTA RACIONAL

NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, ESTÁ DISPONÍVEL TODA A INFORMAÇÃO NECESSÁRIA E REQUERIDA PARA O VIVENTE SOFREDOR E MORTAL – AQUI NESTE MUNDO DE MATÉRIA – RETORNAR AO SEU MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, PURO, LIMPO E PERFEITO, ONDE O ESTADO ETERNO DE SER É DE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE.

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/21/rational-moment-41/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 41

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 41 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s