ENCONTRE A BÚSSOLA PARA O SEU CAMINHAR SEGURO

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUm9jZFZVVERBVXM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigo, pare de andar pela vida nesse cai e levanta, onde numa dessas você pode cair e ser difícil levantar.

Não seja ruim para você mesmo.

Encontre a bússola para o seu caminhar seguro, certo e sem quedas. Essa bússola, amigo, você só vai encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Livro esse que, através de sua leitura, vai orientá-lo em suas caminhadas pela vida, sempre para o Certo, para o real e o Verdadeiro.

Estamos na Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, o real Condutor de sua vida e da vida de todos os animais Racionais.

A ENERGIA RACIONAL se encontra no Livro Racional e espera o seu atendimento, a sua atenção para ter esse Livro em mãos, pois é com a leitura dele que sua pessoa vai saber o que é raciocínio e como desenvolvê-lo.

Esse saber é fundamental na sua vida e na vida de todos animais Racionais, por estar no raciocínio a bússola guiadora para o Certo dos Certos em nossa vida moral, física e financeira, onde a Natureza nos abre todas as portas para um viver verdadeiramente equilibrado e finalmente em paz.

Só este Livro, Universo em Desencanto, através de sua leitura guiará toda a humanidade para o Caminho Certo e sem dúvidas do “faço ou não faço”.

Tomando conhecimento do teor de Universo em Desencanto é que a pessoa vai saber, com provas e comprovações, que o pensamento é o pior destruidor da vida de todos os viventes, pois, ele é que encaminha os viventes para essa vida do cair e sem ter condições de levantar.

Para seu conhecimento, amigo, em 1935 houve uma mudança de Fase na Natureza: o Segundo Milênio, fase em que imperava o desenvolvimento do pensamento, foi afastado, porque a função pensamento terminou na Natureza, entrando em falência e liquidação, sendo essa função substituída pela função raciocínio, entrando assim a governar o Terceiro Milênio, para desenvolvimento dessa mais importante e conclusiva função na vida da humanidade.

Portanto, fim do pensamento e início do raciocínio, até que todos o desenvolvam, alcançando o raciocínio completamente desenvolvido e evoluído, estabelecendo, definitivamente, a Fase da Concórdia na Terra, todos raciocinando, todos em paz, todos concordando uns com os outros.

Como a função pensamento terminou, houve urgência da entrada do Terceiro Milênio na Terra, para alertar à humanidade sobre o que de pior poderia ter acontecido, se não chegasse o Recurso Superior, do MUNDO RACIONAL, que é o Livro Universo em Desencanto, para orientar a humanidade como evitar o pior nessa mudança de Fase da Natureza.

Ninguém conhecia o verdadeiro raciocínio. Ninguém sabia que o pensamento não mais funcionava e estava indo ao desequilíbrio total. Ninguém sabia como desenvolver o raciocínio e que ele se encontrava paralisado na glândula pineal. Ninguém conhecia o MUNDO RACIONAL, somente se conhecia o MUNDO ESPIRITUAL, cuja função terminou e seu lugar tomado pelos invisíveis da baixa atmosfera, e ninguém sabia disso.

Se não fosse o RACIONAL SUPERIOR, que nos trouxe o Universo em Desencanto, o mundo e toda a humanidade já teriam há muito sido destruídos pelo átomo.

Se o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS, não tivesse encerrado o Segundo Milênio e aberto o governo do Terceiro Milênio, composto dos seres deslumbrantes do MUNDO RACIONAL e do ASTRAL SUPERIOR, a humanidade iria ser pega de surpresa pelo povo invisível da baixa atmosfera e tudo e todos teriam sido dizimados.

Portanto, todo respeito e gratidão ao RACIONAL SUPERIOR e aos seres SUPERIORES que congregam o Terceiro Milênio, é pouco.

Por isso estamos sempre alertando, repetidas vezes, para que o povo não diga que não foi alertado em tempo: quem não se sintonizar com a Fase do Terceiro Milênio, o que é feito somente com o se abastecer do Conhecimento Verdadeiro Racional, fica por conta dos invisíveis da baixa atmosfera, que são magnetismo puro, o puro mal, não tendo qualquer proteção, orientação e segurança para viver.

O pensamento é função falida. Se não desenvolver o raciocínio, o pensamento seca, a pessoa perde o sentimento, e faz atrocidades por se tornar robô dos invisíveis da baixa atmosfera, não sentindo mais o que faz. Está aí a causa da violência sem precedentes no mundo e do crescimento de todas as monstruosidades.

Desenvolver o raciocínio é, pois, vital.

E para desenvolver o raciocínio, equilibrando a humanidade, só mesmo lendo e estudando seriamente, diariamente, com atenção, carinho, respeito e gratidão o Livro da nossa Verdadeira Salvação: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s