OLHA, AMIGO, O ALERTA QUE A ENERGIA MAGNÉTICA ESTÁ DANDO PARA A HUMANIDADE!

3 ENERGIAS.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fda0ZvY2N5QThNY2c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos! Procurem conhecer o Livro da Verdade que nos diz quem somos, e porque estamos vivendo uma vida toda envolvida nessa negatividade.

Livro esse que nos explica como devemos viver para não cairmos nas armadilhas do pensamento e da imaginação, trazendo todos os viventes desorientados para acertar sua vida, seus negócios, e vendo tudo desandar.

E o vivente no desespero de ver tudo bloqueado, sem uma abertura nesse desajuste, é onde ele levanta as mãos para o alto e grita: “Meu Deus, me ajude!”

É quando a energia magnética, a causadora desse seu transtorno, ri, Amigo, dá boas gargalhadas do seu desespero, dizendo:

“A ajuda, o socorro para o que eu estou lhe fazendo, existe, mas, você se acha sabido e superior, e não aceita que é o SE CONHECER. Conhecer o que está vibrando no mundo para ajustar e equilibrar a vida de todos, a LUZ RACIONAL, que é o Livro Universo em Desencanto, que chegou na Terra em 1935, trazendo esse Conhecimento para que vocês desenvolvessem o CERTO que é o raciocínio, o Dono da Vida de todos, a ENERGIA RACIONAL.

Que quando todos se agarrarem com essa FORÇA, que é a Energia que está comandando a Natureza, quando todos os viventes passarem a conhecer a verdadeira vida, aí, sim, me afastarei e deixarei de vibrar essa negatividade em cima de vocês.

Isso não pode ser diferente, porque essa é a minha missão, e é assim que tem que ser.

Se você quer me enfraquecer, me afastar de seu caminho, LEIA ESSE LIVRO, desenvolva seu raciocínio, a ÚNICA LUZ que poderá me afastar de sua vida, e de quem quiser viver bem, sem os problemas que naturalmente eu faço surgir na vida de toda a humanidade: coisas horríveis, maldades de toda ordem e sem limite, porque eu sou a energia do mal, e o mal não tem limite.

O único limite está em você adquirir essa LUZ que está no seu raciocínio, o GUIA ORIENTADOR de sua vida, através do que você deve conhecer urgente, que é o Livro da paz, do amor e da concórdia, Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!”

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para OLHA, AMIGO, O ALERTA QUE A ENERGIA MAGNÉTICA ESTÁ DANDO PARA A HUMANIDADE!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    O brilhante texto acima exposto nos mostra o alerta de uma Força Viva da Natureza que faz uma apelo a todo a Humanidade para a necessidade de SE CONHECER: assim todos seremos beneficiados!
    E para SE CONHECER basta ler o Livro de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtir

Deixe um comentário