RACIOCÍNIO: HABITANTE DO PRIMEIRO MUNDO E CAUSADOR DO SEGUNDO MUNDO EM QUE HABITAMOS.

ALBUM RACIONAL - ARTE-05

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSHpienBCdldrdFE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Somos animais Racionais. Sendo a parte RACIONAL, nosso Verdadeiro SER, que não foi desenvolvido e que está enclausurado pela parte animal, a parte do pensamento e imaginação, cujo desenvolvimento foi concluído.

Temos uma ORIGEM, um Mundo Superior de onde saímos, onde tudo é ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA, SEM DEFEITOS – o Mundo dos Eternos.

Saímos do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, para adentrar numa pequena parte desse Mundo Superior, parte essa que estava ainda em formação.

A parte RACIONAL é, portanto, a parte do RACIOCÍNIO, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, que adentrou numa pequena parte do MUNDO RACIONAL, parte aquela também de energia pura, limpa e perfeita, porém, em formação.

Do conhecimento completo de tudo isso, toda a humanidade depende para restaurar seu equilíbrio.

Amigo, por isso é preciso que procure conhecer o Livro que trata de tudo isso, Universo em Desencanto, para conhecer a sua Origem e origem de toda a humanidade: quem somos, de onde viemos, para onde vamos e como vamos.

Nesse Livro, com riqueza de detalhes sua pessoa vai saber em que Mundo vivíamos, e o porquê saímos daquele Mundo de seres puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza, para darmos causa e vivermos neste mundo em que hoje estamos, e que não é o nosso Verdadeiro Mundo.

Não é o nosso Verdadeiro Mundo, mas, é o mundo ao qual demos causa e que criamos, ao sairmos de onde vivíamos.

Saímos da LUZ para criarmos as trevas, o verdadeiro inferno, vivendo de aparências, aparentando uma coisa e sendo outra. Criamos um mundo deformado, degenerado e poluído, arcando com todo esse mal que plantamos aqui, nessa pequena parte onde até hoje nos encontramos, que muito distante ficou da Origem, porque se degenerou, deformou do que era, descendo 21 grandes transformações para pior, gerando a inconsciência, resultante das transformações.

Assim ficamos pela desobediência à Voz Suprema do Verdadeiro DEUS que, ao entrarmos nesta parte do Mundo Superior, o Verdadeiro DEUS nos advertiu para não progredirmos essa parte que não estava pronta para o progresso.

Não demos a atenção que deveríamos ter dado ao Verdadeiro Deus, que muitas vezes nos alertou: “Saiam daí, que não vão se dar bem!”

E de fato, não demos nada bem. Saímos da pureza para criarmos um mundo no qual não temos o direito de viver, vivendo com as maiores dificuldades, tendo que trabalhar às vezes até doentes e sem um alento de força de carinho, sofrendo sem querer sofrer e morrendo sem querer morrer, sendo que no nosso Verdadeiro Mundo éramos eternos e gozávamos de felicidade absoluta.

Esse é o nosso castigo, fizemos, ou melhor, criamos um grande mal para nós mesmos, pelo fato de estarmos agora fora do nosso verdadeiro natural.

O nosso natural verdadeiro é de Energia Racional pura, limpa e perfeita, no MUNDO RACIONAL. E aqui neste Segundo Mundo deformado que criamos, criamos a matéria, a parte animal, que nos aprisionou, matéria essa que muitos não aceitam serem como são.

E essa não aceitação se acentuou de uns tempos para cá, e sabem por quê?

Porque já chegou a fase de retorno à Origem e a maioria ainda não sabe, mas, sente que algo mudou na Natureza e ficam agoniados sem saber o que está acontecendo no mundo, onde o desequilíbrio, devido à inquietação e agonia, vai aumentando assustadoramente e causando terríveis transtornos.

E essa mudança foi exatamente o afastamento da energia de comando da parte animal, a elétrica e magnética, e que comandava a Natureza no Segundo Milênio. Foi afastada para a entrada da ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, que veio resgatar os Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão materializados neste Segundo Mundo como máquinas do raciocínio.

Deu-se, então, a entrada em vigor do Terceiro Milênio, da Fase Racional, para desenvolvimento do raciocínio, o Verdadeiro DONO DA VIDA de todos que neste Segundo Mundo estão por desobediência, para que ELE, que é o DONO DA VIDA, seja ativado, entre em função e possa retornar ao MUNDO RACIONAL, de onde nunca deveria ter saído.

O início da Fase Racional se deu em 1935, com o desenvolvimento do raciocínio para substituir o pensamento, porque o pensamento não é o natural de todos que neste Segundo Mundo estão, por ser a parte animal, a parte deformada, a parte eletromagnética.

Tudo o que hoje sabemos, tudo o que passamos a conhecer sobre a nossa Verdadeira Origem e atual precária condição, devemos e agradecemos ao Terceiro Milênio, à Fase Racional, ao MUNDO RACIONAL, de onde saímos.

Graças ao MUNDO RACIONAL chegou à Terra o Livro que desvenda todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, colocando fim nesta grande tragédia que estamos vivendo desde que saímos do MUNDO RACIONAL para adentrar na parte do MUNDO RACIONAL que não estava pronta para o progresso.

Está na Terra o passaporte de retorno à nossa morada verdadeira, todos voltando ao seu verdadeiro estado natural de Racionais, puros, limpos e perfeitos e com seu progresso de pureza, no Mundo dos Eternos, através do desenvolvimento do raciocínio, pela leitura diária de Universo em Desencanto.

Finalmente o causador deste Segundo Mundo, o raciocínio, voltando ao Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

E assim será para todos que quiserem voltar ao que sempre foram.

Portanto, Amigo, está na Terra o maior Tesouro do Mundo, Universo em Desencanto, que sua pessoa deva de fazer de tudo que lhe for possível para ter esse grandioso Livro em suas mãos, para viver, enfim, uma vida com toda proteção, segurança, prosperidade, e longa o suficiente, para que tenha tempo de completar seu desenvolvimento Racional e retornar ao que sempre foi: um corpo de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, com seu progresso de pureza, no Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

O Livro é Universo em Desencanto, para o seu bem e de sua família!

Esse é O LIVRO!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário