PARA NÃO SOFRER, SAIA DA LINHA DO PENSAMENTO!

para não sofrer, saia da linha do pensamento!.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM3kzeG9PdXFjTjQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, procure sair dessa linha do pensamento para não sofrer mais do que está sofrendo, vendo tudo desandar em sua vida, vendo seus caminhos bloqueados, por estar fazendo tudo errado.

Amigo, é através dos erros que vamos encontrar o CERTO.

Esse CERTO está no seu encontro com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nesse Livro está tudo o que você sempre procurou, o Orientador CERTO para o que deve e o que não deve fazer.

Com a leitura paciente desse Livro você vai vendo o porquê dos bloqueios do seu progresso, de tudo o que você sempre procurou fazer: querer melhorar de vida. Sempre tudo deu errado!

Você vai saber também que em 1935 a Natureza mudou de fase. Terminou o Segundo Milênio (pensamento), para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o substituto do pensamento.

E pelo desconhecimento que os viventes tiveram dessa mudança, não notaram que tudo já não era como antes de 1935.

Começou tudo sendo encaminhado para os desacertos nos negócios, os descontroles financeiros, tudo chegando muito naturalmente, sem os viventes perceberem que estavam querendo que desse CERTO, sem notar que a fase era outra, do raciocínio, e não do pensamento, que tinha sido afastado, não ficando nada satisfeito com essa mudança, pois, sendo dono orientador de suas ferramentas, que são os viventes para fazerem tudo o que foi feito, não gostou de ter sido passado para trás e disse:

“Não vão se libertar de mim tão cedo. Eu estou na cabeça de toda a humanidade. E para se libertarem de mim, só outra Energia, a Energia do RACIOCÍNIO, que é Superior a mim. Mas, vão ter que ter muita força de vontade para SEGUIR essa Energia, porque eu não vou deixar! Desajustarei a vida de todos para não se libertarem de mim. Só ESSE LIVRO vai fazer eu me afastar dos pensadores, pois NELE está DEUS, o RACIOCÍNIO, o CERTO que todos procuram. Raciocinar SEMPRE e pensar nunca. Quer viver CERTO, raciocine e vá em frente. Tudo o que você sempre quis saber está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Leia para se encontrar!!

Esse é o Livro!”

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário