MISSÃO CUMPRIDA – 13 DE JANEIRO

missão cumprida.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM1o0MkNDZWNQZjA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Minha Gente:

 

13 de janeiro é um dia muito especial, em que o Mundo Superior e a Mãe Natureza deram por encerrada, em 1991, a necessidade da presença materializada do porta-voz do MUNDO RACIONAL na Terra, Mestre Manoel Jacintho Coelho.

Ele veio do MUNDO RACIONAL, vestiu a roupa de bicho, sem ser bicho, para salvar a bicharada do chão que somos nós, que estávamos neste mundo material perdidos, sem saber de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos.

Mestre Manoel ficou entre nós de 1903 a 1991.

A obra que deixou, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditada neste tão curto tempo, desencantou todos os mistérios, enigmas, finitos e transfinitos que nem a ciência, a filosofia, as religiões, as doutrinas e demais segmentos da cultura do pensamento conseguiram nesses bilhões de vida da Terra desvendar, à custa de estudos imensos feitos por milhões de sábios ao longo dos tempos.

Ele, UM SÓ, em poucos anos resolveu tudo, deixou este legado transcendental inédito para toda a humanidade, sem distinções, com solução da vida em todas as áreas do conhecimento, provando a Verdadeira Origem da Humanidade e deste mundo em que vivemos, e se foi, por ter cumprido a missão DIVINA, motivo de sua materialização na Terra.

Somente UM ser DA SUPREMACIA RACIONAL, da Origem Verdadeira da Humanidade, do MUNDO SUPREMO, do MUNDO RACIONAL, de equilíbrio Racional absoluto, poderia ter tido a coragem que ELE teve, de vir neste mundo de lama, ensinar consciência cristalina Racional aos inconscientes, que somos nós, cuja inconsciência sempre foi tamanha, que nunca conseguimos viver uns com os outros sem brigas, guerras e todo tipo de desentendimento.

Com tamanha prova de amor à humanidade, por sair da pureza e vir viver entre nós na sujeira, era para o povo da Terra ter o mínimo de gratidão a este GRANDIOSO E MAGNÂNIMO SER, procurando pesquisar a inédita OBRA que ELE deixou para toda a humanidade.

Mas, já faz 26 anos que ELE se foi, e a maioria esmagadora continua adotando os padrões obsoletos do pensamento que divide, por não querer aceitar o raciocínio que une, como nos prova e comprova a fantástica Obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

O que merece uma humanidade dessa?

A resposta está sendo dada pela Mãe Natureza, que revoltada com o descaso da maioria pela Verdade das Verdades, tem providenciado dias cada vez mais sombrios, até que reconheçam o quanto estão errados.

Aos humildes que vão se firmando junto a ELE, lendo, relendo e divulgando Universo em Desencanto, indiferentes a todas as dificuldades impostas pela incompreensão e descaso da maioria, nossa admiração e respeito, estão plantando o BEM para colher um BEM muito maior, com seus brilhantes passos, garantindo brilhantes dias de glórias sucessivas.

Ao nosso Querido PAI, como carinhosamente lhe chamamos, Mestre Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, nossa vida e nossa eterna gratidão.

Saudades, muitas saudades!

Louvado seja eternamente Mestre MANOEL JACINTHO COELHO!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MISSÃO CUMPRIDA – 13 DE JANEIRO

  1. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! A mãe natureza impaciente com seus filhos , já com mais uma epidemia nesse mundo . salve se quem puder .

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Rosângela!
      E assim serão quantas epidemias forem necessárias, até que esta humanidade acorde para a Verdade das Verdades e saia de vez do erro e da perdição, compenetrando-se do seu ser REAL: RACIONAL, puro, limpo e perfeito – sem defeitos: ETERNO; o que hoje já é possível, por estar na Terra o Livro-Deus, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza!
      Louvada seja a Fase Racional na Terra!
      Louvado seja o Mestre Manoel Jacintho Coelho que nos trouxe a revelação da Verdade das Verdades!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s