SALVE 13 DE MAIO, A LIBERTAÇÃO DOS GRILHÕES DA MATÉRIA, ADQUIRIDA PELO PERDÃO, QUE NOS ABENÇOA COM O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, O MAIOR TESOURO DO MUNDO!

O LIVRO-DEUS.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNWQwWG95UEU0NEE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Louvados sejam os Habitantes do ASTRAL SUPERIOR!

 

Amigos-Irmãos! Não há palavras que possam representar, na vida da matéria, a grandiosidade do dia de hoje, 13 de maio, onde comemoramos a chegada na Terra do maior TESOURO do mundo, que veio nos ensinar o caminho de retorno à ETERNIDADE: Universo em Desencanto, Livro-DEUS, da completa Cultura de DEUS, nascido entre nós graças à magnitude e bondade de nossos Irmãos Habitantes do Astral Superior, que trabalham incansavelmente, dia e noite e noite e dia, para que toda a humanidade se salve da perdição da vida material, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Eles são nossos Irmãos muito especiais, que a maioria ainda não conhece, cuja existência é dedicada unicamente a cumprir as ordens do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, para nos redimir do mal, nos levando a entender que o pensamento e a imaginação, duas energias do chão, da matéria, já se encontram em falência e liquidação e, por isso, nada mais podem fazer por ninguém.

E que por isso, todos precisamos nos desligar dessas duas forças, a elétrica, do pensamento, e a magnética, da imaginação, para nos livrar da condenação da vida material e poder retornar à ETERNIDADE. Porque o pensamento e a imaginação são duas forças, duas energias: o bem aparente e o mal.

E nesse desligamento está o NÃO SER CONTRA NADA NEM NINGUÉM, porque essas duas energias do chão caminham juntas, e sendo contra uma, automaticamente está contra a outra, ficando o vivente devedor de ambas, por não compreender que elas não podem fazer diferente do que fazem, por terem sido criadas pela Natureza para nossa lapidação, lapidação essa necessária para nossa evolução. Ficando contra elas, fica contra quem as criou: a Natureza.

Ser contra uma ou outra, é uma prova de ingratidão, e ingratos não merecem perdão.

Toda lapidação foi e tem sido necessária para nossa compreensão verdadeira da vida, conduzindo todos a buscar o bem de si mesmo, que está dentro de cada um de nós, e que é o Verdadeiro SER do animal Racional, o RACIOCÍNIO – uma ENERGIA RACIONAL, ENERGIA DE DEUS, paralisada em nossas cabeças na Glândula Pineal.

No Livro-DEUS, Universo em Desencanto, nascido na Terra graças aos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, a pessoa vai encontrar a ENERGIA RACIONAL, a LUZ RACIONAL, que lhe dará forças para combater o mal de si mesmo, as energias elétrica e magnética interiores, que mantêm o vivente na inconsciência de ser contra isso ou aquilo, o que o coloca na condição de contra a NATUREZA, por ficar contra o seu SER RACIONAL, que não é contra nada nem ninguém.

O SER RACIONAL desenvolvido, com a leitura diária de Universo em Desencanto, conduz naturalmente à solução de tudo e de todos, sem ser contra nada nem ninguém, por o RACIOCÍNIO pertencer à ETERNIDADE, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, e que é onde se encontra a planta, o mapa e a bússola de tudo e de todos, por ser  a FONTE PRIMORDIAL DA VIDA.

Portanto, no RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO está a solução de todos e de tudo, feita essa solução através de meios pacíficos, sem ir contra nada nem ninguém, sem prejudicar nada nem ninguém, por ser uma SOLUÇÃO RACIONAL.

É preciso que todos leiam Universo em Desencanto para aprender a perdoar a si mesmo, a tudo e a todos, entrando para a LINHA DA GRATIDÃO, que é a LINHA RACIONAL, a LINHA DA SALVAÇÃO.

Vamos ser gratos, meus Irmãos, para que possamos ser felizes, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, trazido com tanto amor pelo RACIONAL SUPERIOR, através dos nossos Irmãos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR!

Louvado seja 13 de Maio!

Louvados sejam os Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, nossos GUIAS e PROTETORES, para nos conduzir ao nosso GUIA INTERIOR, que é o RACIOCÍNIO, através da leitura do Livro Racional.

Universo em Desencanto, esse é o Livro!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SALVE 13 DE MAIO, A LIBERTAÇÃO DOS GRILHÕES DA MATÉRIA, ADQUIRIDA PELO PERDÃO, QUE NOS ABENÇOA COM O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, O MAIOR TESOURO DO MUNDO!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    13 de maio e um símbolo, o mais poderoso de nossa existência neste mundo de sofrimento e tortura. Somos todos escravos de nossas ignorância e nossa libertação desse infame estado só se dará na leitura do livro Universo em Desencanto de Cultura Racional
    Livre arbítrio todos temos para alcançarmos esse objetivo, e vontade também
    Portanto, mãos a obra, na OBRA, já!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Irmão Racional disse:

    Salve o Dia 13 de Maio
    A nos lembrar as Forças Redentoras que trabalham incessantemente para a Salvação da Humanidade e dos Invisíveis, por outro lado.
    Por que ambos Humanidade e Invisíveis trazem um VÍNCULO ADORMECIDO que os liga ao MUNDO RACIONAL.
    Por isso recomenda-se NÃO SER CONTRA NADA NEM CONTRA NINGUÉM, por sermos Filhos amados do mesmo Pai, o RACIONAL SUPERIOR, cujo Amor derrama-se igualmente sobre todos os seus Filhos: o Pai sente o mesmo Amor por Todos os seus Filhos!
    E a Natureza, a vida que fez todas as vidas, também, e cobra quem deles abusam.
    Para compreender o Trabalho de Redenção realizado pelo Astral Superior, em abnegação e sob orientação do RACIONAL SUPERIOR, em prol da Salvação da Humanidade e dos Invisíveis, leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s