CUIDE DE SUA VIDA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddFRJUTNvaWpXclU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigo, a vida é curta! E essa curta vida a Natureza lhe deu para que pudesse concluir que sua pessoa e todos que aqui vivem estão fora do seu natural, carecendo de SE CONHECER e conhecer a Verdadeira Natureza, do nosso VERDADEIRO MUNDO, para ter condições de retornar a ELE.

Por isso, não perca tempo com a vida alheia. Não perca tempo com movimentos aqui desta vida material que não estejam voltados para o nosso retorno à ORIGEM, porque esses movimentos não só não resolverão problema nenhum aqui desta vida material, como também desviarão os viventes de cuidar da própria vida e de sua missão de retorno ao nosso verdadeiro estado natural, que é de Racionais puros, limpos, perfeitos e sem defeitos, no nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos.

Estamos em plena fase de evolução transcendental, a fase brilhante Racional do Terceiro Milênio, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça, que é Racional, e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio.

E foi para isso que a Natureza mudou de fase em 1935, encerrando a fase do pensamento, que é uma função da matéria, para dar entrada à Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO, que é uma função do Mundo dos Eternos, agora à disposição de toda a humanidade nos Livros da cultura dos Eternos, Universo em Desencanto.

Por isso é preciso que cada qual cuide de si e deixe de se preocupar com o alheio, porque o que está além de sua pessoa, fica por conta da Natureza, que, nesta Fase Racional, tudo está fazendo para que o Conhecimento Racional, do desenvolvimento do raciocínio chegue a toda a humanidade, para que todos possam, através desse desenvolvimento racional, SE CONHECER, aprendendo a se cuidar para o prolongamento de sua vida.

Esse prolongamento é muito importante, para que a pessoa consiga o desenvolvimento total do seu raciocínio, porque somente através do raciocínio plenamente desenvolvido é que a pessoa alcança, em vida, seu desligamento completo da vida material, ligando-se aos seres SUPERIORES do ASTRAL SUPERIOR, dimensão da Energia Mediadora Racional, e aos Habitantes do MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde temos que retornar, onde a vida é eterna e a felicidade existe.

Aqui neste segundo mundo em que vivemos impera somente a confusão, onde ninguém entende ninguém, perseguidos constantemente pelos invisíveis eletromagnéticos, cuja missão é não dar trégua ao sofrimento, até que os viventes abracem a cultura dos Eternos, a CULTURA RACIONAL, porque sem esse embasamento cultural a pessoa fica impedida de retornar ao MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.

Consequentemente, sem Cultura Racional, a pessoa ao morrer, que a morte é apenas uma transformação de uma vida para outra, então a pessoa continua nesta dimensão material em classes de vida sempre inferiores, até chegar a pedra.

Serão 7 eternidades de absoluto sofrimento!

Então, vale a pena se preocupar com a vida do alheio, se metendo na vida dos outros? Não é bem melhor cuidar de si mesmo e do seu prolongamento de vida?

Aos demais nosso dever é apenas de amar racionalmente, ajudando a todos, indistintamente, para que tomem conhecimento de que precisam se abastecer de Cultura Racional, para que todos seus problemas sejam resolvidos, dando a mão a cada irmão ou irmã para que se firmem na estrada brilhante do desenvolvimento do raciocínio, prolongando seus anos de vida.

O raciocínio é um só. Quando cuidamos do outro racionalmente, estamos cuidando de nós mesmos. Estamos plantando o bem para colher um bem muito maior.

E para ser bem sucedido nesse plantio, é ler e reler com muita atenção, carinho e amor, diariamente, o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro que vai lhe ensinar como cuidar com perfeição deste grande bem que a Natureza lhe deu, que é a sua vida.

Cuide dela, antes que seja tarde.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s