LIGADO AO BEM: TUDO BEM! LIGADO AO MAL: TUDO MAL!

ligado-ao-bem-tudo-bem-ligado-ao-mal-tudo-mal

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSUczUkVITDRuNkk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Minha Gente!

 

Quando tocamos em uma rosa perfumada, retemos nas mãos o perfume daquela rosa. Porém, nos machucamos ao tocar em seus espinhos.

Isso é tão óbvio, como tão óbvio é também o desconhecimento do que leva uns a tocarem em rosas e outros em espinhos.

Sim, a maioria absoluta desconhece as causas que levam pessoas a agirem tão positivamente, enquanto outras agem completamente ao contrário.

Se as causas de escolhas tão diferentes fossem conhecidas, levando uns a viver mais tranquilos e outros a ponto de enlouquecerem, todos seriam muito felizes, porque somente escolheriam caminhos de flores e não de espinhos.

É que as pessoas não se deram conta ainda de que são governadas. Mas, não estamos falando aqui desses governos aparentes que escolhemos através de eleições, não! Já que os próprios que elegemos, também são governados, mas, por uma mecânica invisível aos nossos olhos, que tortura, manipula e faz sofrer governantes e governados, até que cada qual passe a SE CONHECER, ficando sabedor do uso correto e racional do seu livre arbítrio, que é uma razão superior, não existindo nada nem poder algum superior a essa razão superior.

“Nossa!” dirão vocês. “Onde e como tomar conhecimento de tudo isso? Queremos saber quem nos manipula, que invisível é esse? Porque ficamos à mercê dessa escravidão? O que fizemos para merecer esse castigo? E quem nos impôs nessa situação tão humilhante? Onde tudo isso começou e quando?”

Direi aos Amigos que têm razão em perguntar tudo isso. E se essas perguntas fossem feitas antes de 1935, não haveria ninguém que pudesse responde-las.

Mas, felizmente, devido à mudança de fase da Natureza, em 1935, que mudou da fase inconsciente do pensamento, para a fase consciente do raciocínio, todas essas questões já estão sanadas para quem se achar merecedor de obtê-las.

Procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, para serem esclarecidos e favorecidos pela LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, que de forma simples e cristalina responde a todos individualmente, dando solução definitiva para a vida de quem procura ler diariamente este tesouro Racional, que é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Quem procura o BEM é porque fez por onde merecê-lo. E aos que não o procuram é porque não fizeram. Então, está tudo certo: quem procura flor, é porque sempre semeou flores. Quem procura espinhos é porque sempre semeou espinhos. Quem sempre se ligou em flor, procura flor. Quem sempre se ligou em espinhos, procura espinhos.

Portanto, o mundo oferece de tudo para todos, porque todos são diferentes. E cada qual escolhe aquilo que fez por onde merecer.

Os que procuram Universo em Desencanto, terão a segurança de caminhos iluminados e bem direcionados, com portas sempre abertas, e que fizeram por onde ter.

E esses bem-aventurados, que há milênios vinham à procura da Verdade das Verdades, agora encontram o bálsamo definitivo e curador das grandes feridas, adquiridas num longo caminhar renegando a mentira, que sempre entorpeceu a humanidade, jogando uns contra os outros.

Todos os viventes que adquirirem este Conhecimento Transcendental Racional, terão as provas e comprovações de um bom viver equilibrado financeiramente, para sua paz e seu sossego, juntamente com todos os seus familiares.

Aí, então, compreenderão e entenderão que estamos vivendo a Fase do Terceiro Milênio, que é a Fase Racional e seu magnânimo significado para a raça humana.

Com a leitura diária do Livro Racional, vão aos poucos assimilando a grandeza do que é o desenvolvimento do raciocínio, e que: é o raciocínio que está vibrando com a Fase Racional, passando também a ter a revelação sobre o GRANDE SER que é a Fase Racional.

A Fase Racional é a fase de DEUS. DEUS é a Fase Racional e a Fase Racional é DEUS. E o raciocínio? O raciocínio é o filho legítimo de DEUS, por isso ele vibra com a Fase Racional, que é DEUS. Qual filho que não vibra com seu PAI? Só mesmo os ingratos, loucos, e que por assim serem, há muito perderam a Centelha Divina, que é o raciocínio, e por isso não sabem reconhecer a grandeza do PAI que tudo faz por todos os seus filhos!

Quem não reconhece o PAI, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, o RACIONAL SUPERIOR, é porque já perdeu o direito do raciocínio, continuando na fase em liquidação, a fase do pensamento, e vai para os braços do dono do pensamento, o morador das trevas, o magnético puro, que é o puro mal.

Portanto, é preciso desenvolver o raciocínio, que é o CERTO da vida de todos.

Se estamos na Fase do Terceiro Milênio, é porque o Segundo Milênio terminou, que foi a fase do pensamento.

Por isso é preciso SE CONHECER, para caminhar com o CERTO, que é o RACIOCÍNIO, a Razão da Vida de todos, que lhe induz naturalmente a buscar por flores ao invés de espinhos, por o raciocínio ser o nosso VERDADEIRO AMIGO.

Esse descontrole financeiro que todos estão vivendo, essa violência desenfreada que caminha sem bloqueio pela vida afora, ceifando vida de adultos e crianças, tudo isso tem como causa a mudança de fase da Natureza, do Segundo para o Terceiro Milênio, sem que os viventes atinassem com essa mudança, entrando em desequilíbrio moral, físico e financeiro, querendo progredir em uma fase falida, como falida está a fase do pensamento. E a solução de tudo isso só com o desenvolvimento do raciocínio.

Mas, a humanidade, pelo desconhecimento dessa mudança, é que entrou nesses desequilíbrios todos e nada dando certo, por estarem progredindo com uma fase falida, adotando procedimentos dessa fase falida, que é a fase do pensamento, que não está mais favorecendo ninguém, e sim levando todos à falência moral, física e financeira, aonde os viventes, em momentos de desespero, começam a gritar:

“Onde foi que eu errei?”

E é assim que caminha essa humanidade, todos achando que estão certos, e o errado prevalecendo, pelo desconhecimento dessa mudança de fase.

Acorde, Amigo, adquira o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para encontrar o CERTO em sua vida, o mundo das flores, do perfume e da eternidade.

O equilíbrio moral, físico e financeiro da humanidade, de governantes e governados, está na leitura do Livro Universo em Desencanto.

Só esse Livro é que acertará a vida e os caminhos de toda a humanidade!

Vá em frente, Amigo, não seja bobo, a vida é curta!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para aprender a se ligar somente no BEM VERDADEIRO. Pois, ligado ao BEM: tudo bem! E ligado ao mal: tudo mal!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s