E O BEM VERDADEIRO CADA DIA MAIS FORTE!

e o bem verdadeiro cada dia mais forte!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdS0hyZWV3TE9oa1U  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Louvado seja DEUS, por mais este ano que se inicia!

 

Está aí mais uma prova incontestável do amor do RACIONAL SUPERIOR a toda a humanidade que, através da Mãe Natureza, dá a todos mais uma oportunidade de rever conceitos e procedimentos errôneos, aqueles que estão contra as leis universais naturais.

O joio está, desde 1935, sendo separado do trigo. Nisso consiste a Fase Racional do Terceiro Milênio, que veio para abrir o Terceiro Olho da humanidade, pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO (glândula pineal), para que essa humanidade pudesse enxergar e distinguir o certo do errado e o direito do torto, sabendo colocar tudo e todos em seus devidos lugares.

Joio, de Judas, que sempre se passou como certo, bom, puro e direito, para sugar o trigo e arrebanha-lo para seu reinado de trevas.

Quem deu causa a toda essa negatividade, foram uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que hoje sofrem as consequências de sua desobediência ao Verdadeiro Deus, por terem virado as costas para ELE, adentrando numa parte em formação no Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, parte essa que não estava pronta para entrar em progresso.

O fruto dessa desobediência é este mundo deformado em que habitamos, do qual somos causadores, um mundo de monstruosidades e horrores, onde o bom, o belo e o lindo são só aparências, mas, aparências não são verdades.

E por não quererem reconhecer o próprio erro, a grande maioria ainda conserva o hediondo desrespeito ao dizer que este mundo de sofrimentos e horrores foi obra de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Esses continuam ligados à falange de Judas, são traidores de tão alto teor de arrogância, que mesmo tendo ciência do perdão de DEUS, que é o Livro anunciado no Apocalipse para recuperação de nossa infidelidade e traição, continuam teimando em querer conservar valores, conceitos e procedimentos de uma fase que já terminou desde 1935, a fase do pensamento, que foi o desenvolvimento do mal pelos maus, onde o bem é todo aparente, caso contrário, há muito já teria colocado fim no que não presta e estabelecido a concórdia entre os povos.

A prova desse mal se encontra em todos cantos e recantos do mundo, que é o desequilíbrio tenebroso crescente: moral, físico e financeiro.

A falange de Judas, em virtude disso, cresceu demais e adentrou em todas as instituições: o caos foi estabelecido.

Ou todos procuram se redimir e aceitar a Cultura de DEUS, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, o mais urgente possível, ou estarão irremediavelmente condenados por si mesmos, por sua teimosia e desobediência.

E é por isso que a cada ano o BEM VERDADEIRO, se fortifica na Terra, para todos os obedientes, reais estudantes de Cultura Racional, que vão se livrando das trevas em que se encontravam, por a Natureza providenciar a falência e liquidação dos maus, que nada querem saber sobre o que é essa Cultura Racional.

E quem nada sabe e nada conhece sobre os verdadeiros movimentos da Natureza para limpeza deste grandioso universo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, pensa, por não saber RACIOCINAR, que o mundo está caminhando para pior.

Como estão enganados! O mundo tem seu Verdadeiro DONO, o RACIONAL SUPERIOR, que já se identificou e provou sua presença na Terra no Livro que ELE ditou: UNIVERSO EM DESENCANTO.

E por já estar cuidando da recuperação de todo o Universo, deixou a cargo da Mãe Natureza a retirada do mal da Terra. Essa retirada é dolorosa e nos surpreende com corrupções há muito estabelecidas e que se passavam por ações do bem – tudo mentira. Portanto, o mundo vai de bem para melhor!

E como a mentira, durante esses milênios todos foi o que o povo mais valorizou e adotou, por isso cresceu, a cada ano essa retirada da mentira  é maior, à medida que vai sendo descoberta. E a gente se surpreende com o tamanho dela.

Portanto, na mesma proporção será a destruição para retirada dela, muitas mortes, muitas hecatombes, para que os homens de bem possam finalmente respirar livres das trevas que sempre nos mantiveram cativos, sem direito algum, porque escravo não tem direitos, somente obrigações.

E é assim que o BEM VERDADEIRO vai se fortificando em progressão geométrica, porque tem agora o respaldo do Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que nos trouxe sua CULTURA, a Cultura Racional, para nos imunizar racionalmente, libertando-nos definitivamente da falange de Judas, que está condenada a 7 eternidades no mais hediondo sofrimento: a indiferença absoluta de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

A caminhada de LUZ continua, até que o RACIOCÍNIO, que é de DEUS, ignore completamente o pensamento, que é de Judas.

Aí está a dica para todos os Amigos e Amigas, do porque estão ganhando mais este ano de vida. É a magnânima oportunidade que o RACIONAL SUPERIOR e a Mãe Natureza estão dando a todos, para que desenvolvam de vez o seu RACIOCÍNIO, de forma a realmente se voltarem para CIMA, para DEUS.

E só lendo o Livro do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, mas lendo mesmo, com vontade de aprender, passarão a saber a diferença incomensurável que existe entre o pensamento, que é de Judas, e o RACIOCÍNIO, que é de DEUS.

Saberão ainda, lendo Universo em Desencanto, que o pensamento positivo foi abandonado há milênios, quando a humanidade abandonou o alfabeto de Astrologia, que era um alfabeto Racional, guiado pelo Astral Superior, dimensão muito acima do sol, uma dimensão mediadora entre o povo da Terra e o MUNDO RACIONAL.

Hoje, o pensamento que todos conhecem e se enganam pensando que existe nele alguma positividade, é o pensamento magnético, desenvolvido pelo magnetismo da cultura artificial filosófica e científica, calcada à margem das leis naturais universais, razão pela qual tudo desenvolvido por essa ciência e filosofia de traidores, só resultou em sofrimento e dor para toda a humanidade.

Este, Amigos, é mais um ano de oportunidade para os desviados, que deverão ser gratos e abraçarem o que mais precisam abraçar, a Cultura Racional, a cultura verdadeira de DEUS, para ficarem unidos ao BEM VERDADEIRO, que a cada dia se torna mais forte e firme no coração de todos que estudam a Cultura Racional.

Alie-se, Amigo, ao BEM VERDADEIRO, a Cultura Racional, e faça parte da Família Racional, esse lindo povo de branco, que se torna cada dia mais forte e feliz, por estar por conta de DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR.

Aí, sim, todos terão um grandioso e feliz ANO NOVO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s