O SER HUMANO QUER TUDO NA VONTADE DELE

O SER HUMANO QUER TUDO NA VONTADE DELE.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMGxJMVNNQ0IwTGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

O ser humano, enquanto NÃO SE CONHECE, é movido pela vontade, por desconhecer de onde vem essa vontade e o objetivo de quem é o dono da vontade.

Enquanto a pessoa desconhece “QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU”, fica ligada a este mundo primário de matéria, conduzida e manipulada pelas forças invisíveis deste campo material, os verdadeiros donos das vontades, tendo as más e as aparentemente boas, já que a missão dos donos das vontades é a lapidação da humanidade, até que essa humanidade passe a SE CONHECER, através da ligação à ENERGIA RACIONAL, a verdadeira Energia do animal Racional.

Só uma vontade existe e que nasce do próprio vivente, depois de ter sofrido muito: a vontade de SE CONHECER!

E como a verdadeira Energia do animal Racional é a ENERGIA RACIONAL, a pessoa só poderá SE CONHECER se ligando à ENERGIA RACIONAL, a Energia do seu verdadeiro estado natural de  R A C I O N A L , por todos no mundo serem de raça RACIONAL, materializados em animais.

As vontades são colocadas na cabeça dos viventes somente enquanto NÃO SE CONHECEM, somente enquanto vivem como animais, ou seja, conduzidos, manipulados e dirigidos pelos invisíveis animais deste primaríssimo campo material.

Animais tem poder somente sobre animais, e não sobre RACIONAIS. O inferior invisível, portanto de classe animal superior à nossa, conduz somente a parte animal dos animais Racionais, porque a parte animal dos animais Racionais materializados na Terra, é inferior aos animais invisíveis do espaço.

Estão sentindo como é fundamental passar a SE CONHECER, ligando-se à ENERGIA RACIONAL?

Enquanto a pessoa NÃO SE CONHECE, querendo ou não ela é conduzida pelas vontades que a parte invisível inferior coloca na cabeça dela, da pessoa, sendo dominada por essa parte invisível, que faz da pessoa o que ela quer.

E como essa parte invisível inferior se julga dona do mundo e de todos os seres, o animal Racional conduzido por essa parte invisível, assim também se sente: dono do mundo e de todos os seres.

Agora fica fácil entender a desordem no mundo, não é mesmo?

Bilhões de pessoas no mundo sem SE CONHECEREM, cada qual com seus comandos invisíveis inferiores, os quais vão jogando nas cabeças dos animais Racionais as vontades mais absurdas e diferentes, só poderia mesmo causar o total desentendimento entre todos, entre pessoas, entre famílias, entre organizações, entre instituições e entre nações: o caos total.

As vontades são verdadeiros espinhos, tidas como flores por quem desconhece a SI MESMO!

Minha Gente, está em nós mesmos o poder de virar a mesa e parar de ser vacas de presépio e burros de carga.

A Natureza nos trouxe, através de uma grande mudança sua, uma Fase Superior, que favorece ao desenvolvimento da nossa parte Racional.

Nesse favorecimento há o desligamento de nossa parte animal do comando animal invisível, e, ao mesmo tempo, é passado o comando de nossa parte animal para a nossa parte Racional, que é o Verdadeiro DONO DE NOSSA VIDA, o RACIOCÍNIO, que passa a conduzir essa nossa parte animal, de forma a nos livrar para sempre de todo e qualquer desequilíbrio, o qual sempre foi causado pelas vontades irradiadas do invisível inferior.

É quando a pessoa passa a SE CONHECER e, consequentemente, a SE CONDUZIR para o bem de si mesma, livre de qualquer sofrimento.

Que beleza! É o fim da fase do pensamento na própria pessoa e o alvorecer da fase do RACIOCÍNIO, o DONO DA VIDA, nosso melhor AMIGO, por ser o filho legítimo de DEUS, que irá, então, nos reconduzir ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, em vida.

Aí é que se dá a verdadeira liberdade da pessoa, que passa a não mais seguir a ninguém, nem a instituição alguma, nem a ser algum do invisível, por ter DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR    como seu GUIA, DIRIGENTE e ORIENTADOR,  por o RACIOCÍNIO ser DEUS na cabeça de todas as pessoas, que, nessa condição do SE CONHECER, passou então à classe superior de Aparelho Racional, deixando de ser animal Racional.

Mas, enquanto isso não acontecer com cada pessoa neste mundo, o ser humano continuará querendo tudo na vontade dele, tornando o caos mundial sempre maior, e o sofrimento continuando como o verdadeiro guia de todos.

Alie-se à nova fase da Natureza, a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, lendo e relendo diariamente o Livro da Fase Racional, Universo em Desencanto, até que se desligue de sua parte animal.

Faça isso o mais urgente possível, de tempo perdido estamos cansados, vendo o mundo pegar fogo, por falta do SE CONHECER pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO.

Queira o bem de si mesmo, de sua família e de toda a humanidade: seja Aparelho Racional, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, até passar a SE CONHECER.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, para se tornar um Aparelho Racional!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O SER HUMANO QUER TUDO NA VONTADE DELE

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    É urgente, urgentíssimo o ser humano desenvolver o Raciocínio e descobrir em si a individualidade verdadeira do ser, por o Raciocínio ser Deus na cabeça de todas as pessoas, o DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, o GUIA, o DIRIGENTE, o ORIENTADOR a conduzir por intermédio do Raciocínio quem passou a SE CONHECER para o bem de si mesmo e desligar-se da sua parte animal.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s