A ESCADA DA SUBIDA, OU A ESCADA DA DESCIDA? VOCÊ DECIDE!

A ESCADA DE SUBIDA, OU A ESCADA DE DESCIDA.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQzdhX3k3amwtT1E  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve, Amigo Irmão!

 

Harmonize-se consigo mesmo, procurando SE CONHECER, para ver e sentir como tudo vai melhorar em sua vida!

E toda essa melhora está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, por ser o único Livro ditado diretamente do Mundo Superior de onde somos originários, contando toda a verdade que a humanidade sempre procurou e nunca encontrou e que é: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.

E é por isso que esse é o ÚNICO Livro que leva a humanidade a finalmente SE CONHECER!

A prova e comprovação desta nossa afirmação, sua pessoa somente terá adquirindo e lendo com paciência e persistência esse inusitado Livro Racional.

E no SE CONHECER com a leitura de Universo em Desencanto, sua pessoa vai conhecer a ENERGIA do Livro, a ENERGIA RACIONAL, uma Energia transcendental, que é a mesma Energia que temos em nossa glândula pineal, a glândula do RACIOCÍNIO.

E o nosso RACIOCÍNIO estava paralisado, dependendo de nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, para poder entrar em funcionamento.

Essa ligação à ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, é que faz desenvolver, evoluir e funcionar a ENERGIA RACIONAL que estava paralisada em nossa glândula pineal.

A leitura reflexiva e diária de Universo em Desencanto, abre o canal de nossa consciência positiva Racional, que dá entrada à ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL.

E sendo a ENERGIA RACIONAL de uma vibração absolutamente perfeita e poderosíssima, ao ser canalizada vai recuperando toda frequência vibratória da nossa aura e do nosso corpo, que estiver distorcida do perfeito equilíbrio, do equilíbrio Racional.

Tudo isso vai acontecendo muito naturalmente, sem a pessoa perceber, sem impactos, sem incômodos, pois se trata de um trabalho energético da SUPREMACIA UNIVERSAL, que não faz mal a nada nem a ninguém.

E aí, de repente, a pessoa começa a ver e sentir uma mudança para melhor fantástica em sua vida.

A negatividade cada dia menos influente, até desaparecer da vida do vivente. Aí os caminhos começam a se abrir, porque não contam mais com a presença e atuação negativa dos invisíveis do campo elétrico e magnético, que foram substituídos pelos invisíveis puros, limpos e perfeitos do MUNDO RACIONAL.

E a consequência dessa nova situação de limpeza de caminhos, é a recuperação da saúde, as orientações CERTAS para conduzir a família e os negócios, a harmonia e compreensão chegando no lar, no trabalho, as finanças se equilibrando e a alegria reinando, fazendo com que a paz e a segurança sejam os principais guias da pessoa, que está garantida, onde quer que esteja para o resto de sua vida e em qualquer situação.

Tudo isso conseguido com a simples leitura diária de Universo em Desencanto, que nos liga à ENERGIA RACIONAL, a Energia Superior, cujo poder é o ÚNICO que tem força para eliminar os bloqueios negativos do caminho das pessoas.

Sim, porque apesar de sermos de origem dessa ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, a Energia de DEUS, temos a nossa parte animal, que é a parte negativa, elétrica e magnética, que comanda o pensamento e a imaginação.

Por isso essa energia negativa, elétrica e magnética, faz parte de toda a humanidade.

E por a humanidade desconhecer a Verdadeira Energia, a ENERGIA RACIONAL, que é positiva e beneficia todos, as pessoas vivem uma vida atropelada, sem paz, sem sossego, querendo viver uma vida equilibrada financeiramente sem a luta do dia a dia, mas, não conseguindo – tudo isso por estarem todos presos ao comando de sua parte animal, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

Mas, tudo isso de bom e de bem todos irão conseguir, tudo isso será possível, quando todos passarem a SE CONHECER, conhecendo o Livro que guiará todos para o CERTO, para o RACIONAL, desligando todos da influência animal do pensamento e da imaginação.

Todo o bem, todo o progresso físico, moral e financeiro só será encontrado na leitura do Livro Universo em Desencanto.

Não perca mais tempo, Amigo, todos já perderam tempo demais, buscando resolver os problemas de suas vidas onde nunca existiu solução, porque buscavam as soluções nesta cultura terrena, materialista, feita por influência dos invisíveis da parte animal.

A vida passa rápido, o tempo é curto! E no desconhecimento do CERTO, que é o RACIONAL, o perigo está na descida de classe para classes inferiores de vida, porque a morte não existe, apenas há uma transformação de uma vida para outra, indo a pessoa se transformar na ENERGIA EM QUE ESTIVER LIGADA.

E assim é que o mundo vibra em duas escadas para opção do vivente: a escada da subida, se ligado à ENERGIA RACIONAL, ou a escada da descida, se ligado à energia animal elétrica e magnética.

E eu acho que vivente nenhum quer descer, e sim subir!

Na subida VIVE o CERTO. E na descida vive o sofrimento e o erro. E todo o errado sofre!

Saia dessa, Amigo, a subida é gratificante!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a escada da subida para o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s