AS COBRANÇAS DA NATUREZA PELO DESCONHECIMENTO DO COMANDO EM VIGOR NO MUNDO

As COBRANÇAS DA NATUREZA PELO DESCONHECIMENTO DO COMANDO EM VIGOR NO MUNDO.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZnk2ZWZISnh0ZjQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve! Amigos!

 

O vivente que quiser ter saúde e sossego na vida, precisa tomar conhecimento, urgente, de que não pertencemos a este mundo em que vivemos, onde estamos como simples hóspedes.

E hóspedes, obrigatoriamente, têm que acatar o que o anfitrião determina, pagando tudo que o anfitrião cobra. Não existindo liberdade alguma. Liberdade, só no mundo de onde somos originários.

Enquanto hóspedes, eternos escravos, e sem direito algum de reclamar, por estarmos na casa alheia, a não ser o direito de ficar calados e pagar o que o anfitrião cobra. A casa é dele, o preço é ele quem faz. Até que chegue o dia em que ele também irá entender que este mundo nem a ele pertence, e sim a DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, DONO VERDADEIRO ABSOLUTO de tudo e de todos, visíveis e invisíveis.

Mas, enquanto isso não acontece, juízo terá quem pagar o que lhe é cobrado, sem questionamentos, até que consiga voltar pra casa.

Por conseguinte, por tudo estar errado, uns se sentindo donos sem ser, e o suposto dono, escravizando os que se sentem donos, é que a baderna sempre foi o prato principal no banquete de horror da vida de matéria.

E, assim, o mundo gira em torno de mentiras, de falsidades, de roubalheiras, de falcatruas, pelo fato de desconhecerem o Verdadeiro Comando do Mundo. Desconhecer que a VERDADE das VERDADES já está na Terra, desde 1935.

Essa VERDADE é a ENERGIA do Terceiro Milênio, é a ENERGIA RACIONAL. E com a chegada do Terceiro Milênio, o Segundo Milênio, a fase do pensamento, teve que ser afastado para a ENERGIA RACIONAL se sobrepor.

E o Segundo Milênio não gostou nada dessa mudança, por ele se julgar dono e senhor de tudo o que fez, orientando os pensadores, suas ferramentas, para fazerem o que ele queria.

Mas, com a mudança de fase, a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, vindo daí o enfraquecimento do pensamento, e de muitos secou o pensamento, por falta desse alimento.

Razão de todas essas atrocidades, desumanidades, e de todas essas maldades que são cometidas por elementos de pensamento seco.

A violência triplicando, as drogas destruindo famílias de ricos, de pobres e de remediados – todo viciado ataca, rouba, mata, por ter que prestar contas ao dono de seu vício.

Mas, isso tudo terá fim, não haverá mais cobranças, quando todos procurarem ser amparados e bem dirigidos pela ENERGIA RACIONAL, a Energia do Terceiro Milênio, a Energia da Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, o comando em vigor no mundo, que está no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional.

Esse é o LIVRO!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para AS COBRANÇAS DA NATUREZA PELO DESCONHECIMENTO DO COMANDO EM VIGOR NO MUNDO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve

    A Casa, o Dono da Casa, o Encarregado da Casa: o Mundo, o RACIONAL SUPERIOR, o elétrico e magnético.
    A Casa ou o Mundo até então (até 1935) estavam sob o domínio do Encarregado da Casa, o elétrico e magnético.
    A partir de 1935, com a entrada da Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, a Casa ou o Mundo passaram para as Mãos ou domínio do Dono da Casa, o RACIONAL SUPERIOR.
    E para estarmos em harmonia com o Dono da Casa precisamos conhecer o Dono da Casa e para conhecê-LO apenas por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
    E assim fazendo passamos também a nos conhecer pois o Raciocínio, a individualidade verdadeira do ser, é Filho legítimo do Dono da Casa!
    Tudo isso e muito mais vamos conhecer estudando os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      E quem não procurar se levantar para agradecer, acompanhar E OBEDECER o VERDADEIRO DONO DA CASA, que pelo Livro Universo em Desencanto se identificou, está contra o DONO DA CASA. e Quem vive numa casa sem respeitar o DONO dela, está em maus lençóis, sendo duramente cobrado pela Natureza, pelo hediondo desrespeito! Gratíssimos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s