MOMENTO RACIONAL 42

momento-racional-42-a

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM3JtMUtKQ0dXZWs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 (*)

PROFECIAS RACIONAIS

A Imunização Racional, já foi anunciada há muitos séculos por Nostradamus e São João, nos papiros que diziam o seguinte: “Depois que o mundo atravessar as hecatombes que vai passar, virá então, a Redenção Universal por meio da Imunização Racional e todos irão saber o que é Imunização Racional, quando for dado a conhecer a todos o significado deste grande ser”.

E assim, com o decorrer dos tempos, chega agora o tempo dela ser conhecida, universalmente. Chega agora para todos a Redenção Universal.

E por que anunciaram todos os episódios maus que no mundo tinham que passar?

Porque eles sabiam das multiplicações de ciências desnecessárias que iriam evoluir entre todos, para que ficassem descompreendidos, e aí reinando então as confusões e as guerras de todas as espécies, porque a natureza dos homens é adaptada a todos os seres que iriam fazer coisas assombrosas. Então, citaram uma infinidade de coisas que iriam se passar como já se passaram e estão passando.

Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam as suas descrições muito certas do que é o mundo e do que no mundo ia se passar. A que ponto todos iriam chegar, o fim dele, que seria a Redenção Universal de todos por meio de um conhecimento equivalente a isto, que é a Imunização Racional. Saber que, quando aparecesse no mundo, como agora apareceu, todos a acatariam por ser a forma de Redenção Universal.

Apareceram muitos outros profetas, cada qual com a sua profecia, uns certos, e outros errados; uns tantos aventureiros, faziam suas profecias de acordo com suas imaginações, os seus modos de interpretar e as suas aventuras. Outros eram mais certos.

Chamaram de Santo, aqueles que viveram no tempo da Santa Inquisição, e a outros, não, por não serem dessa época.

Vejam com a Imunização Racional é conhecida, mas, somente no nome, porém não como ela é. Agora sim, é que estão conhecendo como é a Imunização Racional.

No Apocalipse, havia umas tantas coisas intraduzíveis, por causa do grego, do latim e do hebraico, o que deu origem às confusões no modo de o interpretarem, errando nas cláusulas deste tabernáculo que tão certo era. E por fazerem confusões de interpretação, compreendiam assuntos diferentes do que estava escrito, e ao transcrevê-los, pensavam que o erro era dos papiros, quando era dos que não souberam interpretar o grego, o latim e o hebraico.

Não sabiam o que queria dizer muitas palavras e faziam suposições: pode ser isso! Pode ser aquilo, e escreviam de acordo como admitiam que fosse, errando, por não terem certeza daquilo que estava escrito. Por isso, o Apocalipse está variante em muitas coisas; umas muito certas, outras tantas, não.

Então perguntais: “E por que não o compuseram bem claro? Digo EU: “Bem claro estava, mas aos tradutores é que faltava a devida competência; tinham muita, mas precisavam ter ainda mais, para se aprofundarem no grego, no latim e no hebraico. Por não se aprofundarem nesses alfabetos, nesses idiomas, nesses modos de escrever, é que uma infinidade de coisas passaram despercebidas e transcreveram o que não estava escrito, e por isso, não deu, nem está dando certo”.

“Por isso, umas tantas coisas dão certo e outras tantas não coincidem com as profecias e com a codificação dos aventureiros, que também muitas embrulhadas fizeram. Eis a razão do prestígio não ser de todo agradável. Como Sanacan e outros tradutores de boa vontade, mas de pouca competência para traduzir o Grego a fundo, o Latim e o Hebraico, que são os primitivos modos de escrever” 

Pode-se dizer então: madrigais muito bons, mas péssimos apontadores!

0O0

NOTA RACIONAL

NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, ESTÁ DISPONÍVEL TODA A INFORMAÇÃO NECESSÁRIA E REQUERIDA PARA O VIVENTE SOFREDOR E MORTAL – AQUI NESTE MUNDO DE MATÉRIA – RETORNAR AO SEU MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO, ONDE O ESTADO ETERNO DE SER É O DE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE.

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/21/rational-moment-42/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MOMENTO RACIONAL 42

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 42 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. Levi de Almeida Vianna disse:

    Salve!
    Conheci o livro da Cultura Racional em 1984.li parei ,li parei mas atualmente leio diariamente. Queria tirar uma duvida:estamos na face RACIONAL quem vem do mundo Racional. O conhecimento da Segunda fase que é do Astral Superior quando tomamos o conhecimento?Essa é a minha dúvida!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve!
      Parabéns, Levi, por voltar a ler o Livro |universo em Desencanto. A 1ª fase, da imaginação e a 2ª fase, que foi a fase do pensamento, foram conhecimentos deste campo elétrico e magnético em que vivemos, sempre sob o acompanhamento do ASTRAL SUPERIOR, que é quem governa o sol e todos os planetas.
      Os conhecimentos dessas fases passadas foram transmitidos pelo campo elétrico e magnético, que já anunciava a chegada de um conhecimento SUPERIOR.
      Este conhecimento SUPERIOR, que é o Conhecimento de Cultura Racional, veio do MUNDO RACIONAL, tendo sido ditado pelo RACIONAL SUPERIOR no TEMPLO DO ASTRAL SUPERIOR, para administrar esse Conhecimento Superior aqui na Terra. Por isso, cada Livro tem um emissário do ASTRAL SUPERIOR, responsável por aquele volume. Por isso o ASTRAL SUPERIOR é um mediador, ou seja, um intermediário entre o povo da Terra e o MUNDO RACIONAL, até que o leitor passe de APARELHO RACIONAL a Racional puro, limpo e perfeito.
      Leia o textos dos links a seguir para ter um melhor esclarecimento:
      https://nalub7.wordpress.com/2006/03/18/a-verdadeira-origem-da-humanidade/
      https://nalub7.wordpress.com/2008/01/18/as-tres-consciencias-humanas/
      Estamos aqui à sua disposição para qualquer esclarecimento e com muita satisfação. Seja sempre muito bem-vindo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s