FINADOS – MUITO BOM REFLETIR A RESPEITO.

FINADOS - MUITO BOM REFLETIR A RESPEITO.

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNUNOMFZSOEgtenM

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

Finado significa morto, aquele que chegou ao fim.

A vida da matéria é um ciclo de nasce e morre, nos dizendo que quem nasce tem que morrer, seja animal Racional, seja animal irracional, seja vegetal.

Mas esse limite de vida está em todos os seres do universo, pois, até o sol teve princípio e terá seu fim, como muitas estrelas tiveram seu princípio e fim e o universo em que vivemos teve o seu princípio e terá o seu fim.

Quando afirmamos tudo isso o fazemos com base na cultura natural da Natureza, que hoje está disponível a qualquer pessoa que se interesse pelo assunto, e que essa cultura se encontra nos livros Universo em Desencanto, bastando o primeiro volume para ter todas as provas e comprovações do que afirmamos.

Mas, por quê este universo em que habitamos não é eterno?

Devido ser uma pequena parte do universo verdadeiro, eterno, parte essa que perdeu a consistência superior, por ter saído da linha da eternidade, que é a LINHA RACIONAL, a linha de uma frequência vibratória única, ou seja, onde não existe a dualidade, é sempre uma coisa só, pura, limpa e perfeita.

Portanto, por ter perdido a linha da pureza, limpeza e perfeição, fragmentou-se e continua sempre fragmentando, dando causa a seres de mesma natureza, que estão sempre em fragmentação e, por isso, sempre perdendo força e estabilidade, razão pela qual nascem e morrem, nascem e morrem, nascem e morrem, sendo sempre os mesmos a nascerem, porém, cada vez mais poluídos e enfraquecidos.

A vida neste universo é, portanto, uma vida em falso, totalmente aparente, tanto a visível como a invisível, sendo, por imposição da sua condição precária deformada, a linha da morte.

Se este universo ainda existe, é devido à existência do universo real, verdadeiro, de onde saiu aquela pequena parte que se degenerou e deformou.

E, assim, é gratificante quando tomamos conhecimento de tudo isso, porque passamos a ter provas e comprovações de que nos encontramos realmente à margem da verdadeira vida, que é RACIONAL, mas que podemos, de posse desse conhecimento, optar pelo retorno à vida verdadeira, saindo deste contexto sofrível de nasce e morre, nasce e morre e nasce e morre, que é uma situação de autênticos moribundos.

Aí, sim, passamos a não chorar mais pelos nossos entes queridos que já se foram, porque na verdade eles apenas se transformaram de uma vida para outra, da visível para a invisível, sendo que muitos já nasceram novamente entre nós, para terem a oportunidade de saber o que estamos informando aqui pelos estudos da Cultura Racional, tendo, assim, a oportunidade de retornar à origem, através do desenvolvimento do dom natural que todos têm e não sabiam, que é o de colocar ativa a frequência vibratória da eternidade, pelo conhecimento da cultura dos eternos, passando a integrar novamente a LINHA RACIONAL.

E, assim, pelo desenvolvimento do SER RACIONAL, a pessoa passa a raciocinar, até se ligar definitivamente ao universo verdadeiro de onde saímos, o que se dá durante nosso ciclo de vida na matéria.

É quando deixamos de viver como verdadeiros finados, sugando e destruindo tudo para poder ter uma falsa vida e, dessa forma, também nos destruindo, já que o que se planta é o que se colhe. Plantou destruição, colhe destruição. E não é isso que estamos assistindo no dia a dia nos quatro cantos do mundo, a ponto dessa falsa vida se tornar insustentável?

A princípio poderão discordar do que estamos divulgando aqui, e isso é compreensível, por se tratar de uma revelação fora de todos os padrões que aprendemos.

Mas, com o tempo, pelo desenrolar da vida sempre para pior, não terão mais dúvidas de que estamos transmitindo algo de absolutamente verdadeiro e que somente benefícios traz a todos que tomam conhecimento e que passam a viver de acordo com esse Conhecimento Superior, por se tratar da revelação do mundo de onde tudo e todos viemos.

Nesse grande dia, em que a maioria absoluta estiver ciente de tudo isso, o Dia de Finados não mais terá sentido, porque teremos finalmente alcançado a eternidade em vida.

