MEU MAIOR DESEJO

MEU MAIOR DESEJO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOEI4bDZZYjRLa2VOY3I1ZEs2UllmWGVyVXdN  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 “ Natureza, dona de minha vida, o meu maior desejo era saber o porquê fizestes a minha vida, sendo tu, Natureza, a dona de minha vida.

Natureza, que nos mantém de tudo até hoje, dona de todas as vidas e que assim fizestes todo o alimento para a manutenção de todas as vidas.

Natureza, geradora de tudo, criadora de tudo, me oriente em pensamento, porque és dona de todo o sentimento e és dona de todo o pensamento.

Me oriente em pensamento, o nosso comportamento e o nosso procedimento, porque está tudo com você, Natureza. Foi você que me gerou. Foi você que me criou. É você que me mantém. É você a dona de minha vida. E se você fez tudo, me fez, mantém todos e tudo e é dona de tudo, tem que me orientar em pensamento, para eu saber como viver.

Porque quem fez a vida foi você, a dona da vida é você e você é que tem que orientar todos na vida, em pensamento, para que todos sejam gratos a você, sejam reconhecidos a você, porque tudo é de você.

E temos que respeitar e obedecer você. E temos que seguir a sua orientação, por você ser a dona de tudo; e só você é que poderá nos orientar como devemos viver.

Nós não podemos fugir de sua linha, porque tudo é seu.

Somos seus e aqui estamos para lhe obedecer sobre todos os pontos de vista e lhe respeitar sobre todos os pontos de vista.

Não podemos ser ingratos, não podemos humilhá-la, não podemos desprezá-la, não podemos desrespeitá-la. Porque és a dona de todas as vidas, és dona de minha vida, és dona de tudo.

E quem mantém todos e tudo merece todo o respeito.

É o dever de todos, todo o carinho e toda a atenção. Não podemos sair fora de sua linha, por ser a dona de tudo e a dona de minha vida e de todos.

Então, queremos em pensamento a orientação justa e certa, para saber como proceder, dentro da linha da dona de meu ser, da dona de minha vida, da dona que mantém.

Temos que ser reconhecidos do seu grande valor sobre tudo e sobre nós.

Se nós existimos é porque você nos fez. És dona de tudo, és dona do pensamento.

Não podemos dar um passo na sua frente, porque será um mau passo e um fracasso, pela ingratidão e falta de respeito.

És tudo do tudo, dona de tudo, e nós nada somos.”

 

UNIVERSO EM DESENCANTO – 21° Fascículo da TRÉPLICA  – pág. 93/ 94

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MEU MAIOR DESEJO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve a MÃE NATUREZA que nos provê de todo o necessário para viver e derrama, por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional, bênçãos de Sabedoria onde aprendemos a dialogar com Ela, honrá-LA, respeitá-LA e amá-LA.
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO e passe a compreender a Mãe Natureza, interagindo harmonicamente com Ela.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário