OS SUSTOS QUE NINGUÉM ESPERA – TEM COMO EVITÁ-LOS!

os sustos que ninguém espera - tem como evitá-los!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNWYyeHRfT0pLc3M  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos, estamos vivendo momentos de grandes preocupações. E a primeira preocupação que surge em nosso viver é a seguinte: o pavor de dar de cara com esses marginais, ladrões, elementos de pensamento seco, capazes das piores atrocidades e de maldades, seja lá com quem for.

Eles não têm um pingo de sentimento pelo que estão fazendo. São elementos marginalizados, com a cabeça completamente atuada pela energia magnética, que é o mal puro, o puro mal.

São sustos que ninguém espera passar, pelo fato da atuação negativa na cabeça desses elementos paralisar a vítima de uma forma assustadora.

Ah, Amigos! A proteção e o afastamento desses elementos de nossos caminhos está no você passar a SE CONHECER, conhecendo uma ENERGIA SUPERIOR a toda essa negatividade que vibra com esses elementos.

O mal existe e é preciso existir, porque é através do sofrimento que vem, pela perda de um ente querido, o grito de socorro para o Alto, sem saber o que existe nesse Alto, e como esse socorro pode lhe ajudar.

E aqui vai a solução que virá em seu socorro, quando sua pessoa pedir esse socorro do fundo do seu coração: Universo em Desencanto, Livro de Cultura Racional.

Está nesse Livro o SOCORRO a quem dele precisar e pedir, e que esse socorro é a ENERGIA RACIONAL, a Razão da Vida de todos.

Nada vai mudar de melhor para ninguém, enquanto não estiverem com esse socorro em mãos: Universo em Desencanto, o Livro do RACIONAL SUPERIOR, o Livro de Cultura Racional, a cultura dos ETERNOS.

Enquanto a pessoa não se ligar à ENERGIA RACIONAL, a Energia do Verdadeiro DEUS, tudo será de mal para pior na vida do vivente, devido a Natureza ter mudado de fase.

Acabou o Segundo Milênio, a fase do pensamento, para entrar na Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, que é uma ENERGIA RACIONAL paralisada na Glândula Pineal, e que está agora no tempo dessa ENERGIA SUPERIOR entrar em função na cabeça de todos.

Essa mudança de fase ocorreu em 1935. Portanto, hoje a Fase da Natureza é Racional, é a Fase da ENERGIA RACIONAL, do Desenvolvimento do Raciocínio, o Dono da Vida de todos que, através da leitura desse grandioso Livro, Universo em Desencanto, lhe dará, Amigo, toda a direção certa para um caminhar livre de encontros com essa marginalidade, que surge quando menos se espera.

Para evitá-la, siga a LINHA do RACIOCÍNIO, o CERTO, adquirindo o Livro do Raciocínio para o seu bem e o bem de sua família.

O pensamento está enfraquecido e não pode favorecer mais ninguém, porque sua fase há muito terminou, desde 1935.

No Livro do Raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, está o CERTO para quem quiser VIVER CERTO, pois, a vontade é livre!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS SUSTOS QUE NINGUÉM ESPERA – TEM COMO EVITÁ-LOS!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    A Energia da Vida, a Energia Racional, protege a vida. E para conhecer mais sobre essa Energia basta ler o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, para conhece-la (a Energia Racional) e saber como se proteger das adversidades inesperadas que podem acontecer conosco.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s