MOMENTO RACIONAL 42

momento-racional-42-a

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM3JtMUtKQ0dXZWs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 (*)

PROFECIAS RACIONAIS

A Imunização Racional, já foi anunciada há muitos séculos por Nostradamus e São João, nos papiros que diziam o seguinte: “Depois que o mundo atravessar as hecatombes que vai passar, virá então, a Redenção Universal por meio da Imunização Racional e todos irão saber o que é Imunização Racional, quando for dado a conhecer a todos o significado deste grande ser”.

E assim, com o decorrer dos tempos, chega agora o tempo dela ser conhecida, universalmente. Chega agora para todos a Redenção Universal.

E por que anunciaram todos os episódios maus que no mundo tinham que passar?

Porque eles sabiam das multiplicações de ciências desnecessárias que iriam evoluir entre todos, para que ficassem descompreendidos, e aí reinando então as confusões e as guerras de todas as espécies, porque a natureza dos homens é adaptada a todos os seres que iriam fazer coisas assombrosas. Então, citaram uma infinidade de coisas que iriam se passar como já se passaram e estão passando.

Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam as suas descrições muito certas do que é o mundo e do que no mundo ia se passar. A que ponto todos iriam chegar, o fim dele, que seria a Redenção Universal de todos por meio de um conhecimento equivalente a isto, que é a Imunização Racional. Saber que, quando aparecesse no mundo, como agora apareceu, todos a acatariam por ser a forma de Redenção Universal.

Apareceram muitos outros profetas, cada qual com a sua profecia, uns certos, e outros errados; uns tantos aventureiros, faziam suas profecias de acordo com suas imaginações, os seus modos de interpretar e as suas aventuras. Outros eram mais certos.

Chamaram de Santo, aqueles que viveram no tempo da Santa Inquisição, e a outros, não, por não serem dessa época.

Vejam com a Imunização Racional é conhecida, mas, somente no nome, porém não como ela é. Agora sim, é que estão conhecendo como é a Imunização Racional.

No Apocalipse, havia umas tantas coisas intraduzíveis, por causa do grego, do latim e do hebraico, o que deu origem às confusões no modo de o interpretarem, errando nas cláusulas deste tabernáculo que tão certo era. E por fazerem confusões de interpretação, compreendiam assuntos diferentes do que estava escrito, e ao transcrevê-los, pensavam que o erro era dos papiros, quando era dos que não souberam interpretar o grego, o latim e o hebraico.

Não sabiam o que queria dizer muitas palavras e faziam suposições: pode ser isso! Pode ser aquilo, e escreviam de acordo como admitiam que fosse, errando, por não terem certeza daquilo que estava escrito. Por isso, o Apocalipse está variante em muitas coisas; umas muito certas, outras tantas, não.

Então perguntais: “E por que não o compuseram bem claro? Digo EU: “Bem claro estava, mas aos tradutores é que faltava a devida competência; tinham muita, mas precisavam ter ainda mais, para se aprofundarem no grego, no latim e no hebraico. Por não se aprofundarem nesses alfabetos, nesses idiomas, nesses modos de escrever, é que uma infinidade de coisas passaram despercebidas e transcreveram o que não estava escrito, e por isso, não deu, nem está dando certo”.

“Por isso, umas tantas coisas dão certo e outras tantas não coincidem com as profecias e com a codificação dos aventureiros, que também muitas embrulhadas fizeram. Eis a razão do prestígio não ser de todo agradável. Como Sanacan e outros tradutores de boa vontade, mas de pouca competência para traduzir o Grego a fundo, o Latim e o Hebraico, que são os primitivos modos de escrever” 

Pode-se dizer então: madrigais muito bons, mas péssimos apontadores!

0O0

NOTA RACIONAL

NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, ESTÁ DISPONÍVEL TODA A INFORMAÇÃO NECESSÁRIA E REQUERIDA PARA O VIVENTE SOFREDOR E MORTAL – AQUI NESTE MUNDO DE MATÉRIA – RETORNAR AO SEU MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO, ONDE O ESTADO ETERNO DE SER É O DE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE.

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/21/rational-moment-42/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 42

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 42 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s