APRENDER A APRENDER O NOVO

APRENDER A APRENDER O NOVO.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV0N1NXBHcVhmdlhxSFJuN0tPRndWSjRuRjM0  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Ângela Maria da Silva, estudante de Cultura Racional, Recife, PE)

 

Aprender a aprender o novo, o real, o absoluto exige paciência, persistência, obediência.

Nos Estudos Racionais damos passos lentos relativamente à Cosmogonia Universal, passando a se reconhecer quanto Ser Divino materializado.

Não há pressa, pelo fato de já termos encontrado o que jamais alguém conseguiu antes.

Aprender é um constante exercício de mudanças internas e externas a que nos leva o Universo em Desencanto, pela magnitude do conhecimento adquirido no estudo desses Livros.

Compreender que a vida é muito mais além daquilo que, até então no conhecimento produzido neste mundo, nos foi apresentado e ensinado, por experimentações científicas, por vivências religiosas ou filosóficas.

Tudo parte das verdades que outros experimentaram e concluíram ser respostas para os males humanos ou socorro das inquietudes, por vezes financeiras, físicas, pela fragilidade da saúde, pela tênue moralidade que modificou com o passar dos tempos.

Ao chegar no Conhecimento Racional, abre-se um novo mundo de realidade extra cósmica, provando e comprovando que somos neste mundo a prisão de um Ser  Puro, Limpo e Perfeito, que degenerou, deformou e esqueceu, mediante suas transformações, o que na origem é: Divino.

Em cada Livro aumenta o conhecimento real, sob provas e comprovações da evolução humana e universal.

Nesse viés de estudo estamos não só conhecendo o Universo em sua formação, mas também tratados da nossa falência física, moral e financeira. No entanto por estarmos nessa conjuntura de mudança energética natural da Natureza, quando passamos a estudar já chegamos esgotados pelos sofrimentos impostos pela liquidação da mudança da Natureza.

E aí queremos nossos problemas resolvidos o mais breve, pois sabemos que a partir de então temos com quem contar e onde nos agarrar.

Nesse momento é preciso refrear a ansiedade, ora, foram 21 eternidades de transformações, passando por evoluções até chegar no Conhecimento Racional!

Tudo agora passa para uma nova frequência energética, o curto-circuito eletromagnético ao qual estávamos ligados, é naturalmente desfeito, desmagnetizando-nos para a nossa ligação correta na energia do nosso natural, a ENERGIA RACIONAL, desligando-nos definitivamente do eletromagnetismo, que nos mantinha sem equilíbrio.

Agora é ter paciência, estamos sob orientação do Verdadeiro Conhecimento Absoluto da nossa Origem – não há mistério, acabaram-se as ilusões. E assim, o Universo trabalha sob a regência natural da Natureza nos trazendo equilíbrio moral, físico e financeiro para todos que abraçaram o Conhecimento Racional.

Portanto caros estudantes de Cultura Racional: a estrada pela qual caminhamos, o Caminho CERTO, o Caminho do BEM PURO, o Caminho Racional, é energeticamente de equilíbrio, e o que necessitamos nesta vida de matéria nos chega naturalmente, por hoje termos com quem contar e onde nos agarrar:

DEUS o Verdadeiro DEUS!

Paciência e confiança, que estamos sendo assistidos em tudo que é preciso e necessário.

A Fase é Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para APRENDER A APRENDER O NOVO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve

    O mundo de realidade extra cósmica que o Conhecimento de Cultura Racional nos permite acessar e que passamos a perceber com o estudo do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO realiza uma mudança em nosso comportamento que se traduz em ações espontâneas de persistência, paciência e obediência.
    Refinando, assim, nossa consciência e nosso olhar como a autora do texto tão bem traduz em suas palavras, porque passamos a perceber que somos Filhos do Verdadeiro DEUS, o que nos transmite Força e Motivação para acertar: a trilhar o Caminho CERTO, o Caminho do BEM PURO, o Caminho Racional.
    Aprendendo a aprender o Novo por intermédio do Conhecimento de cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Angela disse:

    Motivados pelo conhecimento racional, então sejamos nós pacientes, persistentes e obedientes.
    Grata

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s