MOMENTO RACIONAL 78

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM3lvRVIyMHMyRDg5QlQ2aXYxOWtkSzU5OWZZ

(Click no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

A RAZÃO DOS 1000 LIVROS

 

Uns tantos, com umas tantas explicações compreendem tudo, e outros que se tem por sabidos e nada são, são iguais aos demais, mas precisam de uma infinidade de explicações e diferentes demonstrações, provas e comprovações, tim-tim por tim-tim, para então chegarem à mesma conclusão que os outros, que com a décima parte ficaram satisfeitos, chegaram a conclusão de tudo.

Por conseguinte, uma escrituração dessas, para o mundo inteiro, tem que ser variadíssima para satisfazer todas as interpretações. Nem todos são iguais para interpretar de um modo só.

O mundo é muito grande, tem muitos habitantes e cada qual com seu modo de interpretar. Eis a razão dos muitos livros e fascículos, lições que parecem ser repetidas, mas não são, devido aos seus derivados serem diferentes.

 

O MISSIONÁRIO

 

O Missionário já vem com a missão a cumprir (Sr. Manoel Jacintho Coelho) e o privilegiado (Santos Dumont), é um adotado da própria Natureza, um privilegiado pela própria Natureza, como todos os autores e inventores de coisas que não passam disso, da vida material.

 

ESTADO DE SER

 

Viver sem se conhecer é um estado medíocre de ser.

 

 

FENÔMENOS

 

Todos vivendo como sofredores e mortais sem saber o porquê eram assim. Julgavam que a vida era um fenômeno da Natureza, indecifrável, sem princípio e sem fim.

 

O SOL

 

A vida provém do sol. Sem ele não há vida. O fluido provém do sol. É por isso que o mundo é um conjunto fluídico elétrico e magnético. Dos fluidos provém o tudo aparente que este mundo é. E as doenças também.

 

IMUNIZAÇÃO RACIONAL

 

Então, neste conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL está tudo que a pessoa precisa para o equilíbrio do ser humano.

Em primeiro lugar, a salvação de todos.

Em segundo lugar a cura de todos os males.

E em terceiro lugar o Emissário que acompanha cada livro para resolver os problemas de todos os imunizados.

 

AGRADECIMENTOS

 

Para ver que quem passou a se conhecer não encontra palavras para agradecer. Porque não existem palavras compensadoras que possam vir do nada.

 

LER E RELER

 

Racional não desvirtua do seu ser, porque está fundamentado e fundamentalmente no se verdadeiro mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, não havendo mais bamboleios.

Bamboleios são para os que ainda não estão fundamentalmente dentro do MUNDO RACIONAL.

Bamboleios quer dizer: é quem dá importância a bobagens.

Esses que dão importância a bobagens, não estão ainda fundamentados dentro da razão Suprema a tudo e a todos, que é o MUNDO RACIONAL.

 Por falta de quê?

De ler e reler, e por ainda não ter o tempo necessário para o amadurecimento preciso. Para que saiba interpretar o Juízo Final, do fim da classe do animal de origem Racional.

Tudo isso depende de tempo para o amadurecimento e se organizar no ponto básico mais elevado da vida, que é o desenvolvimento das três partes do Aparelho: do Raciocínio, da Vidência e do Aparelho.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/26/rational-moment-78/

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 78

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 78 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s