FALANDO SÉRIO: VAMOS ADERIR À NOVA FASE DA NATUREZA?

FALANDO SÉRIO -  VAMOS ADERIR À NOVA FASE DA NATUREZA.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdb0dWejJ4bjI0TGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo horizonte, MG)

 

Vamos aderir à nova fase da Natureza?

Esse processo é irreversível e nada vai melhorar a partir dos diversos lamentos diante da violência, da ingerência, diante das hecatombes e das inúmeras doenças e acidentes naturais e artificiais que liquidam vidas preciosas.

Para a normalização do planeta, somente através de uma reeducação dos seres.

O Terceiro Milênio já vigente só funcionará adequadamente, com a adesão de um conhecimento, que esteja à altura dos desafios impostos pela insanidade humana pensante, que levou o seu habitat, planeta Terra, à quase destruição.

Para a recuperação, Cultura Racional do Terceiro Milênio, que irá ativar, através do seu estudo contínuo, a vida verdadeira materializada na Glândula Pineal.

As lideranças em todas as instâncias: discutem, discutem e não resolvem nada, porque o pensamento não foi feito para acertar e a sua fase terminou em 1935, quando a natureza mudou de fase e, consequentemente, de energia.

Hoje, nenhum governo será capaz de impor a ordem e a justiça se não adotar a “inteligência Racional”, para receber todas as orientações precisas e necessárias na tomada de decisões que promovam o bem coletivo.

Caminhar fora do processo da Natureza é decretar a destruição, porque só se vence com a Natureza e com ela, ninguém pode!!!

As instituições não funcionarão construtivamente enquanto ignorarem essa magnânima Cultura, que já está disponível para toda a humanidade: CULTURA RACIONAL!!!

 

 

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

a Verdadeira Origem da Humanidade!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para FALANDO SÉRIO: VAMOS ADERIR À NOVA FASE DA NATUREZA?

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    O vivente que habita dentro do meio ambiente natural, que é a Natureza, não pode viver contra ela em nenhuma hipótese, pois sendo a fase atual a Fase Racional, nada que a antagonise poderá perdurar. Perecerá de múltiplas formas, maneiras e jeitos. A única forma de coexistir nesse ambiente é “rezar pela cartilha” Racional, passando a Raciocinar.

    E que cartilha é essa? O Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, obra monumental ditada pelo RACIONAL SUPERIOR lá do MUNDO RACIONAL para Ele próprio materializado aqui na Terra na pessoa do senhor MJC no Retiro Racional.

    Nos Livros “Universo em Desencanto” é encontrada toda a informação necessária e requerida para o vivente sofredor e mortal – aqui neste mundo de matéria – retornar ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito, onde o estado eterno de ser é o de paz, amor e fraternidade.

    Curtir

  2. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! Perfeito

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s