ANO NOVO SEM SOFRIMENTO SOMENTE ADOTANDO A CULTURA DA PAZ

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaTl5VEtmem9LakpUdmRBM2pLWFp5Vm4yTnFv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos, mais um ano que se despede deixando um rastro de dor, de lágrimas, de sofrimento e de mortes.

Muitas famílias destruídas por ver seus filhos sendo levados pelas drogas e outros artifícios de destruição de vidas.

A humanidade está passando por momentos de grandes dificuldades, querendo acertar, procurando acertar, querendo viver bem, lutando pela paz, e o que se vê com todos que ainda não passaram a se conhecer são os desacertos, as dificuldades de tudo que anseiam, que querem, que pedem, que imploram para melhorar de vida, e tudo ao contrário vem.

Enquanto não se conhecerem, enquanto não adotarem a cultura certa, a cultura da paz, tudo continuará daí para pior. E essa cultura já está na Terra.

Sim, amigos, e essa cultura é o certo para guiar todos e dirigir todos para o bem e a felicidade, e está na Terra desde 1935.

Mas, pelo desconhecimento da necessidade do encontro com esse CERTO, que é o encontro com essa cultura, é que o sofrimento ainda campeia pelo mundo, não fazendo graça para ninguém rir.

E, assim, as dificuldades cada vez arrochando mais e mais, e todos querendo acertar sem saber que a fase do pensamento foi afastada para entrar a Fase do Raciocínio, a Fase Racional do Terceiro Milênio.

Procure se ajustar nessa Fase, adquirindo o saber cultural transcendental contido no Livro da Fase Racional, que é o Universo em Desencanto, de Cultura Racional, Livro esse que toda a humanidade precisa conhecer, porque é esse o Livro da Paz, do Amor e da concórdia, onde todos concordarão com todos pelo desenvolvimento do raciocínio, que é o desenvolvimento do amor, da paz e da concórdia em todos que vão adotando esse saber transcendental elevadíssimo de Cultura Racional.

E assim procedendo vão, muito naturalmente, encontrando o Terceiro Milênio, a terceira ENERGIA que entrou em vigor na Natureza desde 1935, e que é a ENERGIA RACIONAL, única com poder para refazer para melhor a vida de todos, por ser a ENERGIA certa e natural do animal RACIONAL, que veio substituir a energia do pensamento, eletromagnética, já que a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, já terminou sua função junto ao animal RACIONAL e, por isso, entrou em falência e liquidação, liquidando todos que se recusarem a desenvolver o seu raciocínio, que é, como já foi dito, o desenvolvimento de tudo de verdadeiramente bom: do amor, da paz, da fraternidade e da concórdia universal, para culminar na união de todos nos quatro cantos do mundo.

Portanto, hoje a Fase em vigor na Natureza é da ENERGIA RACIONAL, é do raciocínio, o Condutor Certo para o seu caminhar CERTO nessa vida incerta, onde o desequilíbrio impera, por estarem desligados da ENERGIA RACIONAL e, por isso, vivem mais errados do que certos, em consequência do desconhecimento da mudança de Fase  ocorrida na Natureza para o bem de todos.

Então, a Fase em vigor é a Fase Racional, razão pela qual todos precisam e necessitam se envolver com essa Fase Superior, não deixando mais passar neste Novo Ano a oportunidade de assim proceder para o seu próprio bem e dos que lhes rodeiam.

Raciocinar é o tudo para caminhar CERTO, livre completamente dos desacertos que trazem tantos sofrimentos.

E pensar é o nada da vida, pela cegueira que o pensamento mantém nos pensadores, não lhes deixando perceber e conhecer o tudo que é o raciocínio.

Viva CERTO raciocinando, amando o próximo como a si mesmo e fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queira para si.

Portanto, repetindo: VIVA CERTO RACIOCINANDO, e não pensando!

E o CERTO que é o raciocínio, você vai conhecer no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque foi ditado aqui no Brasil, no antigo Distrito Federal, pelo RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, o RACIONAL SUPERIOR, cumprindo as mais antigas profecias que anunciavam a Cultura Alcandorada Superior no fim dos tempos, e que esse fim dos tempos é o fim do tempo do pensamento e não o fim do mundo.

Lembre-se: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, esse é o Livro da Cultura da Paz, para a paz se derramar sobre todos no mundo.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s