A FORÇA SUPREMA JÁ ESTÁ NA TERRA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddlVJemtRcU1BZUk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos, é preciso e necessário tomar conhecimento de que está na Terra uma Força Superior ao entendimento dos viventes.

É preciso que os viventes adotem uma mudança em seu comportamento, de forma a terem mais atenção a tudo que se passa ao seu redor, para que tenham condições de analisar e perceberem que o que se passa no mundo não é normal.

Entra ano, sai ano, e tudo está caminhando cada vez para pior. E o pouco de melhora que surge é só para que se continue nessa vida falsa, de valores aparentes, sem argumentos e sem provas de progresso real, mantendo todos iludidos e distraídos, para que o vivente não se dê conta do que realmente está acontecendo: a liquidação de tudo e de todos, o caos institucionalizado.

Você já se perguntou sobre a causa de tanta falência e liquidação moral, física e financeira?

Se não se perguntou ainda, vamos lhe lembrar aqui de que não há efeito sem causa. E toda essa situação caótica de falência e liquidação nos remete à conclusão óbvia de que a causa dessa falência e liquidação decorre de algo que chegou ao seu fim na Natureza, ocasionando todo esse transtorno.

Se abordamos tudo isso é porque já nos informamos a respeito através de um Livro muito Especial, trazido à Terra por aquela FORÇA SUPERIOR que mencionamos no início de nossa conversa.

Trata-se de um SER SUPERIOR, do Mundo Superior de onde somos originários, que veio nos revelar o que ninguém, em tempo algum teve conhecimento: quem somos, de onde viemos, como viemos parar aqui neste mundo material, porque saímos de onde vivíamos, como poderemos voltar para esse Mundo Superior de onde somos originários, quando e como vamos voltar para o nosso Mundo Verdadeiro.

Toda a humanidade, para o seu próprio bem e do Universo, precisa tomar conhecimento dessa FORÇA SUPERIOR que na Terra já se encontra, por ELA estar presente em cada ser humano, em sua glândula pineal, sendo ela a Razão e a causa deste mundo onde nos encontramos.

O equilíbrio de tudo e de todos depende, portanto, de que todos conheçam essa FORÇA SUPERIOR, colocando-a em funcionamento, por ser a única FORÇA com a sabedoria e poder de equilibrar tudo e todos.

Essa FORÇA SUPERIOR está presente na Natureza desde 1903, e em 1935 fez uma mudança na Natureza, para que toda a humanidade despertasse a mesma FORÇA SUPERIOR que traz consigo na glândula pineal.

Essa FORÇA é a FORÇA RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, o RACIOCÍNIO, que estava paralisado nas cabeças humanas, aguardando que a Natureza mudasse de fase, fazendo com que o comando da Natureza fosse passado para essa FORÇA SUPERIOR, que é a ENERGIA RACIONAL.

O desenvolvimento dessa FORÇA SUPERIOR, que é o RACIOCÍNIO, é que libertará definitivamente a humanidade dos grilhões da matéria, da vida de trevas que sempre levamos, onde tínhamos que nos conformar com uma vida aparente, calcada nos mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, jamais chegando à conclusão da felicidade eterna.

E assim, desde 1935, a Natureza começou um grande processo de falência e liquidação de tudo que foi arquitetado e montado com base nos mistérios, nas lendas, nos contos e enigmas, onde nunca se conseguia provar a veracidade de coisa alguma, tendo que se admitir tudo pela crendice, pela fé, sem provas e sem comprovações.

Hoje, olhando a vida de nossos antepassados e a vida de hoje, é que sentimos o tamanho da mentira que aceitávamos e fazíamos as demais gerações também aceitarem, por falta do conhecimento da VERDADE sobre nós, sobre tudo, sobre o mundo e todos os seus pertences, visíveis e invisíveis.

Mas, tudo isso foi preciso e necessário como preparação para uma fase superior que estava para chegar e chegou em 1935, a Fase Racional do Terceiro Milênio, onde a função “pensamento/imaginação” não tem mais valia, por ser uma função do encanto da matéria, para nos deixar enfeitiçados e dominados pela matéria, não tendo sabedoria e poder para nos conduzir ao desencanto, que é enxergar a realidade crua e nua do que é o primaríssimo ser material, voltando nossos olhos para a dimensão SUPERIOR, que é o MUNDO TRANSCENDENTAL de onde viemos, o MUNDO RACIONAL.

Quando todos tomarem conhecimento dessa FORÇA SUPERIOR de que todos são portadores, o RACIOCÍNIO, e se dedicarem ao seu desenvolvimento e evolução, todos acertarão em tudo, caminharão CERTO, e todos os problemas da humanidade se findarão.

O RACIOCÍNIO é, pois, o grande Amigo e LIBERTADOR do animal Racional, o qual, depois do seu raciocínio desenvolvido, eleva-se para a condição SUPERIOR de APARELHO RACIONAL, não sendo mais dominado por sua parte animal, a parte de bicho, a parte do mal, a parte que conduz o ser humano a todos os tipos de desacertos na vida, por ser uma parte que não pertence à nossa verdadeira natureza, porque a natureza do ser humano é para o desenvolvimento do puro bem, e por isso o ser humano somente se sente bem com o VERDADEIRO BEM, que é a sua parte RACIONAL.

Amigo, caminhe CERTO, conhecendo o seu verdadeiro SER, o seu RACIOCÍNIO, porque assim sua pessoa passará a SE CONHECER e SE CONDUZIR, deixando de ser conduzido pela negatividade, que é da parte animal.

O RACIOCÍNIO é o ÚNICO e VERDADEIRO GUIA CONDUTOR DE CADA SER HUMANO, para a garantia absoluta de uma vida equilibrada em todos os pontos de vista e de forma definitiva.

Portanto, todos precisam e necessitam urgentemente abandonar a LINHA FALIDA DO PENSAMENTO/IMAGINAÇÃO, e abraçar a LINHA DO SEU VERDADEIRO SER, a LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO.

Como alcançar tudo isso muito naturalmente, a pessoa vai saber com riqueza de detalhes no Livro do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s