Nossas Saudações Racionais a todos, com votos de saúde, alegria e paz, pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/03/the-day-of-the-dead/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para FINADOS – MUITO BOM REFLETIR A RESPEITO.

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    TOUCHE! Muito feliz e Racional a explanação. Esse é o tudo da vida; deixar de assim ser, sofredor e mortal e voltar a ser puro, limpo, perfeito e eterno, passando a comemorar eternamente o DIA DOS ETERNOS no MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pingback: THE DAY OF THE DEAD. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Mary Sana disse:

    Excelente Explanação Racional favorecendo e tomara aconteça, o DESPERTAR de um número significativo de pessoas, para a VIDA VERDADEIRA que começa somente quando RESSURGE o RACIOCÍNIO, O DONO DA VIDA!
    Quem não se conhece, não vive, VEGETA e PADECE no sofrimento e quem passa a se conhecer pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, VIVE PRA SEMPRE, pois adquire LIBERDADE para retornar a ser CORPO DE ENERGIA, HABITANTE DO MUNDO RACIONAL, A ETERNIDADE.
    A vida material quando admitida como verdadeira devolve aos que nela acreditam, o preço da sua insensatez e aquele que respeita e agradece essa casa provisória que o acolheu até a chegada do RESGATE, na Fase Racional, é agraciado com o PASSAPORTE da volta definitiva para o VERDADEIRO HABITAT.
    “Universo em Desencanto” estudado com REFLEXÃO, desvenda o mistério da morte dos visitantes, que apagam aqui e RENASCEM NA CASA ORIGINAL, O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • Gilberto Carnasciali disse:

      Ninguém está morto, estão todos vivos, porém adormecidos num mundo irreal, falso e mortal , por assim dizer. Há vida em todo o lugar, as que variam, portanto aparentes, e as certas, as verdadeiras. Na fase atual do Raciocínio há uma escolha a ser feita: desmaterializar o Raciocínio que jaz inerte dentro de todas as cabeças para readquirir seus corpos originais formatados em energia RACIONAL pura, limpa e perfeita, ou nada fazer e descer para classes inferiores de vida. Essa é a escolha que o MUNDO RACIONAL oferece a todos através dos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO. Quem estudá-los com atenção fará a escolha certa, porque está se guiando pela Escritura Divina. SALVE!

      Em sáb, 2 de nov de 2019 1:35 AM, RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca. escreveu:

      > Mary Sana commented: “Excelente Explanação Racional favorecendo e tomara > aconteça, o DESPERTAR de um número significativo de pessoas, para a VIDA > VERDADEIRA que começa somente quando RESSURGE o RACIOCÍNIO, O DONO DA VIDA! > Quem não se conhece, não vive, VEGETA e PADECE no sofr” >

      Curtido por 1 pessoa

      • nalub7 disse:

        Perfeito, Gilberto! A morte é um sono amargo, profundo, do qual todos precisam acordar para não viver em pesadelos.
        A morte é a vida no mundo material.
        E para se libertar desse sono de pedra, só mesmo se ligando à vida ETERNA, o MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio.
        Parabéns pelo iluminado comentário!
        SALVE!

        Curtido por 1 pessoa

      • Mary Sana disse:

        Gratíssima Gilberto, pela referência!
        A escolha certa EM FAVOR DA VIDA, a RESSUREIÇÃO DO CORPO DE ENERGIA RACIONAL, a desmaterialização do Raciocínio, detalhe que você pontualmente destaca, é a SOLUÇÃO.
        Estamos todos caminhando para vibrar em frequência única, nos ligando ao PAI, essa é a DIREÇÃO CERTA.
        Salve!

        Curtir

    • nalub7 disse:

      SALVE, MARY!
      Simplesmente perfeito seu comentário para esclarecer com muita LUZ que a morte é, de fato, um estado de negligência de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que saindo da LINHA DA ETERNIDADE deram causa ao mundo dos mortais, mas que, como todo bom filho à Casa torna, chegou a fase do fim dessa negligência, a Fase Racional, porque já sentimos a realidade triste de viver fora da realidade, na inconsciência absoluta, numa inversão da VERDADE das Verdades, onde a infelicidade passou a ser a Guia de todos.
      Então, muito breve, todos acordados e com Livros de Cultura Racional nas mãos, em retorno para o nosso estado verdadeiro natural, livres eternamente da morte.
      Parabéns e gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s