ONDE TUDO É APARENTE, AS SOLUÇÕES TAMBÉM SÃO APARENTES, NÃO EXISTEM!

ONDE TUDO É APARENTE, AS SOLUÇÕES TAMBÉM SÃO APARENTES, NÃO EXISTEM!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOC1QVk9lYndMQzQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve! Amigo!

 

O mundo em que vivemos tem uma natureza de transformações constantes. Tudo e todos sempre em transformações: em cima da terra, abaixo da terra e acima da terra (no espaço).

Sem a humanidade conhecer a causa dessas transformações e a origem da causa dessas transformações, jamais poderá ter uma compreensão da realidade em que vive e a qual nunca aceitou, porque o animal Racional tem uma natureza diferente dessa em que vive, apesar de nessa natureza de transformações estar vivendo.

Sim, dizemos, nunca aceitou, porque a morte é uma transformação, de uma vida para outra, transformação essa que o animal Racional nunca aceitou – todos querem viver e não morrer.

A humanidade precisa URGENTEMENTE SE CONHECER, para entender de vez que sua não aceitação da realidade em que vive é devido ao fato da humanidade não pertencer a este mundo em que estamos habitando.

Por isso o animal Racional está sempre insatisfeito, por melhor que aparentemente seja sua vida, por ser uma vida aparente e transitória, quando a verdadeira natureza do animal Racional é mesmo RACIONAL, ou seja, eterna, não é animal: esse agregado que há milhões de milênios vem aprisionando a parte eterna, Racional, do animal Racional.

Bem, dito tudo isso, muitos já intuíram que somos de um Mundo Superior, vivendo em um mundo inferior.

O Mundo Superior, por ser eterno, livre das transformações, um mundo de consolidação perfeita, absolutamente equilibrado.

E o Mundo Inferior, por ser transitório e passageiro, um mundo de transformações constantes, onde nada se consolida, nada se estabiliza, onde reina o eterno desequilíbrio.

E, assim, onde tudo se transforma constantemente, tudo é aparente, inclusive as soluções que esse mundo de transformações oferece que, por serem aparentes, na realidade: NÃO EXISTEM!

Portanto, tudo neste mundo inferior em que habitamos é sonho, fantasia e ilusão, não existindo o certo em nada, por não haver estabilidade.

Visto isso, não perca tempo, Amigo, procurando o certo nas aparências, nos sonhos, nas ilusões. Que num mundo aparente o certo não existe.

Então, onde encontrar o certo?

Ele existe e se encontra no mundo de onde somos originários, razão pela qual URGE SE CONHECER, conhecendo o MUNDO SUPERIOR de onde viemos.

E como conhecer o MUNDO SUPERIOR de onde viemos?

Passando a conhecer o portal da Natureza que nos canaliza e nos liga a esse Mundo Superior, constituindo essa canalização e ligação a fase mais esplendorosa da Natureza na vida do animal Racional: a Fase Racional, a fase de desenvolvimento da eternidade em nosso interior, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que coloca fim em nossa dependência desse mundo de transformações.

Portanto, o CERTO existe, ele está na Fase Racional, a fase do raciocínio, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura dos eternos.

Procure SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, para saber que o BEM e seu progresso na vida, estão no desenvolvimento do raciocínio.

Conheça a sua Origem para saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Saber que a Natureza mudou de fase, terminou a fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para a entrada da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

É preciso passar a raciocinar, para ver e sentir o BEM e o BOM brilhar em sua vida.

O pensamento está enfraquecido. E nesse enfraquecimento está levando todos para os desajustes financeiros e, com isso, desequilibrando todos, por acharem que A e B são culpados de seus desajustes e de sua queda na vida.

Tudo que existe no mundo foi feito pelo pensamento, através de suas ferramentas, que são os viventes materializados.

E o que é o pensamento? São viventes invisíveis pertencentes a este mundo inferior em que vivemos. Tem os do espaço, tem os que vivem em cima da terra e tem os de debaixo da terra.

Eles comandaram o mundo até 1935, constituindo o que chamamos de pensamento.

Então, como o pensamento teve que se afastar pela entrega de seu comando ao Terceiro Milênio (que constitui a fase de comando do Mundo Superior na Terra), não agradou nada a ele, pensamento, pois, como foi ele que fez tudo que existe na Terra, quer agora acabar com tudo.

Razão das quedas financeiras de todos, dos desajustes de todos, desses desastres que acontecem diariamente, desse desamor, onde o ódio e os ajustes de contas estão na frente dos viventes de pensamento enfraquecido, e o pior com os do pensamento seco, não tendo sentimento nenhum, pelas maldades que estão cometendo.

O pensamento leva todos os viventes para a linha dos desastres, da morte, das desumanidades que ele mesmo arma.

Por isso, Amigo, se quer ter uma vida longa, equilibrada, protegida e bem dirigida, desenvolva e agarre-se com o RACIOCÍNIO, que é o DONO de sua vida.

Através de sua leitura com o Livro, você verá o progresso financeiro equilibrado brilhar em sua vida.

Não se faça de rogado, Amigo, seja inteligente, agarre-se com esse Livro para o seu bem e de sua família.

O Livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s