MOMENTO RACIONAL 75

momento racional 75.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaXFlNlN5UTN0Z0JzdnJ0LUhuTzFnUldkTzZN

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

FELIZ ANO NOVO!

 

Os homens até aqui têm feito no mundo o que bem entendem, de acordo com suas forças e suas posses, mas de agora em diante, os homens vão começar a ter as maiores desilusões, devido aos castigos que merecem e que virão para atingir a todos, castigos esses de todas as maneiras e de todas as formas, no mundo inteiro. Culpados disto são os próprios homens que entenderam que o mundo não tem dono e que os donos são eles mesmos, que nascem aí e entendem de fazer o que querem, naquilo que não é seu.

Os castigos sobre a humanidade vão piorar muito para que os homens reconheçam que a vida não é deles, e o mundo, muito menos, para que vejam que o mundo tem dono e que este dono até aqui não foi respeitado. Por isso, aí na Terra, todos fazem o que bem entendem, quando querem e têm forças.

Estão aí os castigos sobre a humanidade. A Natureza revoltada contra seus próprios habitantes, por não ser respeitada por eles.

Por idiotice, os homens costumam dizer que o mundo foi feito para eles, como coisa que o dono viesse dar essa satisfação e os autorizassem a ter essa pretensão, e por isso, quanto mais procuram endireitar o mundo, tudo mais vai de mal a pior.

EU, o RACIONAL SUPERIOR, tenho que aí fazer a Escrituração Universal para espalhar no Universo inteiro, e depois dessa hecatombe toda, desses castigos todos, os homens encontrem nesta Obra o apoio para viverem de acordo com o dono do mundo por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Então aí sim! O mundo encontrará o seu caminho e a salvação eterna.

Hoje o mundo está de uma forma tal, que as preocupações são somente materiais. Não vêm que o dono de tudo lhes dá o sol, a lua, a terra, a água, os animais, os vegetais; lhes dá a vida e todos os recursos para que seja conhecido, compreendido,  atendido e obedecido, e todos lhe dão as costas! Não querem saber, esquecidos, desentendidos e só obedecendo ao prazer da matéria. Acham que o tempo é pouco e só pensam em cuidar do ser material. Não têm mais tempo de cuidar do principal, não querem saber se existe e muito menos têm tempo para procurar.

Tudo isso e outras coisas mais, já de longas eras e veteranos séculos, chegaram num ponto máximo de tolerância! Eis a razão de EU vos dizer, que a Natureza se revolta contra seus próprios habitantes para castigar todos, porque merecem, porque há muitos castigos ainda maiores.

Salvos só os imunizados, que estes nada têm a ver com os erros dos outros. Já estão com seu leme definido, com sua situação legal, e por isso, são porta-vozes do RACIONAL SUPERIOR. Os demais, aqueles que não querem saber quem é este RACIONAL SUPERIOR, que não tem tempo porque o tempo é pouco para se distraírem com a matéria, com os casos e coisas materiais, esses vão de mal a pior, degradantemente.

Cidades desaparecendo, vendavais, furacões, enchentes, terremotos e outras desgraças que se for minuciar, vai muito longe. Por isso, quem diz que o mundo não endireita mais, fala como que o mundo fosse de seus próprios habitantes, como se soubessem com certeza o que estão dizendo. Quem diz uma coisa destas é pior que um animal muito rude.

Isto é uma advertência à humanidade!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/02/rational-moment-75/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 75

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 75 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s