A CIÊNCIA DA PAZ, A PACIÊNCIA.

A CIÊNCIA DA PAZ, A PACIÊNCIA.

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOEtmYllzQklkRU0  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, num mundo turbulento pelos ódios e rancores, não pode mesmo existir a paz e, consequentemente, a paciência, que é a ciência da paz.

Todos pedem por ela, imploram por ela, mas, não fazem por onde merecê-la, por guardar rancores, mágoas e ódios no íntimo de seu ser.

A paciência é a sabedoria, a ciência da paz adquirida como prêmio dado pela FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, a todos aqueles de coração realmente limpo, porque aprenderam a PERDOAR.

E por que aprenderam a PERDOAR? Por terem a certeza absoluta de que não são melhores, nem mais certos do que ninguém.

E como chegaram a essa certeza?

Passando a SE CONHECER, sabendo descrever com minúcias de detalhes QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

Quando se tem certeza, com provas e comprovações da nossa origem comum e verdadeira, aí chega-se à conclusão de que todos estão no mesmo barco e todos dependendo de todos para retornarmos para o mundo de onde saímos.

Daí sentirem a URGÊNCIA de “todos por UM e UM por todos” e que esse UM é DEUS, um SER RACIONAL como nós seus filhos, mas, SUPERIOR, por isso se dizer: RACIONAL SUPERIOR.

E para atingir o “todos por UM e UM todos” há que haver o Conhecimento SUPERIOR que nos dá a fórmula de combater o mal de nós mesmos, que vem da contemplação dos ódios, mágoas e rancores, para que, curados de tudo isso, sejamos abençoados com a PACIÊNCIA, que nos é dada pela DIVINA PROVIDÊNCIA.

A PACIÊNCIA é própria dos justos, dos que se justificaram e se alinharam a DEUS TODO PODEROSO.

Queiram Amigos, possuir este tesouro que é a PACIÊNCIA, aprendendo a se limpar de tudo quanto é de mal dentro de si, nos Livros da DIVINA PROVIDÊNCIA, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro! O Livro da CIÊNCIA DA PAZ, PAZ essa que o mundo inteiro clama.

Vocês vão AMAR esse Livro e aprenderão a AMAR A SI MESMOS!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A CIÊNCIA DA PAZ, A PACIÊNCIA.

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    Na simplicidade do perdoar, nós encontramos o outro e nos encontramos. Percebemos que somos iguais, pois estamos todos em busca de sermos acolhidos nos braços de Nosso Pai: o UM, o RACIONAL SUPERIOR, que ama com o mesmo desvelo, indistintamente, todos os seus Filhos.
    Assim sendo, amar a si mesmo, é amar Nosso Pai e assim amando, amar nosso Irmão.
    Ódios, mágoas, rancores são diluídos pela eminente necessidade de querer bem a si e ao próximo, a esse UM que está em todos.
    Naturalmente, a Força da Paciência se mostra como amparo a nos conduzir a iluminada trilha do Perdão, de que todos carecemos, pois todos somos sofredores.
    Desenvolvendo o Raciocínio, gradativamente, vamos galgando degraus de convívio em que o perdão e a paciência se irmanam, em benefício do Amor Universal, do AMOR RACIONAL.
    Lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO aprendemos que no SE CONHECER compartilha-se da mesma condição de ser humano, por sermos Filhos do mesmo Pai, o RACIONAL SUPERIOR e quando nos damos conta, sem querer, estamos vivendo UM por todos e todos por UM.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s