O PREÇO DA VIDA É ALTO. E O DA VIDA DESEQUILIBRADA: ALTO DEMAIS!

525913_2712496426548_1681028841_1694306_2137258779_n-1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWUh4ZHk3RUxxZW8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve, Amigos-Irmãos!

 

Por mais que se chame todos à atenção para a realidade da vida, é pouco, pois, anestesiados que fomos todos nós pela mentira, enraizada em todos os meios e instituições, os viventes perderam há muito a sensibilidade superior do bom senso, passando a viver como verdadeiras marionetes.

O total desconhecimento da realidade sobre quem nos manipula, tornou essa humanidade animalizada e, assim, sendo facilmente conduzida para tudo quanto é de desequilíbrio.

O preço da rotina necessária da vida já é alto, à custa de muito trabalho e sacrifício, quando se tem pelo menos noção da realidade.

Mas, quando essa noção é perdida, o preço é alto demais, é a morte da individualidade, para se tornar escravo, mero vassalo de forças invisíveis irracionais das mais horripilantes – isso é que é a verdadeira morte, muito diferente da transformação de uma vida para outra dentro de um contexto de LUZ E FORÇA RACIONAIS.

E infelizmente o que temos presenciado em grande maioria, é essa perda de noção da realidade da vida, pelo fato das pessoas NÃO SE CONHECEREM, e nem ao menos terem curiosidade para tal.

Aí, o que acontece? Vão, sem que percebam, perdendo a noção do limite, julgando-se com todos os direitos sobre tudo e sobre todos, e sem deveres e obrigações. Ficam mergulhados na fantasia de um mundo criado por suas imaginações, um mundo que não existe e nunca existiu, e desse sono de pedra, quando acordam, acordam tarde demais, nos braços da morte de sua individualidade Racional.

E assim, a humanidade está caminhando para um desacerto sem fim. Todos em busca de acertar o que estão planejando em sua fantasia louca de infantes primatas, por desconhecer a realidade já pronta e não assumida pela maioria esmagadora.

E dessas buscas o que se vê no mundo é uma mudança de comportamento nos viventes, e que está apavorando aos que têm uma visão avançada e equilibrada da vida, e que por isso não podem aceitar como correto e direito o que vem ocorrendo na humanidade.

O mundo está de uma forma tal, que não existe paz nem sossego para criar os filhos. A educação de jovens e crianças carece de uma clima seguro, tranquilo, longe das drogas, da vida artificial, das más companhias, enfim, de toda essa negatividade admitida pela falta de bom senso e de limite no viver e no caminhar que, por sua vez, é fruto da inconsciência, pelo fato das pessoas NÃO SE CONHECEREM.

E assim, plantando há muito as sementes da falta do limite e do bom senso, o que hoje a humanidade colhe é a violência, o terrorismo e essa vontade sem freio que os desajustados têm, em sua rebeldia, de destruir, destruir e destruir.

Infelizmente isso é o que se vê nos noticiários do dia a dia, mostrando a tendência para pior dessa humanidade sem eira, nem beira.

Como o limite faz falta! Que loucura viver sem limites!

E porque essa piora da humanidade, de onde ela vem? Qual a sua causa?

E a resposta está no evidente desconhecimento que os viventes têm sobre a realidade da vida, a Verdade das Verdades.

E ela existe? Sim, caso contrário nada mais existiria, pois, a Verdade das Verdades é que mantém a vida e que, por isso, necessita, com URGÊNCIA, de que toda a humanidade tome conhecimento DELA.

O mundo chegou ao desequilíbrio em que está pelo fato da Verdade das Verdades nunca ter sido conhecida por ninguém, ficando o povo na dependência de apenas pontos de Verdades, que não foram suficientes para consolidar o equilíbrio humano, fazendo com que todos, uns mais, outros menos, passassem dos limites naturais da vida.

Mas, a boa nova, é que, apesar de tantos descaminhos e monstruosidades, já existe a LUZ VERDADEIRA para quem por ELA realmente anseia, a LUZ RACIONAL!

