HOJE, 1º DE MAIO DE 2017, A NATUREZA ADVERTINDO MAIS UMA VEZ!

HOJE, 1º DE MAIO DE 2017, A NATUREZA ADVERTINDO MAIS UMA VEZ!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZk12emZfUldpaWM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Pelo desconhecimento do Verdadeiro CERTO, os viventes só multiplicam o errado.

E o erro está no desconhecer que houve uma mudança de fase na Natureza: terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para dar início no Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do raciocínio, o qual veio substituir a fase do pensamento.

Mas, como essa mudança não foi notada por ninguém, continuaram a fazer tudo como estavam acostumados.

Após 1935 a Natureza começou a chamar a atenção dos viventes, com tudo que estava acontecendo, com as multiplicações dos erros, dos desacertos financeiros, que foram tomando conta muito naturalmente, e todos achando normal estes acontecimentos.

Só muito mais tarde foram notando que alguma coisa no mundo estava caminhando errado, pelo surgimento das guerras, do descontrole dos grandes líderes de quererem acertar, de terminar com essa matança desenfreada pelas guerras, com o desastre humanitário causado pelo feito da bomba atômica, para terminar uma coisa feita e orientada pela vingança do afastamento de quem se julgava dono de tudo e de todos, a energia magnética, pensamento e imaginação.

E essa energia criou todos esses malfeitos , dirigindo suas ferramentas a fazerem o que foi feito, levando, assim, após 1935, toda essa mortandade, que veio acontecendo com essa mudança de fase.

E essas demandas físicas, morais e financeiras, passo a passo acordando os viventes para o fato de que esses acontecimentos não eram normais – alguma coisa estava errada.

Foi que em 1935 chegou à Terra o SOCORRO para toda a humanidade, através deste grande Mentor, Manoel Jacintho Coelho, através do Livro Universo em Desencanto, que daria solução para tudo o que vinha acontecendo e para o que já estava a caminho: os desajustes financeiros, as falências, o desequilíbrio, as agressividades de jovens, de adultos, todos vivendo desajustados, o desrespeito, causador de toda essa violência que não tem mais limite, pelo enfraquecimento do pensamento.

Que de muitos o pensamento já secou, sendo essas criaturas atuadas e dirigidas pela energia negativa – pensamento e imaginação – a cometerem todas essas atrocidades, desumanidades e todas essas crueldades feitas, principalmente contra crianças.

O Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, é o Livro do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, a Energia do CERTO, A Energia do raciocínio, uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias.

A VERDADE das VERDADES está na Terra: é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para quem quiser saber e conhecer a formação deste mundo, de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, para saber que de onde saímos: estávamos no Mundo da Verdadeira Vida.

E estando aqui agora, vivendo em um mundo no qual perdemos o direito de viver, por estarmos fora do nosso estado natural, transformados em matéria, fazendo tudo o que deve ser feito para termos uma vida mais longa e mais saudável.

Acorde para conhecer a sua verdadeira vida, o seu Verdadeiro Mundo de onde saímos, e que só poderemos voltar para de onde saímos, através do desenvolvimento do raciocínio, o Dono de nossa vida, pela leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Só esse Livro trará a solução e o VERDADEIRO SABER para tudo o que vem ocorrendo no mundo e para o que ainda virá.

Agarre-se com ESSE LIVRO, o Verdadeiro Condutor desta humanidade tão sofrida e tão violentada pela energia magnética, o mal puro, energia que faz o mal sem piedade de ninguém.

Por isso, Amigo, livre-se desse mal, lendo o Livro da ENERGIA RACIONAL, a Luz Racional que já está na Terra.

Seja esperto, Amigo, adquira esse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro da paz e da concórdia entre todos.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para HOJE, 1º DE MAIO DE 2017, A NATUREZA ADVERTINDO MAIS UMA VEZ!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve

    O Livro de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO nos ensina o Certo.
    Para caminhar Certo e acertar na Vida leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s