INSATISFEITO? É POR NÃO CONHECER A VIDA VERDADEIRA!

insatisfeito.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVmctMDU1UXp6U3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve!

 

Um peixe fora d’água não se sente bem. Assim também é um animal das geleiras levado para clima quente, ou uma flor do campo levada para um deserto.

Conclusão: fora do seu natural, nada e ninguém se sente satisfeito.

Assim está a humanidade, vivendo há milhões de milênios, ligada na energia da matéria – elétrica e magnética – fora do seu verdadeiro natural, que não é de matéria.

Amigo, para ficar satisfeito, só mesmo se ligando à energia do seu natural, do seu Verdadeiro Mundo. E essa energia já está na Terra: é a ENERGIA RACIONAL.

Aí, sim, ligado à ENERGIA RACIONAL, sua pessoa vai conhecer sua verdadeira vida, que é a verdadeira vida de toda a humanidade, e vai se deslumbrar, por ter provas e comprovações de que a vida verdadeira é eterna.

Essa ENERGIA SUPERIOR sua pessoa vai encontrar através da leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde finalmente irá conhecer também a Verdadeira Origem da Humanidade.

Vai saber também quem são essas duas energias, pensamento e imaginação, e o porquê dessa decadência física, moral e financeira, provocada por essas duas energias.

Essa decadência tem como causa o término da fase do Segundo Milênio, onde o pensamento e a imaginação é que comandavam a Natureza. Mas, entrou o Terceiro Milênio, passando a comandar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio, o CERTO da vida de todos, entrando o pensamento e imaginação em total falência e liquidação.

Aí está a causa da falência e liquidação em geral no mundo todo: o término da fase do pensamento!

Só com o Conhecimento Racional, contido no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, é que todos vão conhecer os desacertos da vida de toda a humanidade, por a humanidade ter sempre vivido sem conhecer o verdadeiro natural, o que levou todos a um viver artificial, contra tudo, contra todos, enfim, contra a Natureza.

Hoje a fase em vigor na Natureza é a Fase Racional, é outra fase muito diferente da fase do pensamento.

De formas que quem ainda quiser progredir na fase extinta, encontra todos os tipos de dificuldades, sem apoio da Natureza e, por isso, nada dando certo, porque a Fase da Natureza hoje é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Portanto, Amigo, saiba como se aliar a essa Fase em vigor, a Fase Racional, conhecendo Cultura Racional, para sentir vibrar o CERTO em sua vida, lembrando que o pouco com DEUS é muito, e o muito sem DEUS não é nada.

Quem está comandando a Natureza é a ENERGIA RACIONAL, é outra Energia, que você, Amigo, somente vai conhecer com a leitura do Livro Universo em Desencanto.

A ENERGIA RACIONAL é que vai facilitar sua vida e a vida de todos que a ELA se ligarem, livrando-nos dos marginais, dos drogados, dos assaltos e de outros modos de destruição de vidas, como a poluição que está pelo mundo afora, trazendo doenças conhecidas e doenças desconhecidas.

A ENERGIA RACIONAL impede a ação da poluição no organismo de quem está a ELA ligado.

E todos que sofrem com a marginalidade e a poluição e demais males é em decorrência do desconhecimento da mudança de fase da Natureza, que mudou do Segundo Milênio para o Terceiro Milênio, trazendo a ENERGIA CERTA para favorecimento da humanidade em todos os sentidos, favorecimento esse para quem quiser viver bem e orientado pelo CERTO, que é o raciocínio.

Leia, Amigo, o Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s