O QUE TODOS PRECISAM SABER SOBRE A FELICIDADE

O QUE TODOS PRECISAM SABER SOBRE A FELICIDADE.jpg

https://drive.google.com/open?id=1ysmwTF6Al6doFkZU4ZV7dWtk7WyPFhvy

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG Brasil)

 

 

Há milênios a humanidade corre atrás da felicidade. E enquanto todos estiverem agindo assim, estarão é correndo dela para jamais alcança-la.

Nosso mundo é de sofrimentos constantes, por ser um conjunto de energias elétricas e magnéticas, energias desequilibradas, formando dimensões sobrepostas, planos sobrepostos, onde o mais denso é o da matéria visível. 

Quanto menos denso é o plano, menor é o sofrimento, mas, enquanto dentro desse conjunto de planos eletromagnéticos, por menos denso que seja o plano que se consiga atingir, ainda assim ninguém consegue alcançar satisfação completa, devido o eletromagnetismo ser de natureza negativa, inconsciente, deprimente, um conjunto energético degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, que não satisfaz a ninguém.

Essa a razão da humanidade em tempo algum ter conseguido a definitiva plenitude, por jamais ter tido conhecimento de como sair desse conjunto eletromagnético, o qual, por ser um conjunto de energias fora do seu natural, está sempre em transformações, procurando retornar ao seu estado natural e pleno de ser, aquele onde existe a estabilidade e, consequentemente, a eternidade.

Cada ser humano tem dentro de si a representação de todas essas dimensões eletromagnéticas, e desconhecia que tem também em si a representação da eternidade, do MUNDO SUPERIOR, onde não existe eletromagnetismo e a energia é outra, e é UMA SÓ.

E pelo desconhecimento de tudo isso, a humanidade buscava no campo eletromagnético, através de várias experiências científicas e filosóficas, um meio de alcançar a plenitude, porém, por procurar dentro do eletromagnetismo, quanto mais buscava, mais longe ficava de encontrar a si mesma, que é a sua parte eterna, de ENERGIA RACIONAL, representada em sua cabeça, na glândula pineal, a glândula do raciocínio.

Essa parte é o EU Verdadeiro de toda a humanidade, uma parte não-variante que, quando percebida, desenvolvida e evoluída, nos desliga do eletromagnetismo, fazendo nossa ligação definitiva na ENERGIA RACIONAL, que pertence ao MUNDO RACIONAL, de onde somos originários e, assim, nos agraciando com a satisfação completa e definitiva, ou seja, nos agraciando com a FELICIDADE.

Isso explicado, aí está o porquê correr atrás da felicidade é fugir dela, por nos distanciarmos do nosso SER REAL, o SER RACIONAL.

A felicidade é um estado eterno que se alcança pela ligação definitiva à ENERGIA RACIONAL, onde perdemos toda a parte deformada eletromagnética, nos tornando corpos de ENERGIA RACIONAL, energia essa pura, limpa e perfeita, onde se encontram todas as virtudes e todos os poderes para o bem, não existindo mal algum, sendo um estado natural, porque o bem é o que todos e tudo querem, portanto, o bem é que é o natural, o Racional.

Quando se alcança o SER RACIONAL é que se sente a origem de seu ser, é que se sente o natural, é que se sente a felicidade que nunca sentimos.

Então, a felicidade é muito simples, porque ela é o natural do ser. E se ficamos assim por milhões de milênios desligados dela, foi em virtude de nossa saída, por livre arbítrio do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, dando causa a este mundo em que vivemos, de transformações constantes de energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, elétricas e magnéticas.

É importantíssimo que toda a humanidade tenha conhecimento disso, para não continuar como tem vivido, dando murros em ponta de faca, buscando a felicidade no campo eletromagnético, onde o bem verdadeiro não existe e nunca existiu, devido às transformações constantes desse campo eletromagnético, causando a instabilidade.

Todas essas afirmações têm como base nosso estudo do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é um Livro inédito, ditado pelo Mundo Transcendental, o MUNDO RACIONAL, no antigo Distrito Federal do Brasil em 1935, onde teve início a Fase Racional do Terceiro Milênio, que é o milênio da terceira energia.

Terceira se considerada de baixo para CIMA, sendo primeira energia, se considerada de CIMA para baixo.

Esse brilhante Livro é, portanto, ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, materializada em letras e mensagens, razão pela qual sua leitura ativa a glândula pineal, desenvolvendo nossa parte RACIONAL que estava paralisada, que passa então a funcionar, passo a passo, fazendo a pessoa raciocinar, o que ninguém antes havia conseguido e, por isso, todos sempre se mantiveram ligados no campo eletromagnético, impossibilitados de serem felizes, por apenas pensarem e imaginarem, já que o pensamento e imaginação são funções eletromagnéticas, de um grande primarismo.

Por isso, minha Gente, é tão importante que todos leiam o Livro Universo em Desencanto, porque o CONHECIMENTO SUPERIOR inédito que nesse Livro se encontra, ninguém vai encontrar em lugar algum e em nenhum outro livro. E faz dó ver tantos por aí sofrendo em vão pelo mundo afora, pelejando duro na vida à espera de uma felicidade que nunca irão encontrar neste mundo de transformações constantes, onde tudo somente caminha para pior, pelo fato de todos continuarem ligados no eletromagnetismo, pensando e imaginando.

Tudo já estaria tão diferente e melhor se cada qual cuidasse do desenvolvimento do seu raciocínio, lendo e relendo Universo em Desencanto.

Pra começar, os dirigentes estariam acobertados pela ENERGIA RACIONAL, bem como todos os povos, e todos se entendendo de forma admiravelmente equilibrada, onde povos e governos se compreenderiam, se respeitariam e se amariam como irmãos que todos somos. E a Natureza satisfeita com o comportamento de todos, não deixaria faltar água potável, climas perfeitos em cada estação, comida farta e demais riquezas com muita fartura para o conforto e tranquilidade de todos.

Ah, seria tão maravilhoso que todos tomassem essa atitude de ler o Livro Universo em Desencanto para o seu próprio bem e de todos!

Sabem por quê?

Porque ninguém pode desenvolver o raciocínio de ninguém, isso compete a cada qual, e cada qual cumprindo sua missão, seria fartamente socorrido pela Natureza e pelo MUNDO RACIONAL, e, num instante, a Terra se tornaria um Verdadeiro Paraíso Racional, pois, seriam retirados do nosso convívio todas as forças negativas invisíveis que cumprem sua missão de lapidar a humanidade com terríveis sofrimentos, até que todos cansem de sofrer e resolvam ler Universo em Desencanto.

E aí, minha Gente, que tal começar a colocar fim na infelicidade? Não é uma boa?

Então, vamos lá todo mundo buscar seu Universo em Desencanto, chega de sofrimentos, bora ser felizes!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s