SE ACOSTUMARAM TANTO COM A MENTIRA, QUE CUSTAM A ACEITAR A VERDADE!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSjZZbEpKWmd3anc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos, sabem por quê insistimos tanto em frisar que estamos no Terceiro Milênio, que a Natureza está numa Nova Fase, que essa Fase é a derradeira para a solução da vida da humanidade, a Fase Racional, onde todos vão conhecer quem é o RACIOCÍNIO e como desenvolvê-lo, e por que da urgência de desenvolvê-lo, devido o término da fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio?

Simplesmente porque a humanidade está anestesiada com a mentira, mas, de tal forma, que não consegue sentir a importância vital de todas essas revelações contidas no Livro Universo em Desencanto que temos repassado em sites, redes sociais e logradouros.

A mentira passou a fazer parte da vida dos viventes com uma intensidade tão grande, a ponto de roubar-lhes o bom senso, a capacidade de análise e decisão positiva das coisas, das situações e das pessoas, onde se limitam a seguir o que a maioria segue, sob todo ponto de vista, seja sob a ótica filosófica, política, religiosa ou social.

A humanidade está mesmo robotizada, perdendo o sentimento e tudo isso consequência da fase do pensamento que terminou, por ter esgotado os recursos de sua função para desenvolvimento e evolução da humanidade.

Daí o MUNDO SUPERIOR ter providenciado a mudança de fase da Natureza para a Fase Racional do Terceiro Milênio, afastando a energia de comando do pensamento, a energia elétrica e magnética, e passando esse governo da Natureza para a ENERGIA RACIONAL, que a humanidade nunca conheceu anteriormente ao surgimento dos Livros Universo em Desencanto, ditados pelo Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, exatamente para explicar toda essa mudança, dando a todos a conhecer a ENERGIA RACIONAL, para ser possível à humanidade uma mudança paralela à mudança da Natureza, através do desenvolvimento do raciocínio, a função conclusiva de comunicação da humanidade no Terceiro Milênio.

O conhecimento completo de tudo isso, que está nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, é condição fundamental para que a humanidade seja autosustentável e consiga sobreviver com dignidade e equilíbrio nos próximos anos até que seja alcançada a fase da concórdia universal, onde todos viverão concordando uns com os outros.

Mas, acostumados com a cultura artificial que criaram, os seres humanos acostumaram-se com essa mentira e não conseguem compreender, em maioria, que a Cultura Racional nada tem a ver com a cultura artificial que ainda se adota no mundo, onde tudo é enquadrado dentro de uma corrente: filosófica, científica ou religiosa.

A Cultura Racional é simplesmente uma Cultura SUPERIOR, onde inexistem essas correntes, porque ela traz a solução de todas questões milenares que, por falta das respectivas soluções, deram ensejo a criação dessas correntes filosóficas, científicas e religiosas, que continuaram existindo por nunca terem conseguido solucionar as referidas questões que lhes deram causa.

Nem poderiam ter solucionado, porque essas correntes fazem parte de uma cultura conduzida pelo pensamento e imaginação, cuja criação feita pela Natureza não foi para solução de coisa alguma e, sim, para lapidar o animal Racional, sendo, portanto, uma função limitada, do chão.

E a Cultura Racional é a cultura natural da Natureza humana, Natureza essa de origem RACIONAL, de um Mundo Superior, que até 1935 era completamente desconhecido da humanidade.

Portanto, Amigos, é preciso repetir sempre, até que comecem a compreender que toda a humanidade que não está desenvolvendo o seu raciocínio, através da leitura de Universo em Desencanto, está caminhando contra a Natureza, não podendo contar com ELA, correndo todo tipo de risco e perdendo a cada dia o direito de viver.

Sim, porque desde 1935 estamos na Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, que chegou para alertar a toda a humanidade que a Natureza iria mudar de fase, e que desde então era preciso tomarem conhecimento dessa mudança, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que, sendo um Livro que entraria Fase a dentro, e sendo um Livro sobre o natural da natureza, veio esclarecer a toda a humanidade sobre as mudanças na vida e no comportamento das pessoas.

A Fase do Terceiro Milênio é a Fase Redentora para a SALVAÇÃO de todos que querem ser salvos, e para que todos se tornem cientes de que essa SALVAÇÃO é feita pela própria pessoa, através do desenvolvimento do SEU RACIOCÍNIO, que é o substituto do pensamento, cuja função terminou para a Natureza, com o término do Segundo Milênio.

Através da Cultura Racional todos também se tornam cientes de que os desacertos da vida dos pensadores estão nos próprios pensadores, devido desconhecerem essa mudança de fase e, assim, continuando a progredir com a fase falida do pensamento, dentro da Fase Racional, sendo que o pensamento, por estar falido e fora de comando, não pode fazer mais nada por ninguém.

Portanto, hoje a Fase é da ENERGIA RACIONAL, que está no comando da Natureza.

Desta forma, se você, Amigo, quer ser favorecido nos seus negócios e em sua vida familiar, é preciso que se ligue à ENERGIA RACIONAL, a Energia do RACIOCÍNIO, o CERTO da vida de todos.

O RACIOCÍNIO deve seguir em primeiro plano em sua vida, porque a Fase em vigor na Natureza assim determina, e viver contra as determinações da Natureza é suicídio.

Então, para que tudo dê certo em sua vida, desenvolva o seu raciocínio, com a leitura diária do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s