A RIQUEZA MATERIAL É A RIQUEZA DO MORTAL

A RIQUEZA MATERIAL É A RIQUEZA DO MORTAL

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSEdOX1E2Vlc1SWs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigo Irmão, quando toda a humanidade conhecer quem é o pensamento, a imaginação e de onde é o raciocínio e quem é o raciocínio, aí vai acordar e dizer: ”Meu Deus, quanto tempo eu perdi, envolvido pelas aparências, pelas mentiras de quem não conhece quem é o pensamento e a energia elétrica e magnética.”

O mundo em que vivemos é um mundo aparente, transitório, fruto de uma grande degeneração, deformação e poluição de uma parte de um Mundo Superior, que se deslocou e se dividiu em duas energias, a elétrica e a magnética, que passaram, então, a ter o comando deste mundo deformado.

O Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e o mundo deformado, este em que nos encontramos.

O MUNDO RACIONAL é a verdadeira vida, e o mundo em que vivemos, do qual somos causadores, é o inverso da verdadeira vida, é a morte, que aparenta ser vida, mas, não é. E por isso tudo neste mundo em que vivemos tem princípio e tem fim por ser uma falsa vida.

Portanto, vivemos no mundo da vida aparente, que se resume verdadeiramente em morte – daí sermos mortais.

O mundo dos mortais, o mundo material, com riquezas do nada, porque tudo se acaba. Então, a riqueza material é a riqueza do mortal, daquele que nada conhece sobre a vida verdadeira e, por isso, NÃO SE CONHECE, desconhecendo que a matéria é um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói – daí, tudo se transformar de uma vida aparente para outra vida aparente, até se extinguir.

E se assim a humanidade se encontra, no mundo dos mortais, é pelo fato de não conhecer o que é o raciocínio, um ser eterno, do qual nos desligamos quando demos origem a este mundo dos mortais.

Mas, a Natureza é de extrema bondade, por ser ferramenta de DEUS VERDADEIRO, e trouxe-nos a oportunidade do esclarecimento sobre esta condição precaríssima e vexatória em que vivemos como verdadeiros bichos, sempre uns contra os outros, por termos nos esquecido do que é o raciocínio, ficando sem opção de equilíbrio verdadeiro, manipulados pelos invisíveis eletromagnéticos a que demos causa e que, em consequência, nos mantêm obrigados a somente pensar e imaginar.

Se raciocinássemos, nunca, neste mundo em que vivemos, teria havido discórdias, lutas, guerras, flagelos, desentendimentos e tudo quanto é de desequilíbrio no mundo, porque o raciocínio é o contencioso da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, uma função elevadíssima, pertencente ao Mundo Transcendental, de onde saímos um dia por livre e espontânea vontade.

É preciso, então, dar atenção a essa grandiosa oportunidade trazida à Terra, através do Livro Universo em Desencanto, vindo do MUNDO RACIONAL, para recuperação do animal Racional, onde todos passam a se inteirar do que é o raciocínio, e a ENERGIA dele, a ENERGIA RACIONAL, e assim  se libertando da matéria, dessa condição humilhante materialista que nos mantém animais.

Esse conhecimento transcendental nos faz enxergar, finalmente, a sujeira que é o ser material, onde riqueza alguma existe.

Então, é aí que a pessoa se rende à grandeza da vida eterna que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

Aí é que vai entender que DEUS não é espírito, por não pertencer à dimensão eletromagnética e, sim, à dimensão do MUNDO SUPERIOR, da ENERGIA RACIONAL, de equilíbrio absoluto, sendo UMA ENERGIA ACIMA DE TODAS AS ENERGIAS, a fonte primordial única de tudo e de todos.

Aí é que vai compreender que há milhões de milênios a Natureza, por ORDEM SUPREMA, veio nos lapidando através dos invisíveis eletromagnéticos, pensamento e imaginação, para que chegássemos à conclusão do erro que cometemos ao sair do MUNDO RACIONAL, trocando a VERDADE pela mentira, e a ETERNIDADE pela vida de mortais.

Chegou o ponto final dessa lapidação, o Terceiro Milênio, a Fase Racional. Mas, a maioria ainda quer insistir nesse sofrimento, quer continuar neste plano terreno, utilizando a cultura da mentira ao invés de pesquisar e se inteirar da Cultura da VERDADE DAS VERDADES, a Cultura Racional, adotando-a em sua vida, para ter segurança, proteção e orientação DIVINA.

Todos precisam e necessitam se IMUNIZAR da negatividade à qual demos causa com nossa imprudência, negatividade essa muito boa para nos fazer sofrer através da desunião, das discórdias, das guerras, das distrações com a matéria, dos apegos às riquezas materiais, lapidando-nos até que cheguemos à conclusão da necessidade do desligamento de tudo isso, dessa negatividade.

Todos precisam ler e estudar seriamente Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para desenvolver seu raciocínio, a vidência Racional, o aparelho Racional e a desmaterialização do seu ser real, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio na Glândula Pineal.

Só assim conseguiremos RACIOCINAR e retornar ao nosso verdadeiro estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, com nosso progresso de pureza, no MUNDO RACIONAL.

Só assim construiremos a CONCÓRDIA UNIVERSAL, de UM por todos e todos por UM, e esse UM é o Verdadeiro DEUS do animal Racional, o RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Acorda, minha gente, acorda, minha gente: o Livro agora é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro da PAZ  e da UNIÃO que todos estão clamando e implorando.

Louvada seja a FASE RACIONAL, a Fase de DEUS afinal na Terra!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s