TODO DIA É DIA DO NOSSO PAI!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVEozMGpoc093RkU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Minha Gente!

 

Não há efeito sem causa! Portanto, se existe esta humanidade, se existem tantos seres, visíveis e invisíveis, se existe este mundo em que vivemos, que é o conjunto universo de tudo isso, evidente que existe uma FORÇA MAIOR de onde tudo isso se originou, e é essa FORÇA MAIOR que é o Verdadeiro PAI de tudo e de todos.

E quando tomamos conhecimento da VERDADE sobre o surgimento deste mundo em que vivemos, verdade essa à disposição de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, é que, muito envergonhados, chegamos à conclusão de que a humanidade, bem como todos os seres visíveis e invisíveis que convivem neste conjunto eletromagnético, jamais conheceram o Verdadeiro DONO de tudo e de todos, nosso Verdadeiro PAI.

Sim, envergonhados, porque todos responsabilizavam a DEUS pela existência deste segundo mundo, por desconhecerem o que é pureza, limpeza e perfeição e, por isso, diziam que DEUS era o criador deste mundo de impurezas. Olha aí a contradição!

Um PAI puro, limpo e perfeito jamais faria um mundo onde todos os seres são cheios de imperfeições.

Este segundo mundo é fruto do transbordamento do livre-arbítrio de uns tantos filhos de DEUS, que hoje estão decaídos, sofrendo as consequências daquele transbordamento.

E apesar de toda aquela rebeldia, causadora deste caos que é o mundo de matéria, DEUS VERDADEIRO jamais abandonou seus filhos, nem sequer por um instante, caso contrário, não haveria sequer uma vida neste precário e primário mundo de matéria, seja ela animal, vegetal ou mineral.

DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, por ser o PAI VERDADEIRO de tudo e de todos, sempre acompanhou tudo e todos, sem interferir no gosto e na vontade, até que seus filhos cheguem, pouco a pouco, e muito naturalmente, no fim da rebeldia.

Que paciência! Que bondade! Só mesmo o respaldo de uma SABEDORIA SUPREMA VERDADEIRA, para ações tão nobres, isentas de ódio, isentas de vingança, isentas de possessividade, isentas de totalitarismo e plenas de amor, paz, fraternidade e concórdia!

É preciso que todos conheçam as verdadeiras PALAVRAS DO NOSSO VERDADEIRO PAI, o RACIONAL SUPERIOR, para terem conhecimento de que DEUS VERDADEIRO é completamente diferente e muito melhor do que o Deus da matéria que admitíamos antes, por desconhecer a VERDADEIRA IDENTIDADE DE DEUS!

NOSSO PAI VERDADEIRO é um SER LINDO DEMAIS, onde nada de negativo existe, por ELE ser o PURO BEM e abraçar a todos indistintamente.

Só não será abraçado quem não quiser, porque DEUS VERDADEIRO não impõe nada, porque amor tem que partir naturalmente de cada qual, decorrente do amadurecimento que, por sua vez, é fruto do verdadeiro conhecimento, o Conhecimento Racional, que está à disposição de todos, visíveis e invisíveis, no Livro ditado por nosso PAI, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E assim, sendo nosso PAI o DONO ABSOLUTO DE TUDO E DE TODOS, QUE HOJE SE ENCONTRAM DEGENERADOS, DEFORMADOS E POLUÍDOS PELO MAL USO DO LIVRE ARBÍTRIO, tudo e todos a DEUS pertencem. E, por isso, todos os dias são do nosso PAI, o RACIONAL SUPERIOR, o Único e Verdadeiro PAI de tudo e de todos, razão pela qual todos somos irmãos.

A Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio nos foi trazida por nosso PAI, para que tomemos conhecimento de que somos seus filhos, e de que precisamos desenvolver o elo que a ELE nos liga, que é a ENERGIA RACIONAL materializada em nossa cabeça em forma de máquina do raciocínio, para podermos voltar pra casa, porque lá no nosso Verdadeiro Mundo, que é o Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, não existem as energias deformadas elétrica e magnética, as energias do pensamento e imaginação.

Portanto, no MUNDO RACIONAL somente se raciocina. E se a pessoa não desenvolver o seu raciocínio, não tem como voltar pra casa, porque no no MUNDO RACIONAL ninguém pensa nem imagina, por serem Racionais puros, limpos e perfeitos, sem defeitos, e, por isso, eternos.

Minha Gente, nosso PAI veio nos buscar para nos tirar do sofrimento, mas, não vai obrigar a ninguém. Queiram parar de sofrer. Queiram tomar conhecimento do nosso Verdadeiro PAI, o RACIONAL SUPERIOR.

Ele espera a todos, de braços abertos, com todo amor e carinho, no Livro que na Terra ditou: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Salve-se, meu Irmão e minha Irmã, pelo desenvolvimento do seu raciocínio, lendo o Livro do nosso PAI: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

LOUVADO SEJA O NOSSO VERDADEIRO PAI, O RACIONAL SUPERIOR!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para TODO DIA É DIA DO NOSSO PAI!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Salve o Raciocinio Superior a tudo e a todos. SALVE o RACIONAL SUPERIOR, e o Seu dia, que são todos os dias, a ETERNIDADE.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s