FORA DO NATURAL NINGUÉM TEM O DIREITO DE VIVER

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcU1FbkZacUJtYk0  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, você precisa saber que vivemos em um mundo fora do nosso verdadeiro natural.

E por estarmos fora do nosso natural, perdemos o direito de viver.

Em razão disso é que chegou à Terra o Livro do NOSSO VERDADEIRO NATURAL, que é o Livro Universo em Desencanto.

Veio para desencantar todos os viventes, de que tudo que estamos vendo, tudo são fases, que hoje você olha, vê tudo lindo, amanhã vem uma enchente e leva o tudo lindo para nada mais ser.

Amigo, nesse mundo nada é eterno, tudo que teve princípio terá fim.

É por isso que é preciso conhecer o nosso Verdadeiro Natural, conhecer a nossa Origem, procurar saber de onde viemos, porque estamos aqui vivendo nesse mundo deformado, degenerado, poluído e enfraquecido, de viventes que, muitas vezes, ninguém pode chegar perto. E é aí que não pode faltar água.

Esse é o nosso mundo, queiram ou não queiram é aqui que estamos, pois, sem mãe todos vivem, mas, sem água ninguém vive.

E é por causa desse desconhecimento de viver, que houve a necessidade do que agora está na Terra: o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para quem quiser conhecer a sua Origem, de onde viemos, porque saímos do nosso Verdadeiro Natural de puros, limpos e perfeitos, para aqui estarmos fora do nosso natural, que é o MUNDO RACIONAL, Mundo da nossa Verdadeira ENERGIA, a Energia dos Eternos, puros, limpos e perfeitos.

Isso é a coisa mais importante, Amigos, conhecer a nossa Origem, o seu Verdadeiro Mundo e saber como voltar ao nosso verdadeiro natural de seres puros, limpos e perfeitos.

Vão saber, através do Universo em Desencanto, a importância que os viventes terão com o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, para saber que a nossa volta para o nosso natural só se dará com o desenvolvimento do raciocínio, o CERTO da vida de todos.

Conheça esse Livro, Amigo, para ser desviado de todos esses viventes drogados e malfazejos que cruzam os caminhos de toda a humanidade.

Todos sofrem, de uma forma ou de outra a humanidade sofre, pena que faz pena, porque o sofrimento não faz graça para ninguém rir.

Saia dessa luta com o magnético. Vá para a ENERGIA RACIONAL, do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para FORA DO NATURAL NINGUÉM TEM O DIREITO DE VIVER

  1. Pingback: FORA DO NATURAL NINGUÉM TEM O DIREITO DE VIVER – Espaço de Valdir

  2. Irmão Racional disse:

    Salve

    Conheça o seu verdadeiro natural, lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, para ter o direito de viver!

    Curtido por 1 pessoa

  3. GILBERTO disse:

    ASSIM COMO A ÁGUA ESTÁ PARA A SOBREVIVÊNCIA DO ANIMAL RACIONAL NA MATÉRIA, O LIVRO ESTÁ PARA A SUA RECUPERAÇÃO E RETORNO PARA O MUNDO DE SUA ORIGEM, O MUNDO RACIONAL. PORQUE NA ÁGUA ESTÁ A SUA ORIGEM INFERIOR E NO RACIOCÍNIO ESTÁ SUA ORIGEM SUPERIOR, VERDADEIRA E ÚNICA. POR ISSO QUE A LEITURA DO LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO” É DA MAIS ELEVADA IMPORTÂNCIA; SALVA O VIVENTE DESENVOLVENDO SEU RACIOCÍNIO, O ÚNICO CAMINHO DE RETORNO PARA A ETERNIDADE.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s