O ORIENTADOR CERTO PARA FAZER O CERTO

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcnBpNE1PeURuV0E  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, para o seu bem e de sua família, procure SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que nesse Livro está o Orientador Certo para todos que quiserem fazer somente o que é certo racionalmente, ou seja, aquilo que não causa prejuízos a nada nem a ninguém.

E esse Orientador Certo é o RACIOCÍNIO.

A vida da matéria é uma vida artificial, fora do natural, carecendo de providências indispensáveis para se manter a organização e manutenção da família, coisas que a pessoa não pode deixar de fazer relativas à educação, alimentação, higiene e limpeza.

E para que suas ações para atendimento de tudo isso sejam bem direcionadas e bem sucedidas, corretas, certas, sem correr o risco de desacertos, às vezes até fatais, é preciso que a pessoa esteja ligada à LINHA NATURAL DA NATUREZA, que é a LINHA RACIONAL, a LINHA dos ACERTOS.

Essa ligação, antes de 1935, era quase que impossível, por a humanidade desconhecer essa LINHA NATURAL dentro de si mesma, que é o RACIOCÍNIO – uma ENERGIA SUPERIOR, que transcende o campo energético eletromagnético do mundo em que habitamos.

Essa ENERGIA SUPERIOR é a ENERGIA RACIONAL, paralisada na glândula pineal na cabeça de toda a humanidade.

Com a entrada, em 1935, da Fase Racional na Natureza, a própria Natureza passou a vibrar no sentido do despertar dessa nossa ENERGIA RACIONAL interior.

Este é o fato mais importante ocorrido na vida da humanidade, porque todos, a partir de então, passaram a ter o direito de se ligar no NATURAL, que é RACIONAL, para serem orientados nas mínimas coisas, de forma a ter uma vida verdadeiramente equilibrada em todos os sentidos, por tudo correr acertadamente, racionalmente.

Mas, é preciso que a pessoa queira essa ligação ao NATURAL, caso contrário, continuará ligada ao artificial, que é a energia eletromagnética, que não pertence ao natural dos animais Racionais.

Por quê o eletromagnetismo não é o natural do animal Racional?

Pelo fato do animal Racional ser de origem de um Mundo Superior a este em que vivemos, onde não existe eletromagnetismo. E, assim, fora do seu natural verdadeiro, o animal Racional não se equilibra, por ser orientado e viver sob o domínio de um conjunto energético ao qual não pertence.

E assim, se o animal Racional continua ligado num campo de energia que não é o seu natural, fica sem condições de receber orientação certa, positiva e racional para andamento de sua vida.

Em consequência, seus negócios, e tudo mais que procura empreender para facilitar e beneficiar sua vida financeira e familiar, por mais que se esforce, acaba dando errado, pelo fato das orientações recebidas terem sido dadas pelo pensamento e imaginação, duas energias que estão na cabeça de toda a humanidade.

E sabe por quê, Amigo?

Porque essas duas energias acompanham os viventes desde o seu nascimento.

Por isso todos pensam e imaginam antes de fazer qualquer coisa. O pensamento e imaginação, enquanto a pessoa não raciocina, é que dirigem os viventes para toda e qualquer ação: para fazer isso ou aquilo, quer seja de trabalho, de estudo, de diversão etc., colocando na pessoa a vontade para fazer o que o pensamento e imaginação determinam.

Os viventes, então, dependem das determinações do pensamento e da imaginação para poder agir. Nessa dependência está a armação dessas duas energias do chão, elétrica e magnética, sobre os viventes, dirigindo os viventes para situações que irão redundar em sofrimento, onde o desequilíbrio da pessoa se torna maior a cada dia, até que essa pessoa decida pelo desenvolvimento do raciocínio.

Quantos saem de férias para descansar com toda família e têm um trágico fim!

Quantos planejam seus negócios e são surpreendidos com acontecimentos inesperados que levam esses negócios à ruína.

Ah, Amigo, se as vítimas de tudo isso soubessem que na verdade tudo não passou de uma armação da negatividade para desequilibrar o vivente, tratariam de procurar encontrar a verdade sobre o mecanismo dessa vida de matéria. Tratariam de procurar SE CONHECER.

A negatividade é a função da energia magnética, que é mal puro. E essa função ocorre pelo desconhecimento da Verdadeira Energia, a que é a verdadeira responsável pela direção e orientação dos animais Racionais, para que tudo de bom e de bem racionalmente acontecer na vida do vivente.

Essa Verdadeira Energia é a ENERGIA RACIONAL, que a pessoa vai conhecer somente através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sem ligação na ENERGIA RACIONAL a pessoa fica à mercê das vontades jogadas em sua cabeça pela energia magnética; fica sem forças para impedir o comando da negatividade impondo-lhe vontades que não dignificam ou que colocam em risco sua saúde e sua vida.

Meu Amigo Irmão, acorde para a Verdadeira Vida, para um VIVER CERTO, se harmonizando com tudo e com todos, o que você vai conseguir com a leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que liga sua pessoa à ENERGIA RACIONAL, a energia do verdadeiro natural do animal Racional.

Raciocínio, RACIONAL.  RACIONAL, raciocínio. Só a ENERGIA RACIONAL desenvolve o raciocínio de toda a humanidade, que é o condutor certo para o equilíbrio absoluto e a felicidade que todos almejam.

Portanto, para quem quiser sair das armadilhas e das jogadas do pensamento, feitas pela energia magnética, o caminho é o do RACIOCÍNIO, o natural do animal Racional.

Por quê?

Explicando mais uma vez: é pelo fato da energia magnética atuar somente através do pensamento e da imaginação, não tendo acesso ao raciocínio, por o raciocínio ser de uma elevação transcendental a qual a energia magnética não alcança.

A pessoa com o Livro Universo em Desencanto em mãos, e fazendo sua leitura diária, fica protegido pelo MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e a energia magnética ficando sem ação sobre a pessoa e dizendo:

“Ah, com esse eu não posso mais, porque esse já está passando a SE CONHECER no Universo em Desencanto e está por conta do RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS.”

E aí, ficam evitadas coisas terríveis que o magnético tinha programado para a vida daquela pessoa, que passou a ficar livre da bandidagem que campeia pelo mundo, caminhando, assim, com toda segurança junto com sua família, pelo fato de estar lendo diariamente, com todo respeito e atenção o Livro de sua salvação, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O ORIENTADOR CERTO PARA FAZER O CERTO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Amigo, para o seu bem e de sua família, procure SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que nesse Livro está o Orientador Certo para todos que quiserem fazer somente o que é certo racionalmente, ou seja, aquilo que não causa prejuízos a nada nem a ninguém.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s