A NATUREZA ESTÁ IMPEDIDA DE EQUILIBRAR FORA DA LINHA RACIONAL

A NATUREZA ESTÁ IMPEDIDA DE EQUILIBRAR FORA DA LINHA RACIONAL.jpg

https://drive.google.com/open?id=1VeY-yhsSuoIikWaT_vUK5Nyg7SDaEQDh

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

O mundo está passando por este momento difícil que todos estamos vivenciando, sendo isso uma providência da Natureza, Natureza essa que é um SER VIVO!

Com que finalidade nossa Mãe Natureza providencia todas as turbulências no mundo?

Com a finalidade de provar, no dia a dia, através de catástrofes naturais e da liquidação moral, física e financeira, que o animal Racional perdeu o direito de viver como sempre vinha vivendo, tendo como base da vida, padrões de uma civilização artificial, construída através do pensamento e da imaginação.

A falta de conhecimento da VERDADE sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos, levou o animal Racional a buscar essa VERDADE, imaginando infinidades de hipóteses que conduziam a uma diversificação de pensamentos sem limites, que iam sendo colocados na prática, construindo, assim, essa cultura que ainda é adotada, e que não está mais dando conta de dar um mínimo de equilíbrio ao animal Racional, que sente a necessidade de um esclarecimento onde não haja mais mistérios, fenômenos, finitos e transfinitos.

A cultura ainda adotada é semelhante a uma colcha de retalhos, onde há evidentemente pontos de VERDADE, distribuídos nas infinidades de instituições filosóficas, científicas e doutrinárias, mas, que não conseguem completar essa VERDADE e muito menos unir os pontos de VERDADE já encontrados, pois, isso requer muito desprendimento e muito amor ao próximo.

E é aí que esses pontos de VERDADE se perdem, sendo engolidos pelas aparências, pela mentira, deixando a humanidade cada vez mais afastada do CERTO e do DIREITO e, o pior, impossibilitada de prosseguir seu desenvolvimento e evolução racional.

Por isso, pelo grande zelo que a Natureza tem por seus filhos, que somos nós e todos os demais seres, ELA tem que ser enérgica para fazer com que o animal Racional acorde e compreenda que ninguém melhor que ELA sabe o que é melhor para seus filhos e para seus demais feitos.

Aí, quando todos entenderem a importância do alerta que ELA nos dá nos livros da Cultura Natural DELA, Universo em Desencanto, através de orientações que nos chegam naturalmente ao ler esses grandiosos Livros, as pessoas irão compreender que a estabilidade plena de cada qual somente chega com o desenvolvimento do raciocínio, e que a Natureza, sem esse dever nosso cumprido, não pode fazer nada por nossa estabilidade, por a Natureza ser deformada como nós, e somente poder nos garantir e proteger dentro da LINHA RACIONAL, porque a LINHA DO PENSAMENTO pertence à deformação, foi afastada, e está em falência e liquidação.

Portanto, a mudança para melhor que todos queremos, somente através da ENERGIA RACIONAL, que desenvolve e comanda o raciocínio, nos colocando na LINHA CERTA DA VIDA, a LINHA RACIONAL, a LINHA do TERCEIRO MILÊNIO.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/12/nature-is-prevented-from-balancing-out-of-the-rational-line/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A NATUREZA ESTÁ IMPEDIDA DE EQUILIBRAR FORA DA LINHA RACIONAL

  1. Pingback: NATURE IS PREVENTED FROM BALANCING OUT OF THE RATIONAL LINE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s