PARA BEM VIVER É PRECISO TER CONHECIMENTO DE CAUSA E EFEITO

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZlZoOHRNTXNZRXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

O entendimento verdadeiro da vida é a Luz da vida. Sem esse entendimento, o vivente vive no escuro, tropeçando daqui e dali, onde cada passada é uma cabeçada, tudo ruindo, tudo falindo.

Amigo, não caminhe pela vida no escuro, procurando o que não vai no escuro encontrar.

Saia dessa linha falida de vida, que não vai levar você a nada, a não ser para as quedas constantes.

Essa linha é a LINHA DO PENSAMENTO E DA IMAGINAÇÃO, a linha do Segundo Milênio que já terminou, onde todos tinham que ser muito lapidados pelas fantasias, ilusões, pela vida de aparências, sem nada conhecerem de real, porque eram rudes demais, careciam de muito sofrimento para entenderem a nulidade da matéria e sentirem a necessidade de uma evolução.

Mas, já estamos em outra fase, a do Terceiro Milênio, a fase para evolução e iluminação de todos, a fase do desprendimento material, a fase do bom senso acima de tudo, para que o equilíbrio e a união reine entre os povos.

E para isso, é preciso que todos passem a SE CONHECER, tendo conhecimento de causa e efeito para saírem da fantasia em que sempre vivemos, porque a fantasia é o inverso da realidade, da realidade linda que a humanidade nunca conheceu, que é o mundo de onde somos originários, o mundo dos eternos, onde reina o equilíbrio absoluto.

Equilíbrio é bom senso, é raciocínio. Desequilíbrio é falta de bom senso, é pensamento e imaginação, cada hora pendendo para um lado e nunca se elevando.

Por isso a Providência Divina providenciou o Terceiro Milênio, com uma grande mudança de fase na Natureza, afastando o comando do pensamento e imaginação, para que uma Energia Superior, da nossa Origem, a ENERGIA RACIONAL, do bom senso absoluto, passasse a governar.

E todos precisam se adequar à essa grandiosa mudança, já adotada pela Mãe Natureza, faltando apenas que os seres humanos também se adequem a ela, tomando conhecimento de tudo isso no Livro da  ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, despertando a ENERGIA RACIONAL que temos dentro de nossas cabeças, e deixando sem ação as energias do pensamento e da imaginação, elétrica e magnética, que também estão dentro de  nossas cabeças.

Todos nascemos com essas três energias em nossas cabeças: magnética, elétrica e Racional.

A missão das energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, foi nossa preparação para a Fase do Terceiro Milênio que já está em vigor. Terminada essa missão, essas energias, do pensamento e da imaginação, entram agora em liquidação.

Se as pessoas continuam a viver sob a obscuridade delas, entram também em liquidação. Daí a urgência de conhecer tudo sobre a Fase Racional do Terceiro Milênio, no Livro específico dessa Nova Fase, para evoluirmos para a LUZ RACIONAL, a LUZ do Verdadeiro Saber, colocando fim em toda essa desordem moral, física e financeira que assola os quatro cantos do mundo.

Por isso afirmarmos: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA BEM VIVER É PRECISO TER CONHECIMENTO DE CAUSA E EFEITO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Mas, já estamos em outra fase, a do Terceiro Milênio, a fase para evolução e iluminação de todos, a fase do desprendimento material, a fase do bom senso acima de tudo, para que o equilíbrio e a união reine entre os povos.
    E para isso, é preciso que todos passem a SE CONHECER, tendo conhecimento de causa e efeito para saírem da fantasia em que sempre vivemos, porque a fantasia é o inverso da realidade, da realidade linda que a humanidade nunca conheceu, que é o mundo de onde somos originários, o mundo dos eternos, onde reina o equilíbrio absoluto.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s