MUDE DE VIDA MUDANDO DE LINHA

MUDE DE VIDA MUDANDO DE LINHA.jpeg

https://drive.google.com/open?id=1fNU4QQeB_tml6gQCL7y8t0VIBNKjKE3P

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Amigo, SALVE!

 

Só se vence com a Natureza! Saia dessa vida de aparências, de mentiras, de falsidades, dessa vida de venha a nós e o vosso reino: nada!

Todos fomos criados nessa linha artificial, padronizada fora das leis naturais da Natureza, por desconhecimento de como e porquê essa linha artificial surgiu.

E nessa linha errada, ignorando as leis naturais universais, ninguém mesmo poderia se desenvolver de forma a acumular sabedoria real e crescente, porque o verdadeiro saber não admite aparências, mentiras, falsidades e egoísmo, que esse último é o pai da ganância e da ambição.

Ganância e ambição não combinam com civilidade, amor, fraternidade, paz e concórdia. Ganância e ambição combinam com desrespeito, indisciplina, desordem, atritos, conflitos, guerras e muitas mortes.

Então, se você quer mudar para melhor, mude de vida, mudando de linha, saindo da artificial e adotando a natural da Natureza.

No entanto, se não tivéssemos sido criados e lapidados dentro da linha artificial, hoje não teríamos condições de aquilatar a grandiosidade da linha natural para poder aceitá-la de coração e com gratidão.

Procure saber a VERDADE sobre o antes de ser de tudo e de todos, para chegar à conclusão do que afirmamos, e que afirmamos por já termos pesquisado em fonte certa.

Hoje o tempo não é o mesmo de outrora. A Natureza mudou de fase e mudou para melhor.  Antes de 1935 a Natureza nos comandava através da fonte elétrica e magnética, para lapidação da rudez de nossa parte animal.

A partir de 1935 a Natureza passou a nos comandar através da fonte verdadeira de nossa origem, a ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do nosso raciocínio, a parte do nosso ser onde reside o bom senso superior, que exige sintonia perfeita com as leis naturais da natureza.

Esse desenvolvimento Racional é que nos conduz à recuperação dos desvios de personalidade resultantes de nossa desarmonia com a Natureza por longos tempos perdidos. Perdidos, sim, pois, sem a harmonia com quem nos gera, cria, mantém e governa, tudo desanda, ficamos desamparados e sem proteção alguma, sujeitos a todos os desprazeres e infortúnios.

Portanto, hoje, para se dar bem em tudo, é preciso raciocinar. E para raciocinar tem que estar alinhado com a Fase Racional em vigor na Natureza.

Se a Natureza que é a dona de tudo e de todos mudou de fase, é preciso que a pessoa também mude de fase, mudando da linha artificial à qual está acostumado para a linha da Natureza,

Hoje a linha da Natureza é RACIONAL. Então, para poder contar com a Natureza, todos precisamos também mudar para a linha RACIONAL.

Por isso, amigo, se você quer ver o BOM e o BEM surgir em sua vida, procure se conhecer no Livro da Natureza, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Aí é que vai ficar sabendo quanto tempo perdeu envolvido com as aparências, com as mentiras, com as ilusões, com as fantasias e as corridas atrás de bens materiais. E que tudo isso só serviu para lapidação de todos, e que lapidação é só sofrimento imposto pela Natureza a todos que são pensadores.

Por isso se dizer: PENSADOR, SOFREDOR E MORTAL!

Olha só em que condição precária de vida nos conduz o pensamento, através das energias elétrica e magnética!

Saia dessa, amigo, e vá ao encontro da ENERGIA RACIONAL, acertando sua vida e a de sua família pelas orientações recebidas no Universo em Desencanto, onde ainda ficará ciente de como se deu a Verdadeira Origem da humanidade, bem como a formação deste mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido em que vivemos.

Com a leitura assídua desse grandioso Livro Racional você irá adquirir a sabedoria mais elevada que existe, jamais conhecida pela humanidade e que desvenda todos os mistérios, fenômenos, enigmas, finitos e transfinitos.

E finalmente sua pessoa tomará conhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, passando, com essa mudança de vida, a ter condições definidas e definitivas de se ligar à vida eterna.

O Livro que nos favorece tudo isso é somente este:

Universo em Desencanto, de Cultura Racional. E por isso assegurarmos que esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para MUDE DE VIDA MUDANDO DE LINHA

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! não desenvolvendo o raciocínio continua com a vida de magnético nessa mesma categoria indo para outras classes inferiores.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    O ser humano necessita urgentemente se conhecer para saber que tem latente no seu EU o Raciocínio que só se desenvolverá através da conexão com a Energia Racional que está materializada nas brilhantes palavras Racionais do livro Universo em Desencanto que desenvolve o Raciocínio, a vidência, o aparelho e desmaterializa o Habitante que está materializado na forma de máquina do Raciocínio localizado na glândula pineal, no istmo do mesencéfalo na cabeça de todos os seres humanos, aguardando o tempo certo de cada um para ser desenvolvido através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL contida no livro Universo em Desencanto de CULTURA RACIONAL, para ter a possibilidade de retornar ao seu estado natural e original lá no Mundo Racional de onde viemos e para onde retornaremos no tempo certo de cada Ser, porque todos são filhos de Deus!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      U R G Ê N C I A, sim, Sonia, é o que toda humanidade precisa ter para SE CONHECER RACIONALMENTE.
      E ao fazê-lo ficará surpreendida de ter se deixado enganar por si mesma, em virtude de uma tomada de decisão há longas eternidades, que fez com que todos nós, que neste Universo material estamos, virássemos as costas para a VERDADE, que é RACIONAL, constituindo a mentira, que é eletromagnética e irracional.
      Quem nega a VERDADE, obrigatoriamente dá vazão à mentira. E foi isso mesmo que aconteceu, quando saímos do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, dando causa a este precário mundo de matéria, reinado do mal e presépio do nada.
      Agora é correr atrás do prejuízo, e que graças ao Mestre Manoel Jacintho Coelho, hoje podemos reverter nossa situação, através do Conhecimento Superior que ELE nos trouxe, de Cultura Racional, contido nos Livros Universo em Desencanto, carecendo apenas de nossa assídua e reflexiva leitura para conseguir essa grandeza.
      Voltarmos a ser dignos do que realmente somos: FILHOS LEGÍTIMOS DE DEUS!
      Gratíssimos por sua honrosa visita e comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s