NÃO EXISTE BONDADE NO MUNDO INVISÍVEL DE MATÉRIA, E SIM, A COBRANÇA DO GRANDE MALFEITO DA HUMANIDADE, POR TER SAÍDO DO MUNDO SUPERIOR, O MUNDO RACIONAL!

 

NÃO EXISTE BONDADE NO MUNDO INVISÍVEL DE MATÉRIA, E SIM, A COBRANÇA DO GRANDE MALFEITO DA HUMANIDADE, POR TER SAÍDO DO MUNDO SUPERIOR, O MUNDO RACIONAL!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVEpOWDkyMUk2SUk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

A falta de sabedoria verdadeira fez com que a humanidade fantasiasse o invisível deste submundo em que vivemos, como se nele existisse a bondade a serviço da humanidade.

Ledo engano! É preciso SE CONHECER para aceitar a dura realidade desse submundo de matéria, onde o que existe é o domínio dos invisíveis sobre os visíveis que somos nós, para cobrança de um grande malfeito da humanidade no Mundo dos Eternos, ocorrido esse fato há milhões de milênios, e que deu causa a este submundo material, visível e invisível.

E aí, lhe pergunto:

Amigo, você se acha inteligente, sabido, e que ninguém vai passar a perna em você?

Engano seu, Amigo! Vivemos em um mundo de seres perversos, onde a perversidade vibra à flor da pele desses seres de pensamento seco, e que nessa condição são atuados pela negatividade magnética, energia do puro mal.

Os viventes caminham cegos de olhos abertos pela vida, sendo, daí, presas fáceis para as perversidades dessas energias do mal.

Os viventes não veem as energias, pelo fato delas serem invisíveis e superiores a nós, viventes visíveis, de matéria. E a função dessas energias do mal é a cobrança do grande malfeito de toda a humanidade cometido na Origem, no Mundo Transcendental.

E aí é que está o pior da vida, Amigos, é que somos presas fáceis dessas energias, pelo desconhecimento de que a humanidade tem condições de viver uma vida normal, longe dessas atuações magnéticas, longe de todas essas maldades feitas por essas energias, que só vibram o mal, devido ao fato de que a fase dessa cobrança já terminou, porque o SUPREMO DO MUNDO SUPERIOR houve por bem encerrar essa fase de cobrança, como de fato a encerrou em 1935, colocando fim no Segundo Milênio, que foi a fase do COBRADOR, para dar lugar à fase do REDENTOR, a Fase Racional.

Mas, como o mal não reconhece direitos, essas energias negativas, do Segundo Milênio, continuam atuando no mundo, razão pela qual foi preciso vir do SUPREMO MUNDO o Livro do REDENTOR, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para alertar a humanidade da gravidade da situação, pelo desrespeito dessas energias do mal, que estão atuando numa fase que a elas não pertence, por ser a Fase do MUNDO RACIONAL na Terra.

Todo o mal que acontece no mundo vem através dessas energias do Segundo Milênio.

Viva em segurança, Amigo, conhecendo a Verdadeira Energia, a que já está na Terra desde 1935, a Energia do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a ENERGIA RACIONAL, que, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, lhe acobertará e lhe protegerá dessa negatividade que vibra no mundo.

Todos querem acertar, mas, na linha do pensamento, que é a linha do Segundo Milênio, é só desacertos, descontroles financeiros, desunião, pelo fato do pensamento, que é o Segundo Milênio, ter sido afastado e não poder fazer mais nada por ninguém, como nunca pôde fazer benefícios reais a ninguém, por o pensamento ter sido criado pela Natureza para lapidar o pensador, e não para acertar.

Hoje estamos na Fase do Terceiro Milênio, a fase do raciocínio, que veio substituir o pensamento, por ter sido encerrada a fase de cobrança do nosso grande malfeito, mas, se a pessoa continua ligada à fase de cobrança, a Fase do Segundo Milênio, não tem como escapar dos horrores dessa fase extinta de cobrança, que está em liquidação e destruição.

Está no vivente decidir se merece continuar sendo esmagado pelas cobranças ou não. Quem acha que já pagou o suficiente, abraça imediatamente o Terceiro Milênio, a Fase Racional, para deixar de ser cobrado. Mas, é abraçar mesmo, porque não adianta ficar com um pé na Fase Racional do Terceiro Milênio e o outro no Segundo Milênio, na Fase do Pensamento, porque aí, continua sendo cobrado do mesmo jeito. Tem que se desligar do pensamento, para não ser liquidado por ele.

Quer viver uma vida equilibrada, vendo a prosperidade e o progresso financeiro acertando sua vida? Então, passe a SE CONHECER, conhecendo essa FORÇA RACIONAL que todos têm dentro de si, que é o raciocínio, o CERTO para o seu caminhar CERTO pela Estrada da Vida.

Adquira esse Livro e leia, para ter e ver as provas e comprovações que surgirão naturalmente para melhoria constante em sua vida junto aos que estão ao seu redor com amor e consideração.

Seja um beneficiado pela ENERGIA RACIONAL, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NÃO EXISTE BONDADE NO MUNDO INVISÍVEL DE MATÉRIA, E SIM, A COBRANÇA DO GRANDE MALFEITO DA HUMANIDADE, POR TER SAÍDO DO MUNDO SUPERIOR, O MUNDO RACIONAL!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    Erramos quando, por desobediência, entramos pela parte da Planície que não estava pronta para entrar em Progresso.
    Criamos uma dívida para com a Natureza, que nos favoreceu com a possibilidade de retornarmos à condição de eternidade que perdemos, e que permitiu vivêssemos nas trevas do mundo de matéria, para adquirirmos a chance de vivermos, novamente, no Mundo dos Eternos.
    A Fase Racional, que entrou em 1935, sinalizou a chegada do momento de retorno, sendo comandada pela Energia Racional, que desenvolve o Raciocínio, e ao SE CONHECER, o ser humano passa a compreender que o pensamento e a imaginação, frutos das energias elétrica e magnética, só causam sofrimento e dor.
    As energia elétrica e magnética, formadoras do pensamento e da imaginação estão aí, para com o sofrimento e perturbação que provocam, auxiliar o ser humano a compreender que o mundo de matéria, não é o seu verdadeiro mundo, levando-o a se confrontar com a realidade da ilusão que é a vida no mundo material.
    A Verdade existe e é única e para conhecê-la precisamos nos desligar do pensamento e desenvolver o Raciocínio.
    E quando o ser humano conhece a Verdade passa a SE CONHECER.
    Para tanto, leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s