O SIGNIFICADO DA CRUZ

o-significado-da-cruz

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdR2NscnBTVVRqTUk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Jussara Coutinho, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

O significado da cruz é este: LAPIDAÇÃO! E lapidação é SOFRIMENTO!

Todos nós precisávamos passar por todo sofrimento que passamos (e que muitos ainda estão passando por NÃO QUEREREM SE CONHECER) para o término da nossa rudez e do nosso atraso, para enfim estarmos menos rudes e menos atrasados, para termos condições de conhecer e ACEITAR a Verdade das Verdades, que é RACIONAL, tornando-nos Aparelhos da essência RACIONAL da Natureza e deixando de ser animais, bichos inconscientes, robôs das influências invisíveis materiais – e assim passando a verdadeiros brilhantes de LUZ ETERNA, RACIONAL.

Lapidação quer dizer sofrimento, uma encruzilhada, onde o vivente não sabe o que faz, o que diz, o que quer, ficando num beco sem saída.

E lapidação é a função única do pensamento: deixar mesmo o vivente num beco sem saída, até aceitar a ÚNICA saída existente para ficar livre do sofrimento e das penas, da lapidação, e que essa saída é o RACIOCÍNIO, a porta de CIMA, a porta RACIONAL, que se encontra à espera de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Mas, muitos, com todo sofrimento que têm passado, não se arredam de suas convicções erradas, obsoletas, que nunca trouxeram a paz no mundo nem a ninguém, devido sua vaidade, seu orgulho, que não deixam o vivente aceitar que ele foi enganado e que sempre enganou também. A vaidade é um câncer da pior espécie, galopante, que vai derrubando tudo em nome das ideias e das ideologias sem proveito algum.

Esse tipo de vivente se mantém rude e atrasado, porque sua vaidade o retém à margem da vida, compactuado com a morte, que é o pensamento, que o conduzirá às classes inferiores de animais irracionais, porque a Natureza é de transformações.

E sendo a fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, quem não aceita e nem abraça a Fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, que é o puro BEM, a Verdadeira Fase de DEUS, continua ligado e desenvolvendo o mal como sempre estivemos anteriormente à Fase Racional, razão pela qual o mundo chegou a este estado caótico de “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER”.

É preciso, para o BEM de cada qual e de todos que cada qual ama, que o vivente vença sua vaidade e seu orgulho e abrace e acompanhe a evolução da Natureza, que passou do PENSAMENTO para o RACIOCÍNIO, colocando fim irreversível na fase do pensamento.

Por isso, a Natureza que nos comanda através do pensamento, vem lapidando seus filhos de todas as formas e maneiras, para que, através do sofrimento, procurem enxergar a mudança grandiosa de fase que ocorreu e que faz é tempo: desde 1935!

O que é um ladrão, um assassino?  É um mero sofredor, que vive sob o comando da cruz, sofrendo e penando, pelo fato da Natureza, que comanda o pensamento, colocar na cabeça desse pensador tudo de mal que irá conduzi-lo a cometer os piores delitos.

Terremotos, maremotos, epidemias e demais ocorrências de destruição naturais, o que são? São fatores naturais de liquidação, é a cruz do sofrimento sobre os pensadores, por ainda não SE CONHECEREM RACIONALMENTE.

Quem não aceita, verdadeiramente, a linha reta, vertical, de subida para o MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde todos temos que voltar, haja sofrimento causado pelas influências espirituais, impedindo a observância e adoção da linha RACIONAL, que é a ÚNICA linha de subida. Sendo o pensamento, portanto, uma chuva de paus na cabeça do pensador!

Renegou a linha RACIONAL, leva cruz nas costas, e pauladas na cabeça!

E a Natureza está com pressa de deixar a casa limpa, livre de pensadores e dos feitos do pensamento! E está providenciando isso, acabando com tudo que o pensamento criou, ou seja, que ELA mesma criou para lapidação da humanidade, para sairmos de monstros para selvagens, de selvagens para animal Racional e agora de animal Racional para Aparelhos Racionais, sendo essa, a última oportunidade para cada qual SE CONHECER, através da Verdade das Verdades, que está à disposição de todos (que a realmente procuram).

E somente assim, de posse do conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é o Conhecimento de Cultura Racional, temos condições de voltar para o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, que pensador algum jamais conheceu anteriormente, e por isso sempre todos nós nos mantivemos na inconsciência absoluta a respeito da Verdade das Verdades!

Ou seja, sempre fomos, antes da chegada da LUZ RACIONAL, apologistas e mantenedores da CRUZ, que é o puro sofrimento!

Por isso, gratidão eterna ao Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, NÃO EXISTINDO PALAVRAS NO CONTENCIOSO DO PENSAMENTO, PARA AGRADECER TAMANHA GRANDEZA NA TERRA, QUE É A CHEGADA DA FASE RACIONAL, A FASE DE COMANDO DA ENERGIA RACIONAL NA TERRA, COLOCANDO FIM DEFINITIVO, NA PENOSA CRUZ DO SOFRIMENTO, QUE É A CRUZ DO PENSAMENTO!

LOUVADO SEJA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, QUE FARÁ A UNIÃO DE TODOS POR UM E UM POR TODOS!

LEIAM O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s