REFLEXÕES RACIONAIS 18

glândula Pineal

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdemc5THprdnh5Z2VBTlc1SWdzLVZpUHptUmVJ   (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

O RELÓGIO RACIONAL

 

O Relógio Racional está localizado na cabeça do ser humano. Tem sete ponteiros, a saber: dois olhos, dois ouvidos, duas narinas e uma boca, todos localizados no mostrador do relógio.

Outros mecanismos visíveis desse relógio ficam dispostos em local mais recôndito dentro do crânio, sua caixa protetora, tais como o cérebro, os neurônios e a glândula pineal.

Órgãos invisíveis, como o pensamento, o sentimento, a intuição e a memória ocupam e partilham o mesmo espaço tanto dentro como fora da caixa craniana.

O Relógio Racional não se move automaticamente, nem por meio de baterias. Funciona pelo processo rudimentar mecânico da corda. Se não der corda ele para de funcionar.

O mecanismo do Relógio Racional é acionado pela corda que lhe é dada pela leitura diária do Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, que produz Energia Racional para dar continuidade ao movimento de suas engrenagens.

À proporção que o estudante avança no aprendizado Racional, várias transformações positivas ocorrem em sua existência na matéria. Entretanto, a que mais se sobressai pela suprema importância que tem na Racionalização da vida do vivente, é a desmaterialização progressiva do Habitante do MUNDO RACIONAL, que se apresenta em sua forma invisível contido dentro da glândula Pineal.

Esses são os dois instrumentos imprescindíveis para o retorno do ser humano ao seu Mundo de Origem: o Relógio Racional em pleno e contínuo funcionamento Racional e o Conhecimento Racional, contido no Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, a energia superior a todas as energias, aquela que move o mecanismo invisível do Raciocínio, o dono da vida, materializado na Máquina do Raciocínio dentro do Relógio.

Quem lê com assiduidade e atenção, acaba por libertar o Habitante que ascende e retorna ao seu Mundo de Origem. Quem lê superficialmente, deixa de ler, ou nunca lê, permanece com o Habitante preso na Pineal, se transforma e desce para classes inferiores de vida – a dos irracionais.

Portanto, se o Relógio Racional existe dentro da cabeça de cada um, é dever de seu proprietário manter-se alerta e nunca deixá-lo parar, atrasar ou adiantar. Mantê-lo sempre funcionando dentro dos limites (lendo a leitura Racional), orientado pelo movimento natural da Natureza, mui naturalmente, sem sentir, sem notar, pois esse Relógio não soa badaladas, nem marca as horas, minutos e segundos, apenas orienta o vivente para onde sua vontade e seu livre-arbítrio o desejam levar.

Além de ler e reler, algo mais é necessário ser feito para manter o Relógio funcionando Racionalmente: divulgar para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade, o Conhecimento Racional dos Livros “Universo em Desencanto,” para que eles também possam desenvolver seu Raciocínio e ascender para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/07/28/rational-reflexions-18/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 18

  1. Pingback: RATIONAL REFLEXIONS 18 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s