A INDOLÊNCIA INDUZ À DESISTÊNCIA

a indolência induz à desistência.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdck1ndXpubUU2RVk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigos, SALVE!

 

O mundo de hoje não será o mesmo de amanhã, assim como o mundo de ontem não foi como o mundo de hoje é.

Tudo muda, tudo é passageiro. E como somos conduzidos por essa Natureza passageira, também somos pássaros que passam, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo.

“Se nascemos para morrer, então, de que vale esse viver?”

Esta uma pergunta que nunca calou no coração da humanidade, cuja natureza pede estabilidade e vida eterna.

Mas, nada disso jamais foi encontrado, devido estarmos vivendo em um mundo provisório, que está passando constantemente e se transformando para chegar ao que um dia foi e deixou de ser: ETERNO.

Isso já vem desenrolando há milhões de milênios, tornando os viventes cansados de lutar, sem a meta final encontrar e, daí, apegando-se a este mundo transitório, como se eterno ele fosse.

Neste ponto mora o perigo da perdição. Vão admitindo o torto e o errado como se direito e certo fossem, por estarem vindo há eternidades buscando uma Verdade que nunca anteriormente a humanidade encontrou.

E ao admitir esse mundo de mentiras, devido ao cansaço pela busca da Verdade das Verdades sem encontra-la, começam a marcar passo nas aparências, não se empenhando mais pelo encontro do CERTO e do DIREITO. Tornam-se completamente indolentes.

É quando se acostumam com toda a podridão que as inverdades oferecem, que vão induzindo, muito sorrateiramente os viventes à desistência daquela busca da Verdade. Daí se embriagando e se identificando de vez com a mentira.

Nessa triste condição, os viventes se tornam bichos como outro bicho qualquer, levando uma vida parasitária, onde o bom senso não existe mais, limitando-se a dormir, acordar, trabalhar, comer, procriar, divertir, rezar e pedir socorro até a morte chegar, dependentes em tudo da Natureza.

E para esses que caem nessa rede dos sugadores inconscientes da Natureza (que sem ELA nem essa vida parasitária seria possível), falar em mudança de comportamento, falar em desenvolvimento numa única linha para evolução da humanidade, enfim, falar em Terceiro Milênio, terceira visão da vida, falar em tomar conhecimento de assuntos inéditos, que provam e comprovam erros crassos da sabedoria terrena, é uma afronta, porque, comodistas e indolentes como são, preferem sofrer, penar e morrer a admitir que estão errados.

É que a indolência nesses viventes instalada, induz mesmo os indolentes à desistência da vida e, por isso, continuam fanatizados com valores contraditórios que tem conduzido e mantido a discórdia entre os povos, por já terem abraçado a morte, de quem são meros fantoches.

A vida requer trabalho constante, sério e bem focado.

Mas, há tempo ainda de se enxergar a realidade e sair dessa condição tão ridícula, que ao nada levará todos os indolentes, desde que os viventes reflitam sobre o fato de que tudo nesta vida que levamos tem uma meta MAIOR a alcançar e da qual dependemos para finalmente alcançarmos a felicidade, que consiste na ETERNIDADE.

Não adianta se acomodar com o que não presta e não tem validade para a VIDA.

É preciso, então, ter sempre em mente que vivemos uma vida provisória e passageira, sem segurança, à mercê de uma liquidação repentina, pelo desconhecimento de que na Terra já se encontra a Verdadeira proteção, adquirida pelo Conhecimento da Verdade das Verdades.

Proteção essa para quem quiser ser protegido, ficando livre de encontros com marginais drogados, doentes mentais de pensamento seco, onde o sentimento também secou.

E essa proteção existe! O desvio do encontro com esses marginais, também existe! Estando essa LUZ, que lhe dirigirá para o caminho CERTO e sem bloqueios, na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto.

Amigo, procure conhecer esse Livro, para saber que a Natureza mudou de fase desde 1935, quando nos presenteou com a entrada em vigor de uma ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, que nos revela um Conhecimento Superior, inédito, que esclarece e define, definitivamente, a Verdade das Verdades para toda a humanidade – sem exclusões.

Tudo que aprendemos anteriormente a esse Conhecimento Superior, constitui a cultura do pensamento, a cultura da civilização, que precisou existir para nossa lapidação, porque sempre fomos rudes demais, sem condições de aceitar a Verdade das Verdades – carecíamos de ser preparados para poder aceita-la e compreendê-la, preparo esse feito através de contos, estórias, lendas, fantasias, ilusões, enfim, através das aparências.

Essa fase do pensamento, que terminou em 1935, constituiu o Segundo Milênio, que deixou de vigorar para a entrada do Terceiro Milênio, trazendo outra cultura para a humanidade, a Cultura do RACIOCÍNIO, a cultura de DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR. Pois, se somos animais Racionais, de origem Racional, DEUS é um ser da nossa origem, e por ser SUPERIOR, se trata o RACIONAL SUPERIOR.

E sendo a Cultura Verdadeira de DEUS, traz, finalmente o desencanto de todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, donde vem a abertura de nossa terceira visão, enxergando a vida como ela realmente é e desconhecíamos, tornando-nos culturalmente em condições de nos ligar e ter contato com os eternos do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, bem como com os eternos do ASTRAL SUPERIOR, que é o campo intermediário entre a Terra e o MUNDO RACIONAL, num trabalho mediador grandioso, ensinando-nos a evolução para ligação definitiva ao MUNDO RACIONAL.

Seria um absurdo admitir que um ladrão, um assassino, um corrupto, enfim, que pessoas sem caráter, sem dignidade, de personalidade imunda, portanto, sem entendimento nenhum da vida e sem preparo para compreender e aceitar a pureza e grandeza do BEM, tivessem preparo para entrar em contato com seres Racionais puros, limpos e perfeitos.

Temos que colocar fim na indolência, arregaçar as mangas e nos empenhar na leitura diária de Universo em Desencanto, para o desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), que é DEUS dentro de nós – o caráter equilibrado RACIONAL, o caráter DIVINO.

Então, com essa mudança de fase do pensamento para o raciocínio, tudo mudou na vida dos pensadores que, sendo dependentes da Natureza, sofrem as consequências de todas as mudanças DELA.

A Natureza caminhando na linha RACIONAL e os pensadores, pelo desconhecimento dessa mudança, continuaram caminhando na linha do pensamento, que é contra a LINHA RACIONAL.

Resultado: os pensadores ficaram contra a Natureza, de quem dependem em tudo para viver.

Ora, se você Amigo, tem alguém sob sua total dependência e essa pessoa não quer atender e aceitar e cumprir tudo que o você recomenda a ela para o bem dela, e ela, além disso, querer continuar lhe sugando, desrespeitando você sem dó e piedade, o que você faz?

Com certeza, no mínimo, vai virar as costas para essa pessoa abusada, tornando-se indiferente a ela, não é mesmo?

Pois é, é isso que a Natureza está fazendo com os pensadores, que não querem ser gratos e aceitar a Cultura que ELA nos trouxe para nossa evolução definitiva e felicidade eterna.

Os pensadores não aceitam a Cultura Racional, e em contrapartida, a Natureza não aceita os pensadores, deixando-os sem orientação, sem proteção, sem saúde e sem segurança.

E aí os pensadores danam a rezar, orar, pedir, implorar, mas, nada disso adianta, porque o que a Natureza quer é uma coisa só, que toda a humanidade acompanhe a ELA, NATUREZA, em sua nova fase, adentrando todos na linha dos acertos, a linha RACIONAL, para que sejam todos contemplados com rigorosa proteção, saúde, segurança, progresso Racional em todos os sentidos, redundando no equilíbrio perfeito Racional de toda a humanidade e na concórdia universal de todos por UM e UM por todos.

Por isso é preciso entrar na linha do RACIOCÍNIO, o CERTO da vida de todos.

Na linha do raciocínio está o amor verdadeiro, a paz verdadeira, a fraternidade verdadeira e a concórdia, razão pela qual faz a UNIÃO de Um por todos e todos por UM.

E o pensamento é a linha do desequilíbrio, dos desajustes, dos desacertos, das desuniões de famílias, de jovens para o caminho das drogas, cujo caminho não tem volta. Pais preocupados em relação aos filhos, querendo o melhor para eles, mas, tudo se perdendo levado pelas más companhias, onde ali, nos drogados, está vibrando a energia negativa, a energia magnética, que é o puro mal.

Amigo, adquira o Livro Universo em Desencanto, para que a Energia do Livro, a ENERGIA RACIONAL, que é SUPERIOR a toda e qualquer negatividade que vibra sobre os viventes, possa manter sua aura limpa e brilhante, trazendo para sua pessoa tudo que é de bom e de bem RACIONALMENTE, moral, física e financeiramente.

Através da leitura de Universo em Desencanto, você e seus familiares estarão acobertados pela ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA que assistirá a todos que estiverem lendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro para curar a indolência de quem não quer cair nas garras tristes da desistência da vida.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A INDOLÊNCIA INDUZ À DESISTÊNCIA

  1. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! O Mundo Racional é a raiz mestra da fecundação , geração , criação e formação de todo o universo visível e invisível .

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE, ROSÂNGELA!
      E POR SER A RAIZ MESTRA DA FECUNDAÇÃO, GERAÇÃO E CRIAÇÃO DE TODO O UNIVERSO VISÍVEL E INVISÍVEL, É QUE NO MUNDO RACIONAL ESTÁ A SOLUÇÃO DE TUDO E DE TODOS, POIS, SOMENTE A ORIGEM PODE SOLUCIONAR AQUILO QUE É SEU!
      E O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO É O LIVRO DA ORIGEM, DITADO PELA ORIGEM, POR ISSO NELE ESTÁ A FORÇA E O PODER DA ORIGEM, PARA SOLUÇÃO DE TUDO QUE PERTENCE À ORIGEM!
      GRATÍSSIMOS PELA VISITA E COMENTÁRIO!
      SAUDAÇÕES RACIONAIS!

      Curtir

  2. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! Por faltar os conhecimentos reais da vida verdadeira , há essa peregrinação por parte do animal racional .

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, ROSÂNGELA. E POR ISSO NÓS, ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL DIVULGAMOS ESSA MAGNÂNIMA CULTURA DIUTURNAMENTE, PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO DO QUE MAIS PRECISAM NA VIDA: A SABEDORIA RACIONAL!
      GRATÍSSIMOS!
      SAUDAÇÕES RACIONAIS!

      Curtir

  3. ROSÂNGELA LEITE disse:

    SALVE !

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s