PORQUE E POR QUEM SOMOS BOMBARDEADOS PELO SOFRIMENTO

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddFRFNF9kcmVPc00  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, estamos vivendo em um mundo que não é o nosso Verdadeiro Mundo, e o pior, fora do nosso natural e perdendo o direito de viver.

No primeiro volume do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, você vai saber qual era o nosso Verdadeiro Mundo, qual era o nosso natural.

Éramos seres puros, limpos e perfeitos, com o nosso progresso de pureza.

E por termos liberdade de ir e vir, achamos por bem passearmos por uma parte desse nosso Mundo; fomos alertados para que não continuássemos nesse passeio, pois, aquela parte não estava pronta para o nosso progresso de pureza .

Éramos puros e não sabíamos que o que estávamos fazendo iria dar no que deu. Por isso essa desobediência, não foi de fato uma desobediência, por não ter sido uma rebeldia, e sim, um transbordamento do livre arbítrio, saindo da LINHA DA PUREZA.

Hoje estamos aqui transformados em seres de matéria, bombardeados pela parte em que entramos, que hoje está transformada nessa energia elétrica e magnética, que está em nossa cabeça, que é a elétrica: pensamento. E a magnética, imaginação.

Duas energias feitas para nossa lapidação, pelo erro que cometemos, de termos saído da pureza para fazermos (sim, nós é que fizemos) este mundo deformado, poluído e mal cheiroso que para aceitarmos uns aos outros, tem que existir a água.

Tudo isso depois de sermos puros, limpos e perfeitos, passar pelo que estamos passando, devido o que fizemos.

Hoje, GRAÇAS a ESSE MUNDO que vivíamos, o MUNDO RACIONAL, que nos trouxe esse DIVINO SABER, é que tomamos conhecimento de que mundo viemos, de que pureza saímos.

Tudo isso, todo esse SABER veio através de um SER que à Terra veio, comovido em ver nosso sofrimento sem limite, bombardeados dia e noite pela energia magnética atuando no pensamento, orientando e conduzindo as pessoas a todo esse horror que caminha pelo mundo.

Esse SER já veio com o seu raciocínio desenvolvido, para expor a toda a humanidade que estamos fora do nosso natural, e que devêssemos conhecer, através do Livro Universo em Desencanto, quem éramos e hoje quem somos, de onde viemos, e como fazer para voltar de onde saímos, que foi do MUNDO RACIONAL.

Hoje, depois da mudança de fase da Natureza, do término do Segundo Milênio e com a chegada do Terceiro Milênio, é que viemos a saber, que se quisermos voltar de onde saímos, temos que desenvolver o nosso raciocínio, que é o ÚNICO elo de ligação com o nosso Mundo de Origem.

Aqui está a VERDADE das VERDADES!

Nunca acharemos palavras para agradecer à BONDADE SUPREMA, que hoje sabemos de que Mundo viemos, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PORQUE E POR QUEM SOMOS BOMBARDEADOS PELO SOFRIMENTO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Tudo isso, todo esse SABER veio através de um SER que à Terra veio, comovido em ver nosso sofrimento sem limite, bombardeados dia e noite pela energia magnética atuando no pensamento, orientando e conduzindo as pessoas a todo esse horror que caminha pelo mundo.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s