VIRE AS COSTAS PARA O SEU PIOR INIMIGO, O SEU PENSAMENTO!

VIRE AS COSTAS PARA O SEU PIOR INIMIGO, O SEU PENSAMENTO!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVUMyczFWamJnSlE

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília DF)

 

Salve!

 

O medo é algo que faz parte da vida do pensador, desde que nasce! E esse medo vai acompanhando a pessoa em todas as fases que passa, até no momento fatal, que é a sua transformação de uma vida para outra, a que chamam de morte.

E como todos temem a morte!

Tudo isso por falta de conhecimento verdadeiro da vida. Pois, quando todos souberem quem somos, de onde viemos e para onde vamos, vão perder o medo dessa transformação, porque passarão a ter conhecimento de que passamos toda nossa existência convivendo e dormindo com a morte, que é o pensamento, o maior inimigo do animal Racional, e que vive dentro de cada qual, como portal das irradiações negativas invisíveis elétricas e magnéticas, forças primárias deste mundo em que vivemos, cuja função é a lapidação do animal Racional, até que ele se desperte para o seu verdadeiro natural, que é de RACIONAL, do mundo transcendental.

Então, todos temendo o que conservam dentro de si mesmos!

As irradiações elétricas são o bem aparente, para atrair e ludibriar o pensador, de forma a dar entrada para as irradiações magnéticas, que são o mal puro, o puro mal. E tudo isso feito de forma imperceptível para aqueles que ainda não SE CONHECEM RACIONALMENTE.

Assim processou a vida terrena, até alcançar as condições caóticas em que o mundo se encontra – e ninguém se deu conta, ninguém percebeu esse desenrolar, onde tudo ia piorando.

Portanto, Amigo, é preciso tomar conhecimento de que o mundo entrou em uma Nova Fase, exatamente para que toda os pensadores tenham a oportunidade de SE CONHECEREM RACIONALMENTE, libertando-se dessa triste condição de pensador, sofredor e mortal, virando as costas para o seu pior inimigo, que é o pensamento, o responsável por toda essa situação de negatividade que a humanidade alcançou.

Essa esplendorosa mudança de fase da Natureza para libertação de todos, aconteceu em 1935. Até aí, quem governava a Natureza eram os invisíveis do Segundo Milênio, do conjunto eletromagnético.

Mas, com a chegada de 1935, houve essa mudança necessária para libertação dos pensadores, passando a governar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, havendo o afastamento do Segundo Milênio, que foi afastado por ORDEM SUPREMA RACIONAL. O pensamento perdeu seu trono, por não ter mais o que fazer pela humanidade, aí passou a liquidar tudo e todos.

Hoje, como a Fase é do RACIOCÍNIO, é preciso que todos sigam essa LINHA para que possam acertar suas vidas. Sair da linha do pensamento, que só dificulta o progresso moral, físico e financeiro, por ser uma linha fruto de uma degeneração e deformação da Natureza e, por isso, desajustando a vida correta e equilibrada de quem teima em progredir na linha errada, na linha do pensamento.

Portanto, a certeza de um ajuste moral, físico e financeiro equilibrado está no vivente seguir a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, a LINHA DA ENERGIA RACIONAL, ÚNICA ENERGIA que favorecerá a quem estiver com o Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, lendo, relendo e vendo como os seus problemas, por mais intrincados que sejam, serão resolvidos pela ENERGIA RACIONAL.

Aí está a LINHA RACIONAL, ajustando sua vida, seus negócios e seus progressos físicos (dando-lhe saúde estável), seus progressos morais (favorecendo-lhe com uma conduta irrepreensível, de absoluto respeito a tudo e a todos) e seus progressos financeiros (com estabilidade financeira equilibrada, sem prejudicar a nada nem a ninguém).

E assim, chegando a paz, o amor e a harmonia entre todos, entre as famílias, entre pais e filhos e entre todas as nações!

Tudo isso será possível para todos, tão logo virem as costas para o pior inimigo que todo pensador conserva em si mesmo, e que é o seu pensamento.

Conseguir essa vitória em sua própria casa está nas mãos de cada qual, bastando se abastecer culturalmente com a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, que se encontra no Livro Universo em Desencanto.

Esse é O LIVRO!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s