LUZ essa providenciada pela nossa Mãe Natureza, que colocou fim na fase inconsciente, a fase dos sem limites, a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, onde a visão era variante, bifurcada entre o mal e o bem aparente, para dar entrada ao Terceiro Milênio, para abrir nossa terceira visão, a visão equilibrada da vida e do mundo, a visão real, RACIONAL.

A preparação para abertura dessa visão, depende de outro conhecimento cultural, que jamais existiu neste mundo terreno. Teve que vir do mundo de onde somos originários, onde reina a eternidade, por todos lá viverem dentro do limite das leis naturais universais, onde não existe morte.

Sim, um conhecimento de equilíbrio eterno jamais poderia ter nascido em um mundo como este em que vivemos, onde a inconsciência é o prato comum em todos os meios e classes, tanto na parte visível como na invisível.

E assim é que chegou à Terra em 1935 a Cultura Racional, a cultura do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, onde todos finalmente vão passar a SE CONHECER, saber quem são, de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão.

Aí, sim, de posse desse Conhecimento Extraterreno, todos passam a conhecer o caminho CERTO, entrando em contato com uma ENERGIA poderosíssima que desconheciam, a ENERGIA RACIONAL, e que todos nós temos dentro de nossas cabeças e que precisamos aprender a coloca-la em funcionamento, para que naturalmente renasça o limite e o equilíbrio na vida de todos nós, pelo desenvolvimento dessa ENERGIA, que é o próprio RACIOCÍNIO.

O RACIOCÍNIO é a ENERGIA RACIONAL, paralisada e sem funcionar dentro de nossas cabeças, na glândula pineal.

Quando todos adotarem o salutar hábito da leitura diária dos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, que é um Curso Superior da Vida agora na Terra, finalmente veremos o fim do desequilíbrio moral, físico e financeiro, e a adoção e estabelecimento definitivo do limite na vida de todos, limite esse calcado em base verídica, que são as leis naturais universais.

Calculem em que maravilha se transformará o mundo: todos tendo a mesma base, a base verdadeira para se guiarem em suas vidas – todos concordando com todos!

Mas, enquanto isso não acontece, está aí a liquidação do pensamento, da fase da civilização, da cultura criada pelo pensamento, levando também à liquidação todos que continuam ligados a essas práticas obsoletas do Segundo Milênio e, com isso, perdendo toda proteção, amparo e orientação da Natureza, por viver contra a fase em vigor DELA, que é a fase do raciocínio, a Fase Racional.

Esses rebeldes, que nada querem saber da nova fase da Natureza, vão se enfraquecendo cada vez mais, em tudo: na saúde, nos negócios e em todos andamentos necessários de suas vidas.

Esses não perceberam ainda que o pensamento não está mais favorecendo a ninguém e, sim, levando todos para as armadilhas de uma vida fácil, fora dos limites naturais, para cobrar depois. E a cobrança do pensamento em liquidação não é brincadeira, é triste demais: a perda definitiva da individualidade RACIONAL, tornando-se o vivente, já em vida, um irracional com aparência de gente.

E ao morrer, que a morte é uma transformação, por ter perdido sua individualidade Racional em vida, vai se transformar em um dos habitantes invisíveis do Astral Térreo, com chifre, rabo e garfão na mão, e depois de correr toda a hierarquia dos exus no invisível, volta a materializar-se na Terra, porém, como animais irracionais de quatro pés e de dois pés.

Olha aí no que dá a falta de limites na vida, orientada pelo pensamento, que é o maior inimigo do pensador. A vida fácil que ele dá ao pensador é a decadência moral, a decadência financeira, a decadência física, o desajuste geral na vida e o desequilíbrio, e o pensador vendo tudo que planejou ir por água abaixo.

Mas, a SOLUÇÃO para esse desespero, para essa falência que está a caminho, está no adquirir o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional e ler, ler e reler para afastar os desajustes de sua vida, Amigo, e da vida de todos que aceitarem essa ORIENTAÇÃO, para que tenham uma vida equilibrada financeiramente e em todos os pontos de vista, dentro da linha RACIONAL, a linha de observância absoluta das leis naturais da Natureza.

Não perca tempo, Amigo, vá em busca desse LIVRO!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que o preço de sua vida não seja alto demais!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s