O PREÇO DOS ABUSOS É O FRACASSO DOS ABUSADOS

O PREÇO DOS ABUSOS É O FRACASSO DOS ABUSADOS

https://drive.google.com/open?id=1d7qsQloT5hE3-JQ3do2NXqC1tMUKm86A

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

A Natureza não brinca! Ingênuo quem pensa ao contrário, por ainda não raciocinar.

Por isso a vida é séria, porque pertence à Natureza, cuja função é conduzir tudo e todos aos seus lugares certos, determinados pelo Mundo Superior de onde tudo e todos se originaram, porque não há efeito sem causa.  Se existe este mundo em que vivemos, é porque existe um Mundo Superior que lhe deu origem.

Por desconhecer essa realidade, a humanidade, em maioria, sempre viveu inconscientemente, abusando da liberdade para contemplar seus gostos e vontades, em detrimento dessa função maior da Natureza que todos desconheciam.

A Natureza, muito pacientemente, veio nos preparando para que tivéssemos condições de tomar conhecimento da VERDADE sobre a existência do mundo em que vivemos e do Verdadeiro Mundo de onde viemos, para nosso retorno ao verdadeiro lugar. E, assim, conscientes, termos condições de colaborar com a Natureza em sua grandiosa missão.

Essa preparação foi feita através do desenvolvimento da imaginação e do pensamento, no 1º e 2º milênios, fases encerradas pela Natureza.

Todos, então, tendo sido preparados, a Natureza mudou de fase, para nos trazer o conhecimento do 3º Milênio, o Conhecimento do Mundo Superior, para o desenvolvimento do raciocínio, o que ocorreu em 1935, tendo o Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, ditado aqui na Terra, especificamente no Rio de Janeiro, Brasil, o Livro para esse desenvolvimento superior, que nos torna culturalmente em condições de viver em harmonia com a Natureza, trabalhando para o retorno de todos ao MUNDO RACIONAL.

Mas, a humanidade, abusando da liberdade, dos gostos e das vontades, não tem dado a devida atenção aos avisos e alertas da Natureza sobre o fim da fase do pensamento, não procurando se inteirar da cultura do raciocínio, a Cultura Racional, contida no Livro Universo em Desencanto.

Resultado, a Natureza está revoltada, porque tem missão a cumprir, que não está sendo respeitada pela grande maioria. Daí, os transtornos todos que vão pelo mundo afora, e que aumentarão cada vez mais, enquanto continuar a indiferença do povo à seriedade do Terceiro Milênio.

Todas as formas e tentativas de solucionar os problemas do mundo serão em vão, enquanto não derem atenção às advertências da Natureza, pois, ELA é que tem a solução de tudo nesta Fase Racional em vigor, e é ela que mantém e governa tudo e todos. Se o povo não atende ao que ELA determina, ELA também não atende aos apelos e súplicas do povo.

A Natureza está cansada dos abusos dos abusados, que esquecem que tudo tem preço na vida. E o preço dos abusos é o fracasso dos abusados.

Por quê?

Porque tudo tem limite. E o que está fora do limite não dá certo: vontade sem limite, abusos sem limites, gostos sem limites, vaidades sem limites.

E o resultado?

É ficar limitado a zero, nada.

Por quê?

Porque todos têm o troco daquilo que plantam, que é o fruto do que plantou.

A vida tem regra e tem limite, disciplina, ordem e respeito. Quem sai fora dessas normas, sofre as consequências de seus absurdos. Ninguém pode viver sem respeito e sem obediência.

E muitos acham que a vida é sua, e por a vida ser sua, pode fazer o que entender, esquecendo que a vida não é de ninguém. A vida é de quem fez a vida e fez tudo para manter a vida que fez. A vida é da Natureza e para bem viver, todos têm deveres de comportamento a cumprir e que são: ordem, respeito e obediência.

O limite de viver pensando e imaginando terminou desde 1935. Então, urgente que todos desenvolvam o raciocínio para estar em situação de obediência a quem nos mantém e governa que é a Natureza, para poder contar com os benefícios de saúde, segurança, orientação e paz que ELA tem para nos dar, porém, somente através do raciocínio e não mais através do pensamento, porque essa fase terminou e está em liquidação, liquidando todos os pensadores, como flagrante isso está pelo mundo afora.

É preciso saber viver para não sofrer. E para saber bem viver no Terceiro Milênio, somente se pautando pela LINHA RACIONAL, porque a Fase natural da Natureza em vigor é RACIONAL.

Procurem, o quanto antes, saber mais a respeito, no Livro do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque esse é que é o Livro que a Natureza está recomendando.

Recomenda quem SABE, e obedece quem tem juízo.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s