REFLEXÕES RACIONAIS 17

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdN00yY0dDRElMenk5QVN2NmFqU3k2X3JOWDBr  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Só conseguiremos diminuir a distância entre o mundo de matéria, degradado, degenerado e poluído, e o nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito, se tomarmos conhecimento de quem realmente somos, de onde viemos e para onde vamos. Quão mais ignorantes sobre a causa de nossa vinda para onde agora estamos, maior essa separação. Quão mais senhores do Conhecimento Racional que explica em detalhes a razão de nossa descida, menor essa separação. Sem essa noção básica e elementar do Conhecimento Racional, aqui permaneceremos materializados e bestificados, prosseguindo em queda livre para classes inferiores de vida irracional.

*

A FONTE TRANSCENDENTAL DO SABER RACIONAL SE CHAMA “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, A ÚNICA QUE DESENVOLVE O RACIOCÍNIO E PERMITE AO VIVENTE SE CONHECER E RETORNAR AO SEU MUNDO DE ORIGEM. SEM ESSA LEITURA RACIONAL O DESTINO DO VIVENTE É O DE VIVER IRRACIONALMENTE POR MAIS SETE ETERNIDADES.

*

Então, pergunta o livre-pensador a si mesmo, ou seja, ao pensamento que ele pensa ser de sua propriedade:

Pensamento, por que existo?                                                                                                        

E o pensamento permanece mudo, sem saber responder, por o pensamento ser um ignorante que sabe tanto da vida quanto você, livre-pensador. Tentar buscar no pensamento respostas corretas para suas dúvidas só atrairá respostas que não esclarecem dúvida alguma. Ao contrário, acrescentam mais dúvidas, por o pensamento ser uma ferramenta da Natureza para lapidar o pensador.

*

Dúvidas essas que levam a mais sofrimento, pois o pensamento não existe para esclarecer ou elucidar, mas sim para lapidar e fazer sofrer para amainar a brutalidade e a rudeza do animal de origem Racional, de descendência monstruosa e selvagem, guindando-o da classe de bicho Racional para a de animal Racional (gente de origem Racional).

*

NADA COMO TER CERTEZA DAS COISAS CERTAS. TER CERTEZA DAS COISAS ERRADAS ACABA EM MAIS LAPIDAÇÃO OU DESCENSO PARA CLASSES INFERIORES DE VIDA.

*

SE NÃO TINHAM NOÇÃO DA CLASSE EM QUE ESTAVAM, COMO PODERIAM CONHECER A ORIGEM, QUE É RACIONAL?

*

1º milênio – Desenvolvimento da imaginação – Energia magnética – chão.

2º milênio – Desenvolvimento do pensamento – Energia Elétrica – chão.

3º milênio – Desenvolvimento do Raciocínio – Energia Racional – MUNDO RACIONAL.

*

Quem não sabe por que pensa, imagina e existe; quem não sabe de onde veio, para onde vai e vive sem se conhecer; é como o selvagem que também vive sem se conhecer e pensa que está certo vivendo sem se conhecer, no desconhecimento de quem ele é.

*

Viver por viver é existir ao sabor dos engambelos artificiais, aparentes e passageiros, sendo lapidado ilusoriamente pelos truques da Natureza que faz o vivente ser o que ele não é sem saber o porquê de sua vida. Uma existência parva e inútil.

*

Se no meio das impurezas não há restrições de liberdade, que fará no meio dos puros, limpos e perfeitos onde não há qualquer espécie de impureza.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/07/09/rational-reflexions-17/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 17

  1. Pingback: RATIONAL REFLEXIONS 17 